Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Galera alguem esta tendo o mesmo problema que eu? cadastrei meu computador ontem, hoje quando fui logar não tinha nenhum computador cadastrado
ImagemImagemImagem

Featured Replies

o meu tbm do amigo meu tbm toda hora tem q fica cadastrando
Atenciosamente, -_Canna_- !
MuAwaY- Projetando e construindo sua diversão !



Imagem
Imagem
Imagem
O problema acredito eu que não esteja ocorrendo somente com você, tivemos um tópico um pouco mais cedo o membro relatava o mesmo problema que o seu, o sistema ainda se encontra em momento de teste, diversos problemas podem ocorrer, então, para que você esteja ajudando a administração a sanar e o sistema fique em perfeitas condições adentrem em contato através do e-mail suporte@muaway.net e esteja reportando o erro para que seja solucionado.
Sugiro que tente cadastrar novamente, caso o processo não estiver sendo concluído com êxito, envie um e-mail para suporte@muaway.net para informar o ocorrido.
Bom, de fato pode ocorrer algum bug pois o sistema está em teste, qualquer bug que você notar no novo sistema reporte para o e-mail suporte@muaway.net
  • Author
Luther, tudo fica normal verdinho tudo certo confirmado, mais ai quando eu desligo o pc e volto nao tem mais nada
ImagemImagemImagem
Olá, de fato vários membros estão com o problema semelhante, aconselho que reporte via e-mail para: suporte@muaway.net, isso não deveria ocorrer, pois o computador já havia sido cadastrado.
Imagem
Imagem
Aconselho você reportar esse respectivo problema para nossa administração através do e-mail: suporte@muaway.net.

Edited by Nokia_

Bom relate o ocorrido enviando um e-mail para o suporte@muaway.net, relatando o seu problema. Lembrando que o programa de segurança ainda está em fase de testes.
Boa tarde.

O problema já foi encontrado e será resolvido em algumas horas...

Peço que aguarde que essa mensagem irá sumir sozinha...
Depois, basta você remover o computador duplicado (casa exista algum);

O sistema está em testes por uns 10 dias aproximadamente... então é normal aparecer alguns detalhes para serem ajustados.

Obrigado por reportar e pela paciência :)

:gathering:
Imagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.