Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Quero relatar um problema através desse tópico no qual é que após reinicialização do computador o novo sistema de segurança pede um novo cadastramento do computador,sendo que o mesmo já havia sido cadastrado, e assim após o cadastramento novamente aparece 2 computadores,sendo que são o mesmo.
Atenciosamente - Month_xP
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão

Imagem
Imagem
Imagem

Featured Replies

todos estamos assim . mais e q esse modo de segurança esta em teste emm brevi sera restaurado e estara eficas
Atenciosamente, -_Canna_- !
MuAwaY- Projetando e construindo sua diversão !



Imagem
Imagem
Imagem
Realmente esse problema está obtendo com os jogadores, portanto aconselho que você entre em contato com a nossa administração através do e-mail: suporte@muaway.net.
Olá, player's estão descrevendo o mesmo problema, aconselho que reporte via e-mail para: suporte@muaway.net, isso não deveria ocorrer, pois o computador já havia sido cadastrado, vale mencionar que existe a possibilidade de descartar máquinas cadastradas.
Imagem
Imagem
O sistema ainda se encontra em testes, a cada erro/bug que o mesmo apresentar, é fundamental repassar ao setor administrativo para que o mesmo seja corrigido em todos os pontos. Aparentemente o problema está ocorrendo não só com você, mas com alguns jogadores também, portanto, assim que um membro da equipe visualizar seu tópico, com certeza repassará para o nosso administrador para que o mesmo veja o que está ocorrendo, aguarde.
Caro Amigo, esta acontecendo coom varios players isto,
Logo logo aministracao ira resolver o problema...grato :)
O problema não está ocorrendo somente com você, todos os jogadores que reiniciaram o seu computador e voltaram para o servidor estão tendo este problema, entretanto, você deverá aguardar até que a administração esteja solucionando este problema que está ocorrendo, lembre-se, o sistema ainda se encontra em uma fase de teste.
Relate seu problema via e-mail para o suporte@muaway.net, informando seu problema. Ultimamente isso está acontecendo mais os demais jogadores, esse bug. Informe a parte Administrativa para que possa te auxiliar.
Veja as palavras do programador Daldegam sobre esse bug

Quote

Boa tarde.

O problema já foi encontrado e será resolvido em algumas horas...

Peço que aguarde que essa mensagem irá sumir sozinha...
Depois, basta você remover o computador duplicado (casa exista algum);

O sistema está em testes por uns 10 dias aproximadamente... então é normal aparecer alguns detalhes para serem ajustados.

Obrigado por reportar e pela paciência :)

:gathering:
Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.