Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Queria saber para que serve área de "Problemas"do fórum sendo que estou com um problema em um sistema do game e os players que dizem saber dar suporte manda eu envia tal problema para o email de suporte do muaway,ou seja,os membros que dizem saber dar suporte apenas copia a resposta um do outro e a elabora de forma diferente,em fim,para que serve tal área?
Atenciosamente - Month_xP
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão

Imagem
Imagem
Imagem

Featured Replies

A administração indica que problemas com o cliente 2.0 sejam tratados via e-mail e não os players.

Quote

Status Admin; Problemas com cliente 2.0? Por favor, reporte através do suporte@muaway.net.

Edited by Ghazal



Imagem
ImagemImagem
Depende, existem problemas que só podem ser resolvidos através da gestão (administração), não são todos os membros do suporte que possuem conhecimento em programação e/ou sabem resolver um bug no jogo. A área de problemas serve para auxiliar os jogadores que estão com problemas no jogo/fórum, problemas que são possíveis resolver sem nenhum auxílio da administração.
Como o próprio nome diz "Problemas", caso você esteja com problema deverá postar na área reservada para problemas, caso o problema esteja no alcance de nós do suporte iremos te auxiliar e tentar resolver seu problema, caso não obtemos nenhuma informação ou se trata de um bug você deverá decorrer com a administração, onde disponibiliza o e-mail e a forma ticket para entrar em contato com a mesma.
Cordialmente → Suporte do MuAwaY Regra.
MuAwaY, Projetando e construindo a sua diversão!


Imagem
Imagem
Imagem

Por que existem problemas que só podem ser resolvidos somente pela administração por isso nós do suporte manda enviar para o e-mail administrativo

Edited by -NIIKA-

Imagem
Imagem
Imagem


Atenciosamente:-NIIKA-
MuAwaY Projetando e Construindo Sua Diversão!
Olá, problemas referente ao jogo devem ser relatados via e-mail: suporte@muaway.net, pelo simples fato de não haver como nós membros resolver.
Imagem
Imagem
Não é que copiamos respostas, é que o seu problema é mais delicado ou seja, terá que tratar diretamente com a nossa administração, nós membros do suporte só ajudamos naquilo que é possível, quando o assunto, dúvida/problemas e entre outros são mais delicados, que somente o (Dono do jogo) irá conseguir lhe ajudar nós pedimos para que esses tais jogadores entrem em contato com o setor administrativo para obter uma ajuda melhor.
Seu problema envolve um sistema em teste, no qual ainda está sendo atualizado e melhorado. Além do mais, esse tipo de ajuda, só quem pode estar te auxiliando são os Administradores. Porque problema relacionado ao cliente 2.0 é redimensionado a parte Administrativa, não resolva com o Suporte.
A área problemas serve para solucionar problemas correlacionados ao game, onde nós do suporte, tentamos solucionar problemas diários tragos por jogadores. Entretanto, existem problemas que nos não temos soluções e é necessário entrar em contato com a admnistração pois dependendo do caso, necessita de um suporte mais afundo por parte administrativa ou programação nesses casos, enviamos um email para o jogador entrar em contato com a admnistração para solucionar o problema com feedbacks mais experientes da administração.
Imagem
Imagem
Como o próprio nome diz ''Problemas'' é para você relatar seu problema e com isso os membros iram te passar alguns procedimentos daqui do fórum para que você possa tentar resolver através desses procedimentos, caso não obtenha sucesso com esses métodos o senhor terá que entrar em contato com o suporte, porém a casos que os jogadores tem que entrar em contato direto com o suporte é por isso que os jogadores colocam o email do suporte.
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.