Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
~
cadastrei ontem no meu computador e fui dormi hoje quando loguei apareceu isso ai na tela, é só aqui em casa?

Imagem

Featured Replies

Infelizmente foi constatado que tem uma coisa errada em seu computador, então a segurança foi ativada para deixar a conta segura, aconselho entrar em contato com administração através do e-mail Suporte@muaway.net para que a mesma poça estar averiguando, pois também pode se tratar de um bug.
Cordialmente → Suporte do MuAwaY Regra.
MuAwaY, Projetando e construindo a sua diversão!


Imagem
Imagem
Imagem

acho q vc ta fazendo errado amigo Olha dinovo no topico e faz tudo certinho mano

http://forum.muaway.net/index.php?showtopic=621771
Imagem
Imagem
Imagem
ai amigo recomendo isso para você

Quote

http://forum.muaway.net/index.php?showtopic=621771

Edited by Grilin__

Não,varios jogadores estão com esse problema aconselho a enviar um ticket ou e-mail suporte@muaway.net relatando esse problema

Edited by -NIIKA-

Imagem
Imagem
Imagem


Atenciosamente:-NIIKA-
MuAwaY Projetando e Construindo Sua Diversão!
Esse problema vem acontecendo com alguns jogadores, portanto aconselho que sua autoria entre em contato com o setor administrativo através do e-mail: suporte@muaway.net.
Esteja enviando um e-mail a para a administração relatando esse problema, e-mail : suporte@muaway.net, lembrando que alguns membros também estão postando que estão com esse mesmo problema, o que lhe resta é enviar e aguardar para a sua segurança.


Imagem
ImagemImagem
Olá, relate/descreve via e-mail: suporte@muaway.net, vários player's estão com esse problema, vale mencionar que o sistema central de segurança está em uma fase de testes, logo está sujeita á apresentar problemas como esse.
Imagem
Imagem
Se nenhuma modificação foi feita na sua máquina pós cadastro no sistema, envie um ticket ao administrador para solucionar o problema.

Email para suporte;suporte@muaway.net.
Imagem
Imagem
Tivemos um tópico parecido com o seu, veja abaixo.
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/621887-seguranca/page__p__5402944&#entry5402944
Porém nosso administrador mandou entrar em contado com suporte@muaway.net, para verificar o o problema, recomendo que faça o mesmo para que nossa administração esteja lhe ajudando.
Imagem
Olá, diversos jogadores estão sofrendo com este tipo de problema portanto aconselho o senhor a esta enviando um email para administração para Suporte@muaway.net, e relatando o problema ocorrido para que seja resolvido.
Infelizmente este problema esta acontecendo com todos. como serão 10 dias de teste, pésso a colaboração ea paciencia, até que o problema seja resolvido
Grato :)
Em um dos tópicos o programador Daldegam respondeu o seguinte sobre esse bug

Quote

Boa tarde.

O problema já foi encontrado e será resolvido em algumas horas...

Peço que aguarde que essa mensagem irá sumir sozinha...
Depois, basta você remover o computador duplicado (casa exista algum);

O sistema está em testes por uns 10 dias aproximadamente... então é normal aparecer alguns detalhes para serem ajustados.

Obrigado por reportar e pela paciência :)

:gathering:
Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.