Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Ola eu gostaria de sabe sobre essa nova Ferramenta pra mim não adianto nada pq tem como toma k-l sim pq quando vc entra na sua conta quando vc vai exluir o negocio da ativaçao la so pede o nome que vc coloco e mesmo assim o nome ja aparece la fica o nome do pc la e so pega o nome do pc e colocar la para exluir e outra eu fui entra agr no game deu que n tava ativada mais so que eu ativei ontem ai agora fui ativa fico 2 conta a de ontem e a de hj ai eu fui exluir uma ai aparece que n fica nenhuma ai quando ativaça fica as 2 conta alguem sabe me dizer sobre isso ?

Edited by Healing_CL
Tamanho 2

Imagem
Imagem
Imagem

Featured Replies

Sempre que você for desativar irá receber um código de segurança que será enviado para o número de celular cadastrado em sua conta, não é tão simples como você pensa.

Imagem
ImagemImagem
Negativo, não tem como, até porque o tal jogador que lhe enviou o tal programa malicioso não terá o código que foi enviado para o seu celular e sem esse código não terá como ele descadastrar ou cadastrar a sua conta em um novo computador, portanto fique tranquilo. Sobre o sistema de segurança não está ativado, esse problema está acontecendo com alguns jogadores portanto vamos aguardar até que o setor administrativo averigue e solucione.

Edited by Nokia_

Engano seu, antes desativar essa ferramenta o senhor receberá um código via SMS no celular cadastrado, caso não digite o código corretamente não sera possível desativar a ferramenta.
Imagem
Imagem
  • Author
o.o' aqui pra mim não aparece essa ferramenta que chega o codigo no celular n.
Imagem
Imagem
Imagem
Quando foi criado esse sistema, foi pensando nisso, em ajudar a ter menos roubos. E ao sair do seu computador você receberá um mensagem com o código de segurança. Portanto fica meio difícil ter acesso a sua ferramenta.
Negativo , Quando vc for excluir algo , ira mandar um código para o seu numero de telefone, Para confirmar a exclusão . Só assim vc podera excluir algo.
Grato :)
Olá, caso tenha o número de celular confirmado, e for desativar irá ser enviado um código no qual irá servir para desativação do mesmo, caso não digite esseu código não terá como desativar o mesmo.
Que loucura... Na hora de excluir não manda código algum! Vocês estão todos errados.

Voltando à dúvida inicial... Se alguém tiver acesso a sua conta e excluir seu PC o que vai adiantar? Ele não irá conseguir cadastrar o dele e assim usar as funções de trade para poder te roubar.

Então, basta você recuperar o acesso a sua conta e recadastrar seu PC novamente.

PS: Mais cuidado com sua conta né!

Edited by Healing_CL
Tamanho 2

"Algumas pessoas utilizam-se de conversa e ponderação. Outras usam pedras!"

Imagem
Supondo que você tome KL e alguém exclua o seu computador cadastrado essa pessoa precisará cadastrar o PC dela para usar as funções como /trade e como sua conta esta cadastrada com o seu número de celular e não o dela, logo não terá como ela esta roubando pelo fato que o código de segurança para ativar o sistema vai chegar no seu celular, sendo assim ela não terá acesso a nada. Sobre a ativação, um dos Programadores avisou que será resolvido esse problema dentro de algumas horas pois o novo sistema esta em testes.
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.