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Fórum - MuAwaY

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~
olha eu fiz o cadastramento novamente e agora ta costando que está cadastrado 2 computadores sendo que só eu que cadastrei ontem e agora..
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Edited by Healing_CL
Tamanho 2

Featured Replies

Isso é um problema que o sistema de segurança está obtendo, creio que a nossa administração já está ciente disso e trabalhando para solucionar, sendo assim vamos aguardar até que isso seja feito.
Pelo fato de ser um sistema ainda em fase de testes, certos bug's e problemas podem ocorrer. O recomendável em casos do gênero é você enviar um email para suporte@muaway.net e aguardar.
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Esteja relatando esse problema para o e-mail suporte@muaway.net, para que seja verificado por qual motivo está acontecendo isso, nosso administrador irá fazer a correção para que não aconteça novamente.
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Olá, isto é um problema de segurança que esta obtendo tipo um bug, mas administração já está ciente e trabalhando para resolver, portanto devemos aguardar por maiores informações sobre o problema.
O sistema ainda não se encontra 100% estável, diversos erros estão sendo encontrados e isso é super bom para quando o sistema for lançado oficialmente não ter nenhum tópico perante a erros no sistema.
Todos os erros que você encontrar, entre em contato com o setor administrativo através do e-mail suporte@muaway.net para que a administração fique ciente.
O sistema está em modo de teste, saiba que esses erros serão corrigidos, creio que o administrador já esteja ciente do problema, e achando uma forma de soluciona-lo.
-
O sistema por se tratar de algo novo ainda será eminente que problemas do tipo sejam gerados entretanto não se preocupe, basta o Sr. reportar para nossa administração por interdição do e-mail suporte@muaway.net.
Realmente isso vem acontecendo com alguns players e a administração já esta ciente, esteja aguardando uma nova atualização do sistema.


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Isso aconteceu com outros jogadores também, lembrando que como o sistema de segurança ainda está em fase de teste, todos os bug´s/erros encontrados no mesmo deverá ser reportado para o e-mail suporte@muaway.net.
Cordialmente, Alisson Souza - Chear
MuAwaY!
- Projetando e construindo sua diversão.


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Este problema realmente vem acontecendo , ea nossa administracão ja esta ciente, Eles irãm tomar providencias para o msm ser solucionado.
Pesso qe mande um email ao suporte@muaway.net .e fale o ocorrido,.
Vão ser 10dias de teste e é claro que problemas iram aparecer, Pésso que seja paciente , até que o problema seja solucionado. Grato :)
Você cadastrou o mesmo PC com o mesmo nome?
Ou são PCs diferentes?

Pergunta: Porquê por o mesmo nome?
"Algumas pessoas utilizam-se de conversa e ponderação. Outras usam pedras!"

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aqui tb esta assim toda vez que saio do game aparece para cadastrar denovo
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Veja as palavras do programador Daldegam sobre esse bug

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Boa tarde.

O problema já foi encontrado e será resolvido em algumas horas...

Peço que aguarde que essa mensagem irá sumir sozinha...
Depois, basta você remover o computador duplicado (casa exista algum);

O sistema está em testes por uns 10 dias aproximadamente... então é normal aparecer alguns detalhes para serem ajustados.

Obrigado por reportar e pela paciência :)

:gathering:
Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Guest
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