October 27, 20169 yr comment_5403199 ~ olha eu fiz o cadastramento novamente e agora ta costando que está cadastrado 2 computadores sendo que só eu que cadastrei ontem e agora.. Edited October 27, 20169 yr by Healing_CL Tamanho 2 Report
October 27, 20169 yr comment_5403200 Isso é um problema que o sistema de segurança está obtendo, creio que a nossa administração já está ciente disso e trabalhando para solucionar, sendo assim vamos aguardar até que isso seja feito. Report
October 27, 20169 yr comment_5403201 Pelo fato de ser um sistema ainda em fase de testes, certos bug's e problemas podem ocorrer. O recomendável em casos do gênero é você enviar um email para suporte@muaway.net e aguardar. Report
October 27, 20169 yr comment_5403202 Esteja relatando esse problema para o e-mail suporte@muaway.net, para que seja verificado por qual motivo está acontecendo isso, nosso administrador irá fazer a correção para que não aconteça novamente. Report
October 27, 20169 yr comment_5403203 Olá, isto é um problema de segurança que esta obtendo tipo um bug, mas administração já está ciente e trabalhando para resolver, portanto devemos aguardar por maiores informações sobre o problema. Report
October 27, 20169 yr comment_5403204 Qualquer bug deverá ser reportado ao e-mail suporte@muaway.net . Report
October 27, 20169 yr comment_5403205 O sistema ainda não se encontra 100% estável, diversos erros estão sendo encontrados e isso é super bom para quando o sistema for lançado oficialmente não ter nenhum tópico perante a erros no sistema. Todos os erros que você encontrar, entre em contato com o setor administrativo através do e-mail suporte@muaway.net para que a administração fique ciente. Report
October 27, 20169 yr comment_5403206 O sistema está em modo de teste, saiba que esses erros serão corrigidos, creio que o administrador já esteja ciente do problema, e achando uma forma de soluciona-lo. Report
October 27, 20169 yr comment_5403207 - O sistema por se tratar de algo novo ainda será eminente que problemas do tipo sejam gerados entretanto não se preocupe, basta o Sr. reportar para nossa administração por interdição do e-mail suporte@muaway.net. Report
October 27, 20169 yr comment_5403209 Nosso administrador já deixou claro que o sistema está em fase de teste ou seja bug's podem acontecem, portanto reporte o tal bug para o e-mail suporte@muaway.net Report
October 27, 20169 yr comment_5403210 Realmente isso vem acontecendo com alguns players e a administração já esta ciente, esteja aguardando uma nova atualização do sistema. Report
October 27, 20169 yr comment_5403211 Isso aconteceu com outros jogadores também, lembrando que como o sistema de segurança ainda está em fase de teste, todos os bug´s/erros encontrados no mesmo deverá ser reportado para o e-mail suporte@muaway.net. Cordialmente, Alisson Souza - Chear MuAwaY! - Projetando e construindo sua diversão. Report
October 27, 20169 yr comment_5403212 Este problema realmente vem acontecendo , ea nossa administracão ja esta ciente, Eles irãm tomar providencias para o msm ser solucionado. Pesso qe mande um email ao suporte@muaway.net .e fale o ocorrido,. Vão ser 10dias de teste e é claro que problemas iram aparecer, Pésso que seja paciente , até que o problema seja solucionado. Grato Report
October 27, 20169 yr comment_5403219 Você cadastrou o mesmo PC com o mesmo nome? Ou são PCs diferentes? Pergunta: Porquê por o mesmo nome? "Algumas pessoas utilizam-se de conversa e ponderação. Outras usam pedras!" Report
October 27, 20169 yr comment_5403230 aqui tb esta assim toda vez que saio do game aparece para cadastrar denovo Report
October 27, 20169 yr comment_5403521 Veja as palavras do programador Daldegam sobre esse bug QuoteBoa tarde. O problema já foi encontrado e será resolvido em algumas horas... Peço que aguarde que essa mensagem irá sumir sozinha... Depois, basta você remover o computador duplicado (casa exista algum); O sistema está em testes por uns 10 dias aproximadamente... então é normal aparecer alguns detalhes para serem ajustados. Obrigado por reportar e pela paciência Report
October 27, 20169 yr comment_5403523 Resolvido.Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report
olha eu fiz o cadastramento novamente e agora ta costando que está cadastrado 2 computadores sendo que só eu que cadastrei ontem e agora..
Edited by Healing_CL
Tamanho 2