October 27, 20169 yr comment_5403328 Preenchi esse treco inteiro e esta no ''Aguarde... estamos terminando de salvar... '' faz uns 4 dias ja e nada. e tambem aparece aquele erro ali em baixo. se alguém puder ajudar agradeço . Edited October 27, 20169 yr by Healing_CL Report
October 27, 20169 yr comment_5403332 Envie um email para suporte@muaway.net reportando o suposto bug e aguarde uma análise administrativa. Report
October 27, 20169 yr comment_5403351 Este erro em parte de ticket é frequente, recomendo que esteja limpando o cookies de sua internet com o programa Ccleaner e obtenha uma nova tentativa, erros do gênero acontece quando entra em vigor algo relacionado a seu acesso, caso o problema persista, entre em contato com nossa administração via o email Suporte@muaway.net e aguarde por uma integração. Report
October 27, 20169 yr comment_5403352 Se sua autoria está tentando fazer upload de alguma imagem direto pelo ticket, irá persistir esse erro, pois o nosso sistema está com falha, Hóspede as imagens em algum site e coloque o link direto. Obs: Também estava com esse problema, admim aceitou as imagens hospedadas. Report
October 27, 20169 yr comment_5403354 Outros jogadores diariamente relatam o mesmo problema, esteja entrando em contato com administração do servidor através do e-mail suporte@muaway.net e fale sobre esse problema que se encontra ao tentar enviar o relatório. Report
October 27, 20169 yr comment_5403360 Reporte o bug/erro para o e-mail suporte@muaway.net para que seja analisado. Cordialmente, Alisson Souza - Chear MuAwaY! - Projetando e construindo sua diversão. Report
October 27, 20169 yr comment_5403362 Reporte esse problema para nossa administração através do e-mail: suporte@muaway.net. Report
October 27, 20169 yr comment_5403363 Todos os erros com o Formulário de segurança deve ser relatado em: Suporte@muaway.net Report
October 27, 20169 yr comment_5403367 Tente entrar por outro navegador, faça uma limpeza usando o Ccleaner, e tente novamente. Caso não mude, tente entrar em contato via e-mail para o suporte@muaway.net, relatando seu problema e pedindo que lhe auxiliem. Report
October 27, 20169 yr comment_5403368 Você está tentando enviar um anexo direto do computador? Se sim, faça diferente. Hospede as imagens uma por uma no imgur.com e em seguida envie os links das imagens via ticket, ou seja, descarte a opção de anexo e hospede as imagens e verifique se o problema será resolvido. Caso persista, altere o navegador. Vale ressaltar que você poderá optar pelas opções de e-mail. E-mail's Administrativo: suporte@muaway.net ou, patrick@muaway.net. Atenciosamente, Proxy MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão! Report
October 27, 20169 yr comment_5403369 Olá, bom dia! Esse erro vem acontecendo constantemente com jogadores que tentam anexar arquivos ao ticket. Porém no seu caso não existe nenhum anexo, correto? Isso é simples de se resolver realizando uma limpeza em seu navegador utilizando o CCleaner, veja a partir do tutorial abaixo como realizar essa limpeza: [ http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589968-tutorial-realizando-limpeza-em-seu-windows-utilizando-o-ccleaner/ ] Lembrando que o senhor também conseguirá sanar esse problema alterando seu navegador. Caso o erro persista entre em contato com a administração via e-mail suporte@muaway.net explicando oque vem ocorrendo em sua residência perante o envio de ticket's. Report
October 27, 20169 yr comment_5403371 Reporte o erro através do e-mail suporte@muaway.net e aguarde a interação da parte administrativa. Atenciosamente, Membro do Suporte Hierarchy MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão. Report
October 27, 20169 yr comment_5403372 Entre em contato com suporte@muaway.net e relate seu problema para que seja resolvido. Report
October 27, 20169 yr comment_5403374 Limpe os Cookies e/ou troque de navegador, caso faça esses dois procedimentos e continue dando o mesmo erro, comunique a administração através do e-mail [ suporte@muaway.net ]. Atenciosamente, Tokai MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
October 27, 20169 yr comment_5403381 Trate o assunto através do e-mail: suporte@muaway.net pois o update do servidor está com instabilidades. Report
October 27, 20169 yr comment_5403382 Envie esses dados para o [b/]suporte@muaway.net[/b] para que esteja sendo verificado esse "bug" que está ocorrendo. Atenciosamente, Eco_ MuAway - Projetando & Construindo sua Diversão! Report
October 27, 20169 yr comment_5403894 Resolvido.Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report
Edited by Healing_CL