Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Preenchi esse treco inteiro e esta no ''Aguarde... estamos terminando de salvar... '' faz uns 4 dias ja e nada. e tambem aparece aquele erro ali em baixo. se alguém puder ajudar agradeço .
Imagem

Edited by Healing_CL

Featured Replies

Envie um email para suporte@muaway.net reportando o suposto bug e aguarde uma análise administrativa.
Imagem
Imagem
Imagem
Este erro em parte de ticket é frequente, recomendo que esteja limpando o cookies de sua internet com o programa Ccleaner e obtenha uma nova tentativa, erros do gênero acontece quando entra em vigor algo relacionado a seu acesso, caso o problema persista, entre em contato com nossa administração via o email Suporte@muaway.net e aguarde por uma integração.
Se sua autoria está tentando fazer upload de alguma imagem direto pelo ticket, irá persistir esse erro, pois o nosso sistema está com falha, Hóspede as imagens em algum site e coloque o link direto.

Obs: Também estava com esse problema, admim aceitou as imagens hospedadas.


Imagem
Imagem
Imagem

Outros jogadores diariamente relatam o mesmo problema, esteja entrando em contato com administração do servidor através do e-mail suporte@muaway.net e fale sobre esse problema que se encontra ao tentar enviar o relatório.
Imagem
Imagem
Reporte o bug/erro para o e-mail suporte@muaway.net para que seja analisado.
Cordialmente, Alisson Souza - Chear
MuAwaY!
- Projetando e construindo sua diversão.


Imagem
Imagem
Imagem
Reporte esse problema para nossa administração através do e-mail: suporte@muaway.net.
Todos os erros com o Formulário de segurança deve ser relatado em: Suporte@muaway.net
Imagem
Imagem
Imagem
Tente entrar por outro navegador, faça uma limpeza usando o Ccleaner, e tente novamente. Caso não mude, tente entrar em contato via e-mail para o suporte@muaway.net, relatando seu problema e pedindo que lhe auxiliem.
Você está tentando enviar um anexo direto do computador?
Se sim, faça diferente. Hospede as imagens uma por uma no imgur.com e em seguida envie os links das imagens via ticket, ou seja, descarte a opção de anexo e hospede as imagens e verifique se o problema será resolvido. Caso persista, altere o navegador.
Vale ressaltar que você poderá optar pelas opções de e-mail.
E-mail's Administrativo:
suporte@muaway.net ou,
patrick@muaway.net.
Atenciosamente, Proxy
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
Olá, bom dia!
Esse erro vem acontecendo constantemente com jogadores que tentam anexar arquivos ao ticket. Porém no seu caso não existe nenhum anexo, correto? Isso é simples de se resolver realizando uma limpeza em seu navegador utilizando o CCleaner, veja a partir do tutorial abaixo como realizar essa limpeza:
[ http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589968-tutorial-realizando-limpeza-em-seu-windows-utilizando-o-ccleaner/ ]
Lembrando que o senhor também conseguirá sanar esse problema alterando seu navegador.
Caso o erro persista entre em contato com a administração via e-mail suporte@muaway.net explicando oque vem ocorrendo em sua residência perante o envio de ticket's.
Reporte o erro através do e-mail suporte@muaway.net e aguarde a interação da parte administrativa.
Atenciosamente,
Membro do Suporte Hierarchy
MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.
Limpe os Cookies e/ou troque de navegador, caso faça esses dois procedimentos e continue dando o mesmo erro, comunique a administração através do e-mail [ suporte@muaway.net ].


Atenciosamente, Tokai
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Trate o assunto através do e-mail: suporte@muaway.net pois o update do servidor está com instabilidades.
Imagem
Imagem
Envie esses dados para o [b/]suporte@muaway.net[/b] para que esteja sendo verificado esse "bug" que está ocorrendo.

Imagem
Imagem
Imagem
Atenciosamente, Eco_
MuAway - Projetando & Construindo sua Diversão!
O problema do autor do tópico foi resolvido.
Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.