Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)[Problema] Central de Segurança.

Como vocês podem ver na print, estou com esse problema. toda vez que eu saio do jogo eu tenho que cadastrar, alguem sabe como faz p. parar d aparecer isso? :rant:

Imagem
Imagem
Imagem

Featured Replies

Olá, boa tarde!
Hoje mais cedo eu conversei com o Programador Daldegam e ele disse que realmente o novo sistema de segurança está com esse bug, eu presenciei ele pela parte da manhã também. O Daldegam disse que hoje ainda estará resolvendo esse problema, portanto aguarde pacientemente.
Infelizmente esse problema vem ocorrendo com diversos players , no entanto mande um email para suporte@muaway.net para que eles possam estar resolvendo esse problema.

Edited by -H2OO



Imagem
Imagem
Imagem

Sistema ainda está em testes, ou seja, isso será resolvido em breve, apenas seja paciente e aguarde. Aconselho que evite ficar saindo da conta constantemente para evitar cadastrar os dados diversas vezes, deixe a conta ausente enquanto resolve os seus problemas pessoais.
Atenciosamente, Proxy
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
Entre em contato com o programador da equipe o mesmo estará lhe ajudando, vale lembrar que como o sistema de segurança está em fase de teste, todos erros/bug´s encontrado no mesmo deve ser reportado para o e-mail suporte@muaway.net.

Edited by Chearlot-BK

Cordialmente, Alisson Souza - Chear
MuAwaY!
- Projetando e construindo sua diversão.


Imagem
Imagem
Imagem
Olá como podemos ver o novo sistema de segurança está passando por teste's e podem ocorrer bug's porém, aguarde que logo sera resolvido.
Atenciosamente, Pryor_
MuAwaY projetando & construindo a sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
Esta acontecendo com diversos players do servidor, pois após cadastra e deslogar do jogo e se conectar novamente automaticamente pede para refazer um novo recadastramento, de fato esta com um bug, recomendo que esteja entrando em contato com nossa administração via o email Suporte@muaway.net e esclarecendo seu aspecto problemático, vale ressaltar que bugs serão havidos pois o modo de segurança ainda esta em fase de testes.
Como nosso administrador citou no tópico, o sistema está em fases de testes, ou seja, esses bugs que se encontram será corrigido em breve, apenas aguarde que em breve irá ficar normal .
Imagem
Imagem
Esse erro está comum para muitos players pois o sistema ainda está em fase de testa, Esteja encaminhando o seu problema para o setor administrativo através do E-mail: suporte@muaway.net

Imagem
Imagem
Imagem
Atenciosamente, Eco_
MuAway - Projetando & Construindo sua Diversão!
Olá, o sistema de segurança está em fase de testes, portanto pode ocorrer alguns tipos de bug,atualmente, portanto neste caso aconselho o senhor a esta enviando o problema para administração através do email: Suporte@muaway.net, para que o problema venha ser resolvido.
Aparentemente trata-se de um bug em potencial, visto a melhor alternativa é reportar o problema para o e-mail suporte@muaway.net ou pelo ticket e informar o ocorrido. Contudo, sabendo que é um bug, certamente o mesmo estará sendo corrigido brevemente, então aguardemos.
Atenciosamente: MagoDoRock
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão.
Como dito sistema está ainda em fase de testes, está ocorrendo esse bug mas nossos programadores já estão cientes e trabalhando para arrumar .
Esse bug está acontecendo com diversos jogadores, portanto receio que a administração já esteja ciente do problema, e tentando achar uma forma de resolver. O mais rápido possível. Caso queria enviar enviar um e-mail para o suporte@muaway.net, para pedir respostas e relatando o erro para a administração sobre o cliente 2.0, e pedindo auxilio aos demais.

Edited by SteffanyLhullier

O sistema por ser algo pre-adicionado ao servidor, será normal ao longo dos próximos dias nos jogadores encontrarem esses bugs com o mesmo, enfim, nosso setor administrativo já se encontra a par do que vem decorrendo com o mesmo e ainda hoje provavelmente o mesmo será sanado.
É um bug no qual o sistema está apresentando, entretanto ele ainda está na versão beta ou seja de testes aguarde hoje ainda será sanado esse problema.
Imagem
Imagem
Esse problema vem acontecendo com diversos jogadores, fique tranquilo que o setor administrativo já está ciente disso e creio que anda trabalhando para soluciona-lo, portanto aguarde.
O sistema está em fases de testes, ou seja... Este bug será solucionado o quanto antes o programador Daldegam relatou que estará tomando as providências o quanto antes.
Imagem
Imagem
O sistema está em fase de testes ainda, normal que ocorra alguns bug's no decorrer do tempo, aconselho que entre em contato com suporte@muaway.net e relate seu problema para obter melhor auxilio.
Olá amigo, como todos sabem, esse sistema foi habilitado ontem, não significa que ainda está 100%, creio que o setor de programação do MuAwaY já está trabalhando para resolver esse problema. ;)
Imagem
Imagem

Atenciosamente: Revel
MuAwaY - Projetando e Construindo Sua Diversão.

Este erro/"BUG", está acontecendo com vários player's do servidor, vamos aguardar porque a administração já está ciente sobre este problema, logo será arrumado, vale lembrar que esse novo sistema ainda está em fase de testes.


Atenciosamente, Tokai
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
O mesmo problema está acontecendo com diversos player, não se preocupe logo será sanado.
Atenciosamente,
Membro do Suporte Hierarchy
MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.
Boa tarde.

O problema já foi encontrado e será resolvido em algumas horas...

Peço que aguarde que essa mensagem irá sumir sozinha...
Depois, basta você remover o computador duplicado (casa exista algum);

O sistema está em testes por uns 10 dias aproximadamente... então é normal aparecer alguns detalhes para serem ajustados.

Obrigado por reportar e pela paciência :)

:gathering:
Imagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.