Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Não tou entendendo esse novo sistema toda vez pc reinicia ele pede para castratar denovo

Featured Replies

Isso é apenas um bug do sistema, fique tranquilo pois hoje ainda o mesmo será resolvido.
O sistema de segurança se encontra com alguns bugs, em breve será corrigido a onde ficará normal, aguarde.
Imagem
Imagem
Isso está acontecendo pelo fato de que o central de segurança está passando por alguns problemas, e se algum jogador reiniciar o computador irá acontecer isso, creio que a nossa administração já está ciente disso e trabalhando para poder solucionar o mais rápido possível, sendo assim vamos aguardar até que isso seja feito.
O sistema será estabilizado em breve, por enquanto o mesmo se encontra em testes.
Trata-se de um bug que esta sendo ocasionado no jogo em virtude desse novo sistema, o problema já é de conhecimento administrativo e em breve o mesmo será corrigido.
Atenciosamente: MagoDoRock
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão.
-
Se trata apenas de um bug encontrado no sistema de segurança, basta aguarda que nossa equipe de programação já se encontra ciente disso, e resplandeceu que ate o fim da tarde o equivoco sera sanado, fique tranquilo perante a isso.
Vou resaltar que o novo sistema esta em fase de teste, qualquer erro você deverá informar em: suporte@muaway.net
Imagem
Imagem
Imagem
Este bug/erro já foi repassado para a administração, entre em contato com o programador da equipe, e informe o ocorrido pois assim ele estará lhe ajudando, lembrando que como o sistema de segurança ainda está em fase de teste, todos bugs/erros encontrados no mesmo deverá ser reportado para o e-mail suporte@muaway.net.
Cordialmente, Alisson Souza - Chear
MuAwaY!
- Projetando e construindo sua diversão.


Imagem
Imagem
Imagem
Isso é um erro comum que está tendo, pois o sistema ainda está em fase de teste, basta estar informando o setor administrativo através do E-mail: suporte@muaway.net

Imagem
Imagem
Imagem
Atenciosamente, Eco_
MuAway - Projetando & Construindo sua Diversão!
Isso é apenas um bug, a administração ja está ciente e ira sanar em breve, lembrando que o novo sistema se encontra em fase de testes e qualquer/todo bug/erro deve ser reportado via e-mail suporte@muaway.net.
Atenciosamente,
Membro do Suporte Hierarchy
MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.
Isso é apenas um problema que está ocorrendo com diversos players, no entanto nossos programadores já estão cientes e logo isso sera resolvido.


Imagem
Imagem
Imagem

Está ocorrendo um pequeno BUG na central de segurança, porém, a administração já esta ciente e brevemente o problema em questão será corrigido, aguarde.
Imagem
Isso é apenas uma falha do sistema, então vamos aguardar que logo será "ajustado" porque a administração já está ciente sobre o problema, vale lembrar que ainda está em fase de testes, então é normal acontecer alguns erros/"bug's", caso encontre mais falhas neste sistema esteja reportando via e-mail [ suporte@muaway.net ].


Atenciosamente, Tokai
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Olá, isso e num problema que vem correndo com diversos jogadores, portanto aconselho que o senhor envie um email para administração para: Suporte@muaway.net, esteja relatando o ocorrido.

Edited by Kriger_xP

Esta acontecendo com muitos jogadores o problema, é um bug, vale ressaltar que a ferramenta ainda esta em fases de testes e brevemente será solucionado todos os problemas ocorridos.
Diante deste fato após cadastro recomendo que não desligue a sua máquina e fique ausente no jogo com a tecla F9 para não ter que realizar a todo momento o recadastramento.
É um bug que vem ocorrendo, será normalizado adiante, apenas aguarde!
Imagem
Imagem
Veja as palavras do programador Daldegam sobre esse bug

Quote

Boa tarde.

O problema já foi encontrado e será resolvido em algumas horas...

Peço que aguarde que essa mensagem irá sumir sozinha...
Depois, basta você remover o computador duplicado (casa exista algum);

O sistema está em testes por uns 10 dias aproximadamente... então é normal aparecer alguns detalhes para serem ajustados.

Obrigado por reportar e pela paciência :)

:gathering:
Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.