Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Resolvido)[Problema] Referente as salas trade's

Só eu que estou com problema para me conectar ao servidor? aparece as salas normalmente, mais quando entro com minha conta só carrega, já tentei em todas as salas e todas estão com o mesmo problema.

Obs: utilizo a versão 2.0

Featured Replies

Nosso servidor está passando por algumas instabilidades, portanto aguarde o retorno do mesmo, creio que seja logo.
O servidor se encontra com instabilidades, aguarde que irá retornar.
Imagem
Imagem
Imagem
Pode ser umas instabilidade, porém logo será resolvido, Aguarde.

Imagem
Imagem
Imagem
Atenciosamente, Eco_
MuAway - Projetando & Construindo sua Diversão!
O problema se encontra com todos os jogadores que estão tentando se conectar, aguarde em breve ficará normal.
Imagem
Imagem
Olá, boa tarde!
Provavelmente o servidor está passando por alguma instabilidade no momento de entrar na conta, você já é o segundo jogador a relatar esse acontecido hoje. Da ultima vez que aconteceu isso me recordo que a solução era entrar no game utilizando o Modo Administrador, veja na imagem como realizar esse procedimento:
Imagem
Faça os testes e poste resultados.
-
O Servidor está passando por instabilidades momentâneas portanto tenha paciência que logo estará funcionando normalmente.

Atenciosamente - HK Smush Designer

Imagem
Imagem
Imagem

Negativo, o servidor atualmente, no presente, se encontra passando por algumas instabilidades, porém em brevê será sanado, aguarde.
Atenciosamente,
Membro do Suporte Hierarchy
MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.
O servidor está passando por instabilidades e logo estará em perfeitas condições para ter uma boa jogabilidade.

Atenciosamente, Tokai
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Não é só com você esse problema, diversos jogadores estão com essa instabilidade, no entanto aguarde pois logo será resolvido.

Imagem
Imagem
Imagem

O servidor está passando por alguns comprometimentos de conexão de causas não reveladas no presente. Diversos players já se dirigiram ao fórum para efetuar essa notificação, e a expectativa é que o serviço do jogo seja restaurado em plenitude no futuro breve.

Só aguardar. :)

[]'s

Dúvida? Manda mensagem, tô aqui pra ajudar! :)

Teus ombros suportam o mundo
E ele não pesa mais que a mão de uma criança.

Em minha residencia o servidor ainda esta normal, alguns jogadores pelo o que parece, vem passando por problemas para se conectar ao jogo, aguarde alguns minutos, pois o servidor deve estar passando por uma breve instabilidade.
Atenciosamente: MagoDoRock
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão.
Olá, o servidor está passando por instabilidades, em alguns estados, portanto aguarde breve voltará ao normal.
No momento em que o senhor tentou se conectar ao game o servidor estava passando por uma instabilidade, agora esta sendo feita uma manutenção para reparar, aguarde.
Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.