Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Resolvido)(Aguardando resposta do player)[Duvida] Referente a conexão

Boa tarde, estou com um problema na conexão com o MuAwaY, estou tentando conectar ao mesmo só fala que está carregando apos alguns segundos eu levo desconecte, eu estava pensando que era em minha residência, passei a minha conta ao um amigo e a mesma está só carregando, ele tentou entrar na dele e entrou normalmente, oque deve ser? Se caso alguns de vocês prestadores de suporte saiba, por favor me informe.
Atenciosamente, Music_666
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Imagem

Featured Replies

O mesmo está passando por algumas instabilidades, aguarde.
Atenciosamente,
Membro do Suporte Hierarchy
MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.
Para alguns jogadores o servidor atualmente se encontra online, porém para a maioria se encontra com instabilidades, acredito que o setor administrativo será notificado em breve e tudo será normalizado, aguarde.
Imagem
Imagem
Imagem
o nosso servidor se encontra com algumas instabilidade e no momento acaba de entrar em manutenção então o mesmo se encontra offilene .
O muaway está com instabilidades em algumas regiões, o mesmo acabou de entrar em manutenção, aguarde pelo retorno.
Cordialmente → Suporte do MuAwaY Regra.
MuAwaY, Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
Imagem

O nosso servidor está passando por instabilidades em algumas regiões, portanto recomendo que sua autoria esteja no aguardo até que nossa administração solucione esse problema ocorrido.
O servidor estava apresentando instabilidades em algumas regiões, porém a administração já esta ciente e esta realizando uma manutenção nesse exato momento para solucionar esse incômodo problema.
É uma instabilidade que ocorrem em algumas regiões, sendo assim alguns jogadores não conseguem se conectar, em todavia aguarde que será normalizado adiante, é temporário, questão de minutos.
Imagem
Imagem
Provável que seja apenas uma instabilidade no servidor, em breve irá retornar ao normal, apenas aguarde.
Imagem
Imagem
-
Não é somente com você que está o problema , o servidor estava passando pro Instabilidades e para resolver isso entrou em Manutenção,portanto fique tranquilo que logo voltará ao normal .

Atenciosamente - HK Smush Designer

Imagem
Imagem
Imagem

O servidor acaba de entra em manutenção para ser resolvido a instabilidade que estava ocorrendo, Aguarde.

Imagem
Imagem
Imagem

O servidor está passando por algumas instabilidades em algumas residências, basta aguardar que em breve nosso setor administrativo estará sendo notificado e eventualmente sanando os equívocos.
Visto muitos tópicos com a mesma pergunta, muitos jogadores vem sofrendo com esse problema, o servidor encontra-se com instabilidades, sendo assim aguarde até que tudo volte a operar dentro da normalidade.
Atenciosamente: MagoDoRock
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão.
O servidor estava passando por instabilidades e agora pouco o servidor entrou em manutenção, vamos aguardar que este "problema" será arrumado.

Atenciosamente, Tokai
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

O servidor tem passado por algumas instabilidades um tanto quanto recorrentes entre agora e a madrugada de hoje: Comprometimentos de login podem estar sendo causados por este problema vigente.

Há de se ressaltar, porém, que a atualização da Central de Segurança deixou alguns jogadores presos dentro do servidor no momento em que foi aplicada. Neste sentido, considero recomendável também enviar uma mensagem a um membro da equipe com o nickname do char que você usou em seu último login, bem como o servidor onde este estava logado. O membro da equipe procederá com o disconnect da conta, e, se esse for o problema, o serviço será devidamente restaurado.

Se, comprovadamente, nenhum dos indicadores supracitados for a causa do seu problema, a recomendação é reportar o acontecido em forma de ticket com o objetivo de obter uma resolução individual, tal como é o problema. Isso pode ser realizado dentro do website.

Boa sorte! ;)

[]'s

Dúvida? Manda mensagem, tô aqui pra ajudar! :)

Teus ombros suportam o mundo
E ele não pesa mais que a mão de uma criança.

O servidor está passando por algumas instabilidades, aguarde para mais informações.
Imagem
Imagem
Imagem
O serve se encontra com uma instabilidade no momento, Aguarde que em breve estará normalizado.

Imagem
Imagem
Imagem
Atenciosamente, Eco_
MuAway - Projetando & Construindo sua Diversão!
Algumas regiões encontram-se em instabilidade de rota, a administração já foi notificada e esta fazendo tudo dentro do possível para sanar esse problema.

Imagem
ImagemImagem
O servidor se encontra com várias instabilidades, a Administração está ciente do acontecido e já realizando um processo para que o problema seja sanado, sugiro que aguarde por mais informação da Administração.
Atualmente para algumas máquinas o servidor esta passando por instabilidade já para outros estão operando normalmente.
Imagem
Imagem
Estava ocorrendo com todos os players, porém já esta em manutenção o servidor e será solucionado o problema, aguarde.
Olá, o servidor está passando por instabilidades, aguarde breve será resolvido.
Como a instabilidade já passou, creio que não há mais problemas.
Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.