Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Estou levando muitos dc's após essa matuenção de ultima hora.. E só eu, ou algum de vcs vem tendo também?
Imagem
Imagem
Imagem


MuAwaY Projetando e destruindo a sua diversão.

Featured Replies

Apenas coincidência, o motivo dos "DC's" está totalmente ligado a sua conexão.
Imagem
Imagem
Estou online no game em perfeitas condições.

Edited by VIVO

Imagem
Imagem
Imagem
Acredito que seja um problema da sua conexão com a internet, verifique. Caso o problema persistir, execute o jogo em modo administrador, se continuar, reporte para o email suporte@muaway.net para uma análise.
Imagem
Imagem
Imagem
Aqui em minha residência se encontra-se normalmente, aconselho você realizar o procedimento de como evitar disconnect's em nosso servidor, veja abaixo:
Evitando disconnect parte 1: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/590065-tutorial-evitando-dcparte-i/
Evitando disconnect parte 2: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/590064-tutorial-evitando-dcparte-ii/
Evitando disconnect parte 3: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/590063-tutorial-evitando-dcparte-iii/
Recomendo também que você mude o seu modo de compatibilidade. Enfim realize esses procedimentos e veja se irá obter resultados positivos, caso ao contrário entre em contato com a nossa administração através do e-mail: suporte@muaway.net.
Dc, delay absurdo, os caras estão falando no global e no post e eu não consigo falar nada, fica parado e do nada tomo dc, está assim... Esta dando raiva disso já mano, osso.
Atenciosamente, Proxy
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
Problemas a referente disconect são ocasionado devido há problemas relacionado a sua internet ou seja pode ser que esteja com o sinal fraco, ou até mesmo algum tipo de drives e placa de vídeo desatualizado, não estou dizendo que é isso, apenas lhe sujeitando alguns fatores principais disconectados do servidor, porém poderá entrar em contato com nossa administração via o email Suporte@muaway.net.
Provavelmente seja só em sua residência, esteja verificando se sua conexão não está oscilando.
Caso esteja reinicie seu modem/roteador durante 30 segundos.


Atenciosamente, Tokai
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Verifique sua conexão, caso esteja tudo em perfeito estado, aconselho que entre em contato com suporte@muaway.net e relate seu problema.
As vezes podem ser problemas em sua conexão, tente desligar o seu roteador por 30 segundos, e ligue novamente e tente ver se vai continuar levando dc , caso continue, entre em contato com o suporte@muaway.net
Provável que seja algo relacionado a sua conexão com a internet, até porque ate o momento nenhum outro jogador se queixou da jogabilidade do servidor, pós manutenção. Enfim, certifique-se que sua internet esteja operando normalmente caso a mesma não esteja apresentando nenhum tipo de lentidão será necessário encaminhar um e-mail para nossa administração pelo endereço de suporte@muaway.net.
Em casa se encontra em perfeitas condições, verifique sua conexão com a internet, caso esteja em perfeitas condições entre em contato com a administração através do e-mail suporte@muaway.net.
Atenciosamente,
Membro do Suporte Hierarchy
MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.
Isso pode ser apenas uma instabilidade no sinal da sua internet, no entanto , reinicie seu modem e tente logar novamente se o problema persistir, entre em contato via email com nosso suporte : suporte@muaway.net

Edited by -H2OO



Imagem
Imagem
Imagem

Realmente aqui esta tudo normal, verifique a sua conexão de rede. Caso o problema persista esteja enviando um e-mail para suporte@muaway.net.


Imagem
ImagemImagem
Olá, boa tarde!
O servidor está online, veja:
Imagem
Você já tentou reiniciar a sua internet? Caso não desligue seu modem/roteador e aguarde um período de 30 segundos para religá-los. Verifique se o servidor irá conectar normalmente.
Verifique também se o seu jogo não está sendo executado em Modo de Compatibilidade, o seguinte tutorial irá te explicar detalhadamente oque fazer para retira-lo, veja:
[ http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589945-tutorial-removendo-compatibilidade-do-jogo/ ]
*Lembrando que você deverá desmarcar a caixinha "Executar este programa em modo de compatibilidade"
Se o seu problema persistir entre em contato com a administração via e-mail suporte@muaway.net explicando oque vem ocorrendo em sua residência momentaneamente.
Os Desconect's podem estar sendo causados pela sua conexão, caso verifique que sua conexão não apresenta nenhum tipo de lentidão ou queda, esteja entrando em contato com o setor administrativo através do suporte@muaway.net

Edited by Eco_


Imagem
Imagem
Imagem
Atenciosamente, Eco_
MuAway - Projetando & Construindo sua Diversão!
Primeiro esteja certo que que não seja um problema em sua conexão. Se por ventura estiver tudo normalizado, entre em contato com o suporte administrativo via ticket ou pelo e-mail suporte@muaway.net e informe o ocorrido para que assim você receberá um auxilio.
Atenciosamente: MagoDoRock
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão.
Aconselho a você baixar a versão 2.0, ou até mesmo desinstalar e depois instalar o game. E se continuar entre em contato com a nossa administração.
Atenciosamente, GariDLost5!
MuAwaY! - Projetando e construindo sua diversão.


Imagem
Imagem
Imagem
Alguns Players reclamaram tbm de Dcs,
Tente jogar normalmente, se o problema insistir. Mande um ticke para a administracão
O problema está vindo de sua conexão, o game aqui está em perfeitas condições, estou online desde o retorno do servidor e não visei nenhum dela ou algo similar.
Imagem
Imagem
Olá, isso pode ser ocasionando por sua conexão com a Internet tente está desligando seu moldem durante 15 segundos e religui-o novamente, creio que irá obter êxito.
Realize alguns procedimentos que os membros acima passaram e veja se obtêm algum resultado, é sempre bom olhar a conexão com a internet que por mais que ela aparenta esta com a conexão ótima nem sempre esta, qualquer coisa entre em contato com o suporte via email.
Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.