October 27, 20169 yr comment_5403979 Só comigo que bugou a central de segurança? ou mais alguém. Meu pc bugou a central de segurança, está aparecendo 3 pc cadastrados, e não consigo remover nenhum. Edited October 27, 20169 yr by Healing_CL Tamanho 2 Report
October 27, 20169 yr comment_5403982 Não, o problema também se encontra com outros jogadores, em breve será corrigido esse bug que se encontra na central de segurança. Report
October 27, 20169 yr comment_5403983 O central de segurança está passando por alguns problemas, creio que nossa administração já está ciente disso e trabalhando para solucionar, portanto vamos aguardar até que isso seja feito. Report
October 27, 20169 yr comment_5403984 Provavelmente esse é mais um bug do sistema de segurança encontrado por vocês jogadores, recomendo que o senhor entre em contato com a administração via e-mail suporte@muaway.net explicando oque ocorreu com sua central de segurança e aguarde até que o problema possa ser averiguado e resolvido. Report
October 27, 20169 yr comment_5403985 De fato todas as vezes que um determinado jogador está deslogando do servidor, acaba que na próxima conexão estabelecida e necessário realizar o procedimento novamente, é assim provável que o Sr. acabou acumulando 03. Enfim, aguarde que em breve esse bug será resolvido. Report
October 27, 20169 yr comment_5403986 Normal que ocorra bug's pois ainda está em fase de teste, porem esteja reportando este bug ao suporte@muaway.net para que possam te ajudar. Report
October 27, 20169 yr comment_5403987 O sistema está em fase de teste no entanto é normal ter problema, contate nossa administração via email para que a mesma possa averiguar : suporte@muaway.net Edited October 27, 20169 yr by -H2OO Report
October 27, 20169 yr comment_5403988 Qualquer problema com a central de segurança você deverá relatar em: suporte@muaway.net. Report
October 27, 20169 yr comment_5403989 Este "bug" esta acontecendo com diversos players que estão ativando o modo de segurança, pois todas as vezes que você desliga o computador, automaticamente o sistema irá lhe solicitar que recadastre novamente em sua máquina, eu suponho que entre em contato com nossa administração via email (Suporte@muaway.net) e solicite ajuda remota, vale ressaltar que a tal ferramenta implantada recentemente esta em fases de testes ou ainda não foi instalada em arquivos para o server de modo permanente. Report
October 27, 20169 yr comment_5403990 Observamos que os jogadores estão passando pelos mesmos problemas que você está tendo, mais esse erro será corrigido, pois o sistema ainda está fase de teste. Edited October 27, 20169 yr by SteffanyLhullier Report
October 27, 20169 yr comment_5403991 Não, comigo também está acontecendo este mesmo tipo de problema, esteja reportando para a administração este erro/"bug" para o e-mail [ suporte@muaway.net ], vale lembrar que o sistema está em fase de teste e é normal ter falhas. Atenciosamente, Tokai MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
October 27, 20169 yr comment_5403992 É com a maioria dos jogadores, aguarde que o setor administrativo já foi notificado do problema e em breve será resolvido. Caso preferir, reporte para o email suporte@muaway.net. Report
October 27, 20169 yr comment_5403993 É uma atualização que está prestes a ser publicada. Em 30 minutos um update será liberado no launcher da 2.0 corrigindo a lista. Abraços e obrigado por reportar Report
October 27, 20169 yr comment_5403994 Não, o problema também se encontra com outros jogadores, em breve será. Atenciosamente, Membro do Suporte Hierarchy MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão. Report
October 27, 20169 yr comment_5403995 central de segurança está passando por alguns problemas , ele esta bugando em computadores de alguns outros jogadores tbm. Como ainda esta em fase Teste, Pésso que tenha paciencia até que o mesmo seja corrigido. A Administracao ja esta ciente disto. Grato Report
October 27, 20169 yr comment_5404002 O Update já foi liberado. Apenas reinicie o jogo e pode utilizar normalmente. Obrigado. Report
October 27, 20169 yr comment_5404006 Olá, isto está acontecendo com a maioria dose jogadores como se fosse um bug, aconselho a relatar a administração pelo email : Suporte@muaway.net, para que possa ser resolvido. Report
October 27, 20169 yr comment_5404007 Foi apenas um bug visual e temporário, acabamos de liberar um update no cliente 2.0 para corrigir isso, caso esteja conectado, basta reabrir o jogo e aguardar a atualização. Quer sua conta segura? Ative agora mesmo a CENTRAL DE SEGURANÇA Report
October 27, 20169 yr comment_5404008 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Quer sua conta segura? Ative agora mesmo a CENTRAL DE SEGURANÇA Report
Meu pc bugou a central de segurança, está aparecendo 3 pc cadastrados, e não consigo remover nenhum.
Edited by Healing_CL
Tamanho 2