Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Só comigo que bugou a central de segurança? ou mais alguém.
Meu pc bugou a central de segurança, está aparecendo 3 pc cadastrados, e não consigo remover nenhum.

Edited by Healing_CL
Tamanho 2

Featured Replies

Não, o problema também se encontra com outros jogadores, em breve será corrigido esse bug que se encontra na central de segurança.
Imagem
Imagem
O central de segurança está passando por alguns problemas, creio que nossa administração já está ciente disso e trabalhando para solucionar, portanto vamos aguardar até que isso seja feito.
Provavelmente esse é mais um bug do sistema de segurança encontrado por vocês jogadores, recomendo que o senhor entre em contato com a administração via e-mail suporte@muaway.net explicando oque ocorreu com sua central de segurança e aguarde até que o problema possa ser averiguado e resolvido.
De fato todas as vezes que um determinado jogador está deslogando do servidor, acaba que na próxima conexão estabelecida e necessário realizar o procedimento novamente, é assim provável que o Sr. acabou acumulando 03. Enfim, aguarde que em breve esse bug será resolvido.
Normal que ocorra bug's pois ainda está em fase de teste, porem esteja reportando este bug ao suporte@muaway.net para que possam te ajudar.
O sistema está em fase de teste no entanto é normal ter problema, contate nossa administração via email para que a mesma possa averiguar : suporte@muaway.net

Edited by -H2OO



Imagem
Imagem
Imagem

Qualquer problema com a central de segurança você deverá relatar em: suporte@muaway.net.
Imagem
Imagem
Imagem
Este "bug" esta acontecendo com diversos players que estão ativando o modo de segurança, pois todas as vezes que você desliga o computador, automaticamente o sistema irá lhe solicitar que recadastre novamente em sua máquina, eu suponho que entre em contato com nossa administração via email (Suporte@muaway.net) e solicite ajuda remota, vale ressaltar que a tal ferramenta implantada recentemente esta em fases de testes ou ainda não foi instalada em arquivos para o server de modo permanente.
Observamos que os jogadores estão passando pelos mesmos problemas que você está tendo, mais esse erro será corrigido, pois o sistema ainda está fase de teste.

Edited by SteffanyLhullier

Não, comigo também está acontecendo este mesmo tipo de problema, esteja reportando para a administração este erro/"bug" para o e-mail [ suporte@muaway.net ], vale lembrar que o sistema está em fase de teste e é normal ter falhas.


Atenciosamente, Tokai
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
É com a maioria dos jogadores, aguarde que o setor administrativo já foi notificado do problema e em breve será resolvido. Caso preferir, reporte para o email suporte@muaway.net.
Imagem
Imagem
Imagem
Não, o problema também se encontra com outros jogadores, em breve será.
Atenciosamente,
Membro do Suporte Hierarchy
MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.
central de segurança está passando por alguns problemas , ele esta bugando em computadores de alguns outros jogadores tbm.
Como ainda esta em fase Teste, Pésso que tenha paciencia até que o mesmo seja corrigido. A Administracao ja esta ciente disto. Grato :)
Olá, isto está acontecendo com a maioria dose jogadores como se fosse um bug, aconselho a relatar a administração pelo email : Suporte@muaway.net, para que possa ser resolvido.
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.