Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Olá tenho reparado que toda vez que desligo Notebook, quando ligo novamente e logo no jogo ele nao esta mais cadastrado e agr tenho reparado que, quando eu cadastro novamente fica 2 notebook salvo e fica trocando o nome sozinho...


Obs: sei que é uma versão beta...
Imagem
Imagem
Imagem

Featured Replies

Esse problema está obtendo com diversos jogadores, creio que a nossa administração já está ciente disso e trabalhando para poder solucionar, portanto vamos aguardar até que isso seja feito.
Como sabemos, ainda está em testes, sendo assim aguarde ou envie um e-mail com as informações do que está acontecendo ao Administrador. (suporte@muaway.net)
Isso já foi corrigido, reinicie seu game e aguarde o novo update baixar por completo, veja as palavras do administrador:

Quote

Foi apenas um bug visual e temporário, acabamos de liberar um update no cliente 2.0 para corrigir isso, caso esteja conectado, basta reabrir o jogo e aguardar a atualização.

PS: Caso o problema realmente continue após a realização do último update entre em contato com a administração via e-mail suporte@muaway.net o relatando.

Edited by Away_-

Exatamente, por ser uma versão beta nosso programador estipulou um período estimativo de 10 dias até que todos os reparos na ferramenta sejam conclusos ou seja, basta aguardar. É todos e quaisquer bugs encontrados na ferramenta o Sr. pode reportar para nossa administração por intermédio de um ticket.

Edited by Dns

Diversos jogadores já relataram o mesmo problema , nossa administração já está ciente e quando o sistema for implantado de uma vez tudo será corrigido .
Esse erro está ocorrendo com diversos players, até porque o sistema de segurança está em fase de teste. Portanto esteja relatando esse problema no setor administrativo através do suporte@muaway.net.

Imagem
Imagem
Imagem
Atenciosamente, Eco_
MuAway - Projetando & Construindo sua Diversão!
Este é um problema que a administração já está ciente e que está sendo resolvido, apenas aguarde que o "erro"/"falha" será corrigida em breve.


Atenciosamente, Tokai
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Observamos que anda acontecendo com outros jogadores o mesmo, a administração já está ciente do problema e procurando reparar esse erro, lembrando que o sistema está em fase de teste.
De fato está ocorrendo esse problema com vários jogadores, aconselho que entre em contato com suporte@muaway.net para obter melhor auxilio.
Esse problema está acontecendo com vários jogadores aconselho a entrar em contato com nosso setor de administração via email suporte@muaway.net relatando esse erro
Imagem
Imagem
Imagem


Atenciosamente:-NIIKA-
MuAwaY Projetando e Construindo Sua Diversão!
A ferramenta ainda está em testes, basta aguardar que a administração corrija os erros.

Imagem
Imagem
Atenciosamente: Arios
Imagem
Palavras de um de nossos programadores:

Quote

Foi apenas um bug visual e temporário, acabamos de liberar um update no cliente 2.0 para corrigir isso, caso esteja conectado, basta reabrir o jogo e aguardar a atualização.
Atenciosamente,
Membro do Suporte Hierarchy
MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.
Veja as palavras do nosso administrador em relação a esse bug

Quote

Foi apenas um bug visual e temporário, acabamos de liberar um update no cliente 2.0 para corrigir isso, caso esteja conectado, basta reabrir o jogo e aguardar a atualização.
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.