October 27, 20169 yr comment_5404026 Olá tenho reparado que toda vez que desligo Notebook, quando ligo novamente e logo no jogo ele nao esta mais cadastrado e agr tenho reparado que, quando eu cadastro novamente fica 2 notebook salvo e fica trocando o nome sozinho... Obs: sei que é uma versão beta... Report
October 27, 20169 yr comment_5404027 Esse problema está obtendo com diversos jogadores, creio que a nossa administração já está ciente disso e trabalhando para poder solucionar, portanto vamos aguardar até que isso seja feito. Report
October 27, 20169 yr comment_5404028 Como sabemos, ainda está em testes, sendo assim aguarde ou envie um e-mail com as informações do que está acontecendo ao Administrador. (suporte@muaway.net) Report
October 27, 20169 yr comment_5404029 Isso já foi corrigido, reinicie seu game e aguarde o novo update baixar por completo, veja as palavras do administrador: QuoteFoi apenas um bug visual e temporário, acabamos de liberar um update no cliente 2.0 para corrigir isso, caso esteja conectado, basta reabrir o jogo e aguardar a atualização. PS: Caso o problema realmente continue após a realização do último update entre em contato com a administração via e-mail suporte@muaway.net o relatando. Edited October 27, 20169 yr by Away_- Report
October 27, 20169 yr comment_5404030 Exatamente, por ser uma versão beta nosso programador estipulou um período estimativo de 10 dias até que todos os reparos na ferramenta sejam conclusos ou seja, basta aguardar. É todos e quaisquer bugs encontrados na ferramenta o Sr. pode reportar para nossa administração por intermédio de um ticket. Edited October 27, 20169 yr by Dns Report
October 27, 20169 yr comment_5404032 Diversos jogadores já relataram o mesmo problema , nossa administração já está ciente e quando o sistema for implantado de uma vez tudo será corrigido . Report
October 27, 20169 yr comment_5404033 Esse erro está ocorrendo com diversos players, até porque o sistema de segurança está em fase de teste. Portanto esteja relatando esse problema no setor administrativo através do suporte@muaway.net. Atenciosamente, Eco_ MuAway - Projetando & Construindo sua Diversão! Report
October 27, 20169 yr comment_5404034 Este é um problema que a administração já está ciente e que está sendo resolvido, apenas aguarde que o "erro"/"falha" será corrigida em breve. Atenciosamente, Tokai MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
October 27, 20169 yr comment_5404035 Observamos que anda acontecendo com outros jogadores o mesmo, a administração já está ciente do problema e procurando reparar esse erro, lembrando que o sistema está em fase de teste. Report
October 27, 20169 yr comment_5404036 De fato está ocorrendo esse problema com vários jogadores, aconselho que entre em contato com suporte@muaway.net para obter melhor auxilio. Report
October 27, 20169 yr comment_5404037 Esse problema está acontecendo com vários jogadores aconselho a entrar em contato com nosso setor de administração via email suporte@muaway.net relatando esse erro Atenciosamente:-NIIKA- MuAwaY Projetando e Construindo Sua Diversão! Report
October 27, 20169 yr comment_5404038 A ferramenta ainda está em testes, basta aguardar que a administração corrija os erros. Atenciosamente: Arios Report
October 27, 20169 yr comment_5404040 Palavras de um de nossos programadores: QuoteFoi apenas um bug visual e temporário, acabamos de liberar um update no cliente 2.0 para corrigir isso, caso esteja conectado, basta reabrir o jogo e aguardar a atualização. Atenciosamente, Membro do Suporte Hierarchy MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão. Report
October 27, 20169 yr comment_5404046 Veja as palavras do nosso administrador em relação a esse bug QuoteFoi apenas um bug visual e temporário, acabamos de liberar um update no cliente 2.0 para corrigir isso, caso esteja conectado, basta reabrir o jogo e aguardar a atualização. Report
October 27, 20169 yr comment_5404048 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report
Obs: sei que é uma versão beta...