October 27, 20169 yr comment_5404044 Queria saber como eu faço para mudar o número que eu cadastrei na conta? Edited October 27, 20169 yr by Healing_CL Tamanho 2 Report
October 27, 20169 yr comment_5404047 Basta sua autoria entrar no nosso site, após isso vai até em "Minha conta > Dados pessoais" E lá estará uma opção para que você possa alterar o número que sua conta foi cadastrada, veja uma imagem abaixo: Obs: Caso você não possua mais o número antigo, entre em contato com o nosso suporte via ticket para que a mesma esteja lhe ajudando a alterar.. Edited October 27, 20169 yr by Nokia_ Report
October 27, 20169 yr comment_5404049 Para você alterar seu número de celular, basta ir até o web-site se conectar em sua conta, depois ir até em Minha conta, depois ir na opção Dados pessoais, pois lá estará a opção para você alterar seu número de celular. Lembrado que é necessário que lembre seu antigo número. Report
October 27, 20169 yr comment_5404050 É muito simples, basta você entrar com a sua conta no painel de usuário do site oficial do servidor, clicar em 'Minha conta', depois em 'Dados pessoais', lá terá a opção do número do celular e caso você queira alterar clique em 'Alterar' e pronto. Report
October 27, 20169 yr comment_5404051 Bastar logar sua conta no site e entrar no painel de controle > Minha Conta > Dados Pessoais e em seguida clicar em alterar no campo Número de celular. Atenciosamente, Tokai MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
October 27, 20169 yr comment_5404052 Logue sua conta em nosso Site , clique em Minha Conta, logo em seguida em Dados Pessoais , ao lado do numero cadastrado basta apertar Alterar. Report
October 27, 20169 yr comment_5404054 Para estar alterando seu número basta acessar sua conta através do site, Depois selecione "Minha Conta", depois "Dados Pessoais" e por fim Clicar em "alterar" do lado do número do seu telefone antigo, é bom ressaltar que para modificar seu número você precisa ter o antigo ativo para confirmação via SMS. Atenciosamente, Eco_ MuAway - Projetando & Construindo sua Diversão! Report
October 27, 20169 yr comment_5404055 Vai em sua conta, dados pessoais. Clicando em alterar e solicitando um novo número, más deves ter o antigo para poder modificar o atual. Edited October 27, 20169 yr by SteffanyLhullier Report
October 27, 20169 yr comment_5404056 Basta ir em nosso site, ir em Minha Conta depois Dados Pessoais, e la encontrara a opção de alterar seu numero de celular. Edited October 27, 20169 yr by _Jennifer Report
October 27, 20169 yr comment_5404057 Olá, basta logar em sua conta no site após o feito basta ir em minha conta logo em seguida dados pessoais ai vai aparecer alterar número do celular basta clicar no alterar campo e pronto. Report
October 27, 20169 yr comment_5404059 É simples basta você entrar no nosso site, vai até em "Minha conta > Dados pessoais" E lá estará uma opção para que você possa alterar o número que sua conta foi cadastrada. Atenciosamente:-NIIKA- MuAwaY Projetando e Construindo Sua Diversão! Report
October 27, 20169 yr comment_5404060 Olá, boa tarde! É um procedimento simples, porém quero ressaltar que você terá que obter acesso ao seu antigo número ainda, afinal você receberá uma mensagem com o código que irá te auxiliar no momento de troca de número, veja como será a mensagem: Faça os procedimentos da imagem, para que você possa realizar o processo de alteração de número em sua conta: *Clique em Dados Pessoais > Em número de celular clique em Alterar > Logo após clique em Confirmar antigo número(final xxx) Feito isso será liberado um painel para que você altere seu número telefônico com exito. Report
October 27, 20169 yr comment_5404061 Basta o Sr. acessar nosso web-site, depois logar-se no painel de usuários do servidor, e assim o Sr. clica em 'Minha Conta' → 'Dados Pessoais' → é altere o número utilizando a opção que estará logo a sua frente. Report
October 27, 20169 yr comment_5404062 Acesse sua conta em nosso web site, logo após clique em minha conta, dados pessoais e altere o numero. Atenciosamente, Membro do Suporte Hierarchy MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão. Report
October 27, 20169 yr comment_5404063 Para fazer a alteração do número do celular é simples, basta logar em sua conta no web site ir na opção Minha conta em seguida clicar na opção Dados pessoais abaixo na página aparecerá 3 opções para preenchimento você irá na última opção(Número de celular) ao lado dessa opção aparecerá vários x e no final terá a opção ''alterar'' clique nela e confirme o antigo número, será enviado um código para o número antigo é com esse código que você vai fazer a alteração. Report
October 27, 20169 yr comment_5404064 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report
Edited by Healing_CL
Tamanho 2