Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Como faço para alterar no número do celular da conta cadastrada.

Queria saber como eu faço para mudar o número que eu cadastrei na conta?

Edited by Healing_CL
Tamanho 2

Featured Replies

Basta sua autoria entrar no nosso site, após isso vai até em "Minha conta > Dados pessoais" E lá estará uma opção para que você possa alterar o número que sua conta foi cadastrada, veja uma imagem abaixo:
Imagem
Obs: Caso você não possua mais o número antigo, entre em contato com o nosso suporte via ticket para que a mesma esteja lhe ajudando a alterar..

Edited by Nokia_

Para você alterar seu número de celular, basta ir até o web-site se conectar em sua conta, depois ir até em Minha conta, depois ir na opção Dados pessoais, pois lá estará a opção para você alterar seu número de celular. Lembrado que é necessário que lembre seu antigo número.
Imagem
Imagem
É muito simples, basta você entrar com a sua conta no painel de usuário do site oficial do servidor, clicar em 'Minha conta', depois em 'Dados pessoais', lá terá a opção do número do celular e caso você queira alterar clique em 'Alterar' e pronto.
Imagem
Imagem
Imagem
Bastar logar sua conta no site e entrar no painel de controle > Minha Conta > Dados Pessoais e em seguida clicar em alterar no campo Número de celular.

Atenciosamente, Tokai
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Logue sua conta em nosso Site , clique em Minha Conta, logo em seguida em Dados Pessoais , ao lado do numero cadastrado basta apertar Alterar.
Para estar alterando seu número basta acessar sua conta através do site, Depois selecione "Minha Conta", depois "Dados Pessoais" e por fim Clicar em "alterar" do lado do número do seu telefone antigo, é bom ressaltar que para modificar seu número você precisa ter o antigo ativo para confirmação via SMS.

Imagem
Imagem
Imagem
Atenciosamente, Eco_
MuAway - Projetando & Construindo sua Diversão!
Vai em sua conta, dados pessoais. Clicando em alterar e solicitando um novo número, más deves ter o antigo para poder modificar o atual.

Edited by SteffanyLhullier

Basta ir em nosso site, ir em Minha Conta depois Dados Pessoais, e la encontrara a opção de alterar seu numero de celular.

Edited by _Jennifer

Olá, basta logar em sua conta no site após o feito basta ir em minha conta logo em seguida dados pessoais ai vai aparecer alterar número do celular basta clicar no alterar campo e pronto.
É simples basta você entrar no nosso site, vai até em "Minha conta > Dados pessoais" E lá estará uma opção para que você possa alterar o número que sua conta foi cadastrada.
Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente:-NIIKA-
MuAwaY Projetando e Construindo Sua Diversão!
Olá, boa tarde!
É um procedimento simples, porém quero ressaltar que você terá que obter acesso ao seu antigo número ainda, afinal você receberá uma mensagem com o código que irá te auxiliar no momento de troca de número, veja como será a mensagem:
Imagem
Faça os procedimentos da imagem, para que você possa realizar o processo de alteração de número em sua conta:
Imagem
*Clique em Dados Pessoais > Em número de celular clique em Alterar > Logo após clique em Confirmar antigo número(final xxx)

Feito isso será liberado um painel para que você altere seu número telefônico com exito.
Basta o Sr. acessar nosso web-site, depois logar-se no painel de usuários do servidor, e assim o Sr. clica em 'Minha Conta' → 'Dados Pessoais' → é altere o número utilizando a opção que estará logo a sua frente.
Acesse sua conta em nosso web site, logo após clique em minha conta, dados pessoais e altere o numero.
Atenciosamente,
Membro do Suporte Hierarchy
MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.
Para fazer a alteração do número do celular é simples, basta logar em sua conta no web site ir na opção Minha conta em seguida clicar na opção Dados pessoais abaixo na página aparecerá 3 opções para preenchimento você irá na última opção(Número de celular) ao lado dessa opção aparecerá vários x e no final terá a opção ''alterar'' clique nela e confirme o antigo número, será enviado um código para o número antigo é com esse código que você vai fazer a alteração.
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.