Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Resolvido)Relacionado ao código da Central de Segurança.


Olá galera, não estou recebendo o código da Central de Segurança em meu celular, já reenviei o código, já reiniciei o celular, já tirei o chip e o coloquei novamente e até agora nada. Alguém poderia me ajudar a sanar esse problema?
Imagem
Imagem

Featured Replies

Reporte o problema para o e-mail suporte@muaway.net e aguarde um respaldo do setor administrativo para que o problema em questão seja solucionado.
Imagem
Infelizmente isso também ocorreu comigo, mas sabemos que ainda está em fase de testes, acredito que em breve será normalizado.
Cordialmente → Suporte do MuAwaY Regra.
MuAwaY, Projetando e construindo a sua diversão!


Imagem
Imagem
Imagem

As vezes demora para chegar o código mesmo, portanto aconselho que você aguarde um prazo de 10 minutos, caso passe desse prazo realmente ocorreu um problema, sendo assim a única forma é você entrar em contato com o setor administrativo através do e-mail: suporte@muaway.net, para que a mesma averigue e lhe ajude a solucionar o problema ocorrido.
Olá, boa noite!
Realmente a Central de Segurança está sofrendo com algumas instabilidades que a impossibilitam de realizar todas funções corretamente, recomendo que o senhor entre em contato com a administração via e-mail suporte@muaway.net relatando esse incomodo problema que vem ocorrendo em sua conta. Lembrando que o atual sistema de segurança está em fases de testes, ou seja, logo menos tudo será normalizado, portanto seja paciente.
O código de recuperação do modo de segurança de nosso servidor efetivado por SMS via celular obtém um pequeno tempo dentre 5/10 minutos para estar lhe chegando, porém caso o tempo se prolongue e nada seja imposto, algo de errado esta acontecendo, ou você inseriu o número errado ou realmente o problema esta na ferramenta, pois ainda a mesma encontra-se em fases de testes, caso não resolva o problema entre em contato com a administração via email (Suporte@muaway.net) e explique seu caso, para que obtenha uma solução.
Realmente alguns jogadores recentemente reportaram o mesmo problema, ou seja, os jogadores devem reportar o bug para o email suporte@muaway.net e aguardar uma análise.
Imagem
Imagem
Imagem
Dirija esse seu problema para a administração através de um e-mail para o suporte@muaway.net, relatando o que aconteceu e pedindo auxilio do demais.

Edited by SteffanyLhullier

Pode ser que seja um problema geral no envio do código, por tanto aguarde uns instantes e cheque novamente caso não receba envie um email para suporte@muaway.net informando o problema.
Imagem
Imagem


Faz quanto tempo que você tá tentando? Se as tentativas estão sendo frequentes nas últimas horas, a recomendação é que você aguarde um tempo, a saber, duas ou três horas, e tente novamente. Vale ressaltar que o sistema está em fase de testes: Seu uso está sendo bem recorrente, e, portanto, sobrecargas tornam-se possíveis bem facilmente.

No mais, neste meio-tempo, verifique se você está usando o mesmo número que lhe foi cadastrado. Se o seu celular for dual-chip, por exemplo, você pode estar olhando na caixa de mensagens de uma operadora errada. Não creio, honestamente, que isso vá ser o problema, mas não dá trabalho nenhum checar.

Se esse problema não sumir nas próximas horas a vir, é prudente que você entre em contato com a administração através do email disponibilizado para este fim (de testes do sistema), suporte@muaway.net, informando seu login, número de telefone e operadora para que a sua situação possa ser averiguada.

Bom jogo. :)

[]'s



Dúvida? Manda mensagem, tô aqui pra ajudar! :)

Teus ombros suportam o mundo
E ele não pesa mais que a mão de uma criança.




Olá, como o sistema está em uma fase de teste fica sujeito a anomalias, como o problema citado, reporte via e-mail para: suporte@muaway.net, e solicite informações.
Imagem
Imagem
Em alguns casos pode demorar para chegar, aguarde mais um tempo para averiguar se o código em questão irá chegar, caso não chegue envie um e-mail para o suporte@muaway.net e aguarde uma interação.
Atenciosamente: MagoDoRock
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão.
Vários jogadores estão reclamando sobre esse assunto, espere mais alguns minutos caso não chegue a mensagem entre em contato para o e-mail suporte@muaway.net
Imagem
Imagem
Imagem


Atenciosamente:-NIIKA-
MuAwaY Projetando e Construindo Sua Diversão!
Esse problema está ocorrendo com alguns players , no entanto envie uma email para suporte@muaway.net , para poder receber o auxilio da nossa administração.


Imagem
Imagem
Imagem

Como o sistema ainda está em fase de teste, todos erros/bug´s encontrados no mesmo deverão ser reportados para o e-mail suporte@muaway.net e aguardar uma resposta da administração.
Cordialmente, Alisson Souza - Chear
MuAwaY!
- Projetando e construindo sua diversão.


Imagem
Imagem
Imagem
Esteja reportando o bug através do e-mail suporte@muaway.net pois muitos jogadores vem passando por está instabilidade.
De fato esse equívoco vem ocorrendo com diversos jogadores, ou seja pode ser que se trata apenas de um atraso momentâneo do próprio sistema de SMS. Sendo assim sugiro que aguarde mais um prazo estimado de 10 minutos e caso a mensagem não chegar, será necessário pedir auxílio do administrador por intermédio do e-mail suporte@muaway.net.
Aconselho que espere um pouco pois esses novos métodos de segurança ainda estão em fase de testes e é normal que ocorra um atraso ou algum bug, caso não receba o sms esteja entrando em contato com suporte@muaway.net para ser auxiliado.
Olá, neste caso aconselho que o senhor esteja reportando neste problema para administração através do email: Suporte@muaway.net, para quen o problema seja sanado.
O mesmo aconteceu comigo, assim que foi avisado no sistema que um código foi enviado para meu aparelho celular recebi a mensagem contendo o código 20 minutos depois, espere alguns minutos e se ainda sim você não receber a mensagem reporte o ''bug'' através do email do suporte.
Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.