December 4, 201015 yr comment_563108 O ADM dara algo de especial aos jogadores fara evento sorteios e etc. nesse natal. Report
December 4, 201015 yr comment_563111 acho que a promoção ja é tudo que o adm pode nos dar e kem depositar acima de 5 reais vai concorrer a um not book ! xR4F4-SG.Muaway!Projetando e construindo sua diversão. NEW KIT BY : Evento ! FAN BAR by : -O4KL3Y-SG Meus tutoriais : fazendo renders no photoshop,Bg iniciante fazendo kit modelado passo a passo Report
December 4, 201015 yr comment_563112 Amigo o administrador deixou claro em alguns tópicos no quais respondeu,o seguinte,que ele irá fazer novos eventos/sorteios,ou seja,muitas novidades estão por vim,basta aguardar,abraço amigo. Um avatar do mito Matheus_RX e uma assinatura do lendário Ghost-. To bem de kit kkk Report
December 4, 201015 yr comment_563113 Creio que tera muitos evento nesse natal sim! Mais isso so depende do Admin! Report
December 4, 201015 yr comment_563114 Bom, no momento estamos com uma mega promoção de fim de ano, fazendo que seu depósito seja multiplicado em até x10 ,e outra que em nosso servidor será sorteado um notebook para apenas um felizado. No mais, mais eventos, sorteios etc virão, aguarde. Maiores informações acesse: http://forum.muaway....om-pacote-inedi Atenciosamente, Avast - MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão. []'s Report
December 4, 201015 yr comment_563118 Atualmente está ocorrendo uma promoção de X10, concorrendo a um notebook mais informações: QuoteClique Aqui. E concerteza teremos mais eventos mais para frente, (Maratonas, Wars, etc). Furioz muuito obrigado pelo KIT =D Report
December 5, 201015 yr comment_563568 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report