Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Referente a um ticket sobre os brindes

boa noite fiz uma contribuiçao , meus itens ja chegaram mais veio faltando set style e wing rlk , ja mandei tck e ate agora nada ajuda gms

Edited by Healing_CL
Tamanho 2

Featured Replies

Envie um e-mail para administração [ financeiro@muaway.net ] e relate o ocorrido.


Atenciosamente, Tokai
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Aconselho que entre em contato com financeiro@muaway.net e relate seu problema.
Lembrando que o bau 1 deve estar totalmente vazio para que não ocorra nem um bug na entrega de seus itens.
Relate o caso via o email Financeiro@muaway.net, vale ressaltar que seu bau 01 deve estar com espaço suficiente para que os itens sejam adentrados a sua conta.
Se você fez a contribuição acima de 400,00 reais , os itens estão errados mesmo, envie um email para financeiro@muaway.net e aguarde uma resposta da administração.


Imagem
Imagem
Imagem

Olá, neste caso aconselho que o senhor envie um e-mail para administração para e-mail financeiro@muaway.net, é esteja explicando o problema ocorrido para que a administração possa está corrigindo o erro ocorrido.
Recomendo que você entre em contato diretamente com o setor administrativo do servidor através do e-mail financeiro@muaway.net, por lá você irá conseguir resolver esse assunto com mais facilidade e rapidez.
Imagem
Imagem
Quando isso acontece é mais viável que o senhor encaminhe um e-mail para financeiro@muaway.net explicando que a creditação dos seus itens não foi finalizada com sucesso, caso confirmado a administração estará inserindo os brindes restantes em seu baú.
Aguarde, seu ticket tem 3 dias úteis para ser respondido. Indico você a enviar um e-mail relatando a falta dos itens para financeiro@muaway.net.


Imagem
ImagemImagem
Aconselho você estar entrando em contato com a parte administrativa através do e-mail, financeiro@muaway.net, para que possa ser resolvido seu problema.
Atenciosamente, iKnighT_BR
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Imagem
Reporte o ocorrido para o e-mail financeiros@muaway.net e aguarde por um respaldo do setor administrativo para que o problema em questão seja resolvido.
Imagem
Se já foi enviado o ticket apenas aguarde para que seja debitado os itens que faltam.
Imagem
Imagem
Se você enviou um ticket sobre o assunto o recomendado é que espere a resposta do setor administrativo, qualquer coisa entre em contato com o financeiro através do email financeiro@muaway.net.
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.