October 28, 20169 yr comment_5404460 O QUE EU NÃO TO ENTENDENDO, É QUE ESTOU OLINE AGR, MAS O IP NÃO É O MSM ISSO ME DEIXO MUITO PREOCUPADO Edited October 28, 20169 yr by LUIZ_CKP Tamanho 2 Report
October 28, 20169 yr comment_5404461 Olá, boa noite! Provavelmente você está sendo vítima de um bug decorrente do atual sistema de segurança. Ontem no período matutino tivemos várias reclamações sobre esse assunto. Porém deixando de lado o assunto do sistema de segurança, você já verificou se sua conta está realmente logada com seu IP? Deu uma olhadinha rápida nos Log's de conexão que se encontra no painel do usuário no site e confira os IP's, caso sua conta se conectou apenas no seu IP fique tranquilo. Caso sua conta se manter online por um período incômodo entre em contato com a administração via ticket solicitando que a mesma seja liberta do banco de dados do servidor. Se o senhor quiser entrar em contato com o setor administrativo relatando esse suposto bug saiba que o e-mail é suporte@muaway.net. Edited October 28, 20169 yr by Away_- Report
October 28, 20169 yr comment_5404464 Fique calmo, tente primeiramente reiniciar seu computador, se o problema persistir de sua conta está conectada, envie um email para suporte@muaway.net pois pode ter sido um bug no novo sistema de segurança. Lembrando , se você ativou o sistema pode fica despreocupado pois somente da pra negociar itens se estiver cadastrado o computador de onde está logado no momento. Report
October 28, 20169 yr comment_5404465 Está ocorrendo um bug que a conta fica presa no banco de dados, peço que aguarde e que verifique o último IP conectado na mesma através do site. Report
October 28, 20169 yr comment_5404467 Fique calmo e se mantenha tranquilo, você usufruiu do modo de segurança de nosso server, exato?! porém esse bug de a conta estar logada é um simples problema que esta acontecendo no banco de dados do server, aonde sua conta fica presa diante o servidor, para resolver esse problema envie um ticket para nossa administração com o loguin da conta e explique a situação, que sua conta será desbloqueada, ou também envie um email para Suporte@muaway.net e aguarde por uma integração. Obs: Você não irá ser roubado pelo famoso keylloger é apenas um bug. Report
October 28, 20169 yr comment_5404468 Fique tranquilo, sua conta fico presa no banco de dados do servidor, apenas entre em contato com o administrador suporte@muaway.net e relate sobre esse bug, o mesmo irá desconectar sua conta. Report
October 28, 20169 yr comment_5404469 A responsabilidade pela a receptação de qualquer programa dentro do seu computador e de total do usuário, sendo isto ninguém e responsável por possíveis perdas, porém aconselho a estar entrando em contato com administração através de um ticket para que você possa ser auxiliado da melhor maneira possível, em relação ao sistema, caso queira estar fazendo a troca de computador o mesmo e feito através de uma SMS. Atenciosamente, iKnighT_BR MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
October 28, 20169 yr comment_5404470 Como todos nós sabemos, ao entrar no servidor logo após tomar um "DC" (disconnect) ocorre um "BUG" e quando tentamos nos se conectar no servidor aparece que sua conta já está conectada no servidor, na maioria dos casos é só esperar por cerca de 30 segundos para conectar novamente sem nenhum problema (Isso geralmente ocorre quando sua conexão está com problemas). Caso você suspeite de estar "TOMANDO KL", certifique-se nos seus log's de conexão se contém algum IP desconhecido, caso tenha envie um e-mail imediato para o [ suporte@muaway.net ] e mude sua senha. Atenciosamente, Tokai MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
October 28, 20169 yr comment_5404472 Calma, creio que é apenas um bug que ocorre em nosso servidor que deixa sua conta presa por alguns minutos, aconselho que entre em contato com suporte@muaway.net e relate seu problema. Report
October 28, 20169 yr comment_5404473 Olá, fique tranquilo, sua conta pode ter ficado presa no banco de dados ocasionado um bug, portanto aconselho o senhor a enviar um email para administração para Suporte@muaway.net,e relate o problema ocorrido para que venha ser resolvido. Report
October 28, 20169 yr comment_5404474 Se acalme, como você mesmo disse que formatou o seu computador e usou o sistema de segurança não tem motivo para ficar preocupado, pois o senhor pode esta sendo alvo de um bug normal em que sua conta fica presa ou seja a mesma fica online mesmo você não estando nela, sendo assim fique tranquilo e espere a mesma se desconectar, qualquer coisa envie um ticket ou até mesmo relate o problema via email suporte@muaway.net é que nesses casos pode variar para as contas que ficarem presas estarem se desconectando. O autor do tópico editou o post, entre em contato com o setor administrativo via ticket ou através do email. Report
October 28, 20169 yr comment_5404475 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report
Edited by LUIZ_CKP
Tamanho 2