Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Referente ao bug que a conta fica conectada

O QUE EU NÃO TO ENTENDENDO, É QUE ESTOU OLINE AGR, MAS O IP NÃO É O MSM ISSO ME DEIXO MUITO PREOCUPADO

Edited by LUIZ_CKP
Tamanho 2

Featured Replies

Olá, boa noite!
Provavelmente você está sendo vítima de um bug decorrente do atual sistema de segurança. Ontem no período matutino tivemos várias reclamações sobre esse assunto. Porém deixando de lado o assunto do sistema de segurança, você já verificou se sua conta está realmente logada com seu IP? Deu uma olhadinha rápida nos Log's de conexão que se encontra no painel do usuário no site e confira os IP's, caso sua conta se conectou apenas no seu IP fique tranquilo.
Caso sua conta se manter online por um período incômodo entre em contato com a administração via ticket solicitando que a mesma seja liberta do banco de dados do servidor. Se o senhor quiser entrar em contato com o setor administrativo relatando esse suposto bug saiba que o e-mail é suporte@muaway.net.

Edited by Away_-

Fique calmo, tente primeiramente reiniciar seu computador, se o problema persistir de sua conta está conectada, envie um email para suporte@muaway.net pois pode ter sido um bug no novo sistema de segurança. Lembrando , se você ativou o sistema pode fica despreocupado pois somente da pra negociar itens se estiver cadastrado o computador de onde está logado no momento.


Imagem
Imagem
Imagem

Está ocorrendo um bug que a conta fica presa no banco de dados, peço que aguarde e que verifique o último IP conectado na mesma através do site.
Imagem
Imagem
Fique calmo e se mantenha tranquilo, você usufruiu do modo de segurança de nosso server, exato?! porém esse bug de a conta estar logada é um simples problema que esta acontecendo no banco de dados do server, aonde sua conta fica presa diante o servidor, para resolver esse problema envie um ticket para nossa administração com o loguin da conta e explique a situação, que sua conta será desbloqueada, ou também envie um email para Suporte@muaway.net e aguarde por uma integração.
Obs: Você não irá ser roubado pelo famoso keylloger é apenas um bug.
Fique tranquilo, sua conta fico presa no banco de dados do servidor, apenas entre em contato com o administrador suporte@muaway.net e relate sobre esse bug, o mesmo irá desconectar sua conta.
Imagem
Imagem
A responsabilidade pela a receptação de qualquer programa dentro do seu computador e de total do usuário, sendo isto ninguém e responsável por possíveis perdas, porém aconselho a estar entrando em contato com administração através de um ticket para que você possa ser auxiliado da melhor maneira possível, em relação ao sistema, caso queira estar fazendo a troca de computador o mesmo e feito através de uma SMS.
Atenciosamente, iKnighT_BR
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Imagem
Como todos nós sabemos, ao entrar no servidor logo após tomar um "DC" (disconnect) ocorre um "BUG" e quando tentamos nos se conectar no servidor aparece que sua conta já está conectada no servidor, na maioria dos casos é só esperar por cerca de 30 segundos para conectar novamente sem nenhum problema (Isso geralmente ocorre quando sua conexão está com problemas).
Caso você suspeite de estar "TOMANDO KL", certifique-se nos seus log's de conexão se contém algum IP desconhecido, caso tenha envie um e-mail imediato para o [ suporte@muaway.net ] e mude sua senha.


Atenciosamente, Tokai
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Calma, creio que é apenas um bug que ocorre em nosso servidor que deixa sua conta presa por alguns minutos, aconselho que entre em contato com suporte@muaway.net e relate seu problema.
Olá, fique tranquilo, sua conta pode ter ficado presa no banco de dados ocasionado um bug, portanto aconselho o senhor a enviar um email para administração para Suporte@muaway.net,e relate o problema ocorrido para que venha ser resolvido.
Se acalme, como você mesmo disse que formatou o seu computador e usou o sistema de segurança não tem motivo para ficar preocupado, pois o senhor pode esta sendo alvo de um bug normal em que sua conta fica presa ou seja a mesma fica online mesmo você não estando nela, sendo assim fique tranquilo e espere a mesma se desconectar, qualquer coisa envie um ticket ou até mesmo relate o problema via email suporte@muaway.net é que nesses casos pode variar para as contas que ficarem presas estarem se desconectando.
O autor do tópico editou o post, entre em contato com o setor administrativo via ticket ou através do email.
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.