Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Referente a uma compra de asa

Ola pessoal comprei um asa de elf lv 3 e ela vem sem recuperação oq devo fazer, e erro na compra ou e assim mesmo ?

Edited by Aplicar_MD
Size 02.

Featured Replies

Caso você queira recuperar os seus Gold's, veja o tutorial abaixo:
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/591320-tutorial-recuperando-golds-eou-goldsaways/
Esse tutorial serve para Gold's e GoldsWay's.
E para que você compre uma asa level 3 com recuperação, você deverá marcar a opção "Sem função"

Edited by Nokia_

Foi um erro seu na compra, pelo fato de você ter marcado a opção sem função, assim a mesma feio sem recuperação de vida. Para está comprando uma determinada asa com recuperação de vida, você deve deixar todas as caixinhas marcadas exceto a opção sem função.
Caso queira recuperar seus golds/goldway's, realize o procedimento do tópico abaixo, para obter êxito na devolução dos goldway's/golds!
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/591320-tutorial-recuperando-golds-eou-goldsaways/

Edited by Magro_

Imagem
Imagem
Sugiro que esteja enviando um ticket ao setor administrativo informando o erro na hora da compra, certamente você será orientado para que você venda o item em um dos NPC's e colete o serial dela através do histórico de compras, nisso, existe uma grande possibilidade de você recuperar os GoldsWay's/Golds gastos na compra e por fim comprar uma Wing de forma correta.
Esteja visualizando como enviar um ticket: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589966-tutorial-enviando-ticket-a-administracao/

Edited by Luther

Você deverá vender tal item no Npc , logo em seguida deve estar obtendo o SERIAL do item atráveis do Histórico de Compras , e assim estar enviando um TICKET para nossa administração relatando o ocorrido em sua compra , e assim estar aguardando um prazo de 72 Horas para seu TICKET ser analisado e respondido. Caso não saiba como encaminhar um ticket a administração , veja , o tutorial > http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589966-tutorial-enviando-ticket-a-administracao/

Edited by CineMax_

Imagem
Imagem
Imagem
Sugiro que você esteja adentrando em contato com o setor administrativo através de um ticket e solicite a recuperação da sua moeda para que você não saia na desavantagem, veja como realizar o procedimento:
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/591320-tutorial-recuperando-golds-eou-goldsaways/
É necessário que você desmarque a opção sem função, para que a sua asa venha com a recuperação de vida.
Para a ASA FULL vir com a opção sem função alem de marcar todas as opções você precisa marcar o option "sem função" também! Mais voce pode estar seguindo o tutorial abaixo para recuperar seus Gw's:
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/591320-tutorial-recuperando-golds-eou-goldsaways/


♣ Atenciosamente - MAJOR ♠



Imagem
Imagem
Imagem
Olá, Caso você queira recuperar os seus Gold's, veja o tutorial abaixo:

http://forum.muaway.net/index.php?/topic/591320-tutorial-recuperando-golds-eou-goldsaways/

Esse tutorial serve para Gold's e GoldsWay's.
E para que você compre uma asa level 3 com recuperação, você deverá marcar a opção "Sem função
  • Author
Ola mais uma vez, ja se passarão masi de 20 minutos da compra oq faço e se tem como recupera ainda ajuda aqui pessoal
-
Negativo, foi um próprio equívoco por parte sua, até porque a wing citada por você possui recuperação de vida. Enfim, caso queira recuperar seus golds away's basta seguir o tutorial abaixo:
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/591320-tutorial-recuperando-golds-eou-goldsaways/
Lembrando que esse processo é válido apenas dentro de um prazo de 20 minutos após a compra.
Para recuperar os seus golds siga o tutorial abaixo;
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/591320-tutorial-recuperando-golds-eou-goldsaways/
Caso queira deixa-lá com recuperação você deve marcar a opção "Sem função" como na print abaixo;
Imagem


Imagem
ImagemImagem
Negativo, foi um erro de sua parte, caso queira recuperar seus Golds/GoldsWay's, acesse o tutorial abaixo.
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/591320-tutorial-recuperando-golds-eou-goldsaways/

Edited by Soldier_

Veja:
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/591320-tutorial-recuperando-golds-eou-goldsaways/
O erro partiu de você mesmo, para que a Wing em questão possa vim com o adicional Recuperação de vida 7% você terá que desmarcar a opção SEM FUNÇÃO, após compra-la estará indo para o seu Baú 01 esta determinada Wing c/adicional Recuperação de vida.
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.