October 28, 20169 yr comment_5404647 Bem, faz um tempo que eu não jogo e decidi voltar a jogar, porém, não lembro login nem senha. Decidi recuperar a conta mas quando envio o email para mandar o login, não chega nada. esperei cerca de 30 minutos e nada Edited October 28, 20169 yr by Aplicar_MD Size 02. Report
October 28, 20169 yr comment_5404648 Para recuperar uma conta criada perante ao nosso servidor é preciso conter o email no qual a mesma foi cadastrada, caso tenha feito o procedimento é caso não lhe chego nada no devido email é pelo simples fato que o cujo esta errado, porém vale ressaltar que as vezes nosso servidor envia email para o lixo eletrônico, caso não resolva, recomendo estar entrando em contato com nossa administração via ticket e aguarde por uma resposta. Report
October 28, 20169 yr comment_5404649 Realmente 30 minutos é muito tempo, creio que erá para ter chegado. Porém se você já verificou todas as caixas de mensagens do seu e-mail e mesmo assim não estava lá, aconselho você entrar em contato com a nossa administração através do ticket, esteja relatando o problema ocorrido com sua autoria para que a mesma averigue e lhe ajude a recuperar a sua respectiva conta, vale lembrar que você poderá enviar um ticket para nossa administração com qualquer conta. Report
October 28, 20169 yr comment_5404650 Verifique no lixo eletrônico e na caixa de spam, geralmente é enviado aos setores que eu citei. Caso aguardar mais de 01 hora e ainda não chegar, pode ser um bug no sistema, envie um ticket para o setor administrativo reportando e aguarde uma análise. Report
October 28, 20169 yr comment_5404652 O recomendado é que o mesmo entre em contato com nossa administração através do ticket, ou seja, esteja criando um conta secundária e envie um ticket solicitando a recuperação de sua outra conta, vale ressaltar que a mesma irá lhe enviar um relatório que contém dados da conta que deseja recuperar, junte o máximo de provas que realmente a conta era sua e assim terá um resultado. Como o mesmo informou que já enviou um e-mail para nossa administração, esteja ciente que após ter enviado um e-mail para mesma é existente um prazo de 72 horas úteis, sendo 3 dias, para resposta da mesma, aguarde. Report
October 28, 20169 yr comment_5404655 Esteja verificado suas outras pastas do seu e-mail pode ter sido enviado, porém você não percebeu, portanto esteja verificado suas pastas do seu e-mail, caso não chego entre em contato com a administração do servidor através de um ticket e relate sobre esse problema. Lembrado que é necessário que envie um ticket através de uma conta secundária, após enviar o ticket existe um prazo de 72 horas úteis, ou seja, 03 dias úteis para seu ticket ser respondido, mas pode ocorrer atrasos, apenas aguarde. Edited October 28, 20169 yr by Teck_ Report
October 28, 20169 yr comment_5404656 Esteja verificando o seu Lixo Eletronico, ou até mesmo se você esta solicitando a recuperação da conta no e-mail correto. Caso não consiga o acha-lo, esteja enviando um e-mail para suporte@muaway.net explicando sua situação. Report
October 28, 20169 yr comment_5404657 Olá, neste caso aconselho o senhor a enviar um ticket para administração através de um conta secudária, para ver oque pode está sendo feito que a administração irá orienta-ló oque se deve fazer neste caso, é válido ressaltar que o ticket tem um prazo de 72 horas para ser respondido (3 dias úteis). Report
October 28, 20169 yr comment_5404659 Olá, boa tarde! O senhor já verificou nas pastas "Lixo Eletrônico" e "Spam"? As vezes os e-mails se perdem e acabam indo pra lá. Caso você já verificou e o e-mail ainda não estava lá, recomendo que o senhor crie uma conta secundaria em nosso servidor e entre em contato com o setor administrativo via ticket relatando oque vem ocorrendo em sua residência no momento ao recuperar sua antiga conta. Lembrando que a administração tem um prazo de até 72 horas para estarem respondendo seu ticket, portanto seja paciente. Não sabe como enviar um ticket? Acesse o link abaixo e saiba como: [ http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589966-tutorial-enviando-ticket-a-administracao/ ] Report
October 28, 20169 yr comment_5404660 Se você realmente aguardou e procurou em todas as pastas, envie um ticket ao setor administrativo pedindo um auxílio, se preferir, esteja enviando um e-mail para suporte@muaway.net. Report
October 28, 20169 yr comment_5404661 Verifique se não está na sua caixa de spam, se não tiver , envie um ticket para nossa administração está te auxiliando melhor , ou um email para suporte@muaway.net +info de como enviar um ticket http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589966-tutorial-enviando-ticket-a-administracao/ Edited October 28, 20169 yr by -H2OO Report
October 28, 20169 yr comment_5404662 Coloque em prática os métodos repassados pelos membros acima e verifique se terá resultados. Se porventura não tenha nenhum resultado, entre em contato com a administração pelo e-mail suporte@muaway.net, porém, primeiro poste novamente nesse mesmo tópico. Report
October 28, 20169 yr comment_5404663 Aguardando resposta.Aguardando a resposta do autor do tópico.Sem floods os demais membros. Report
October 31, 20169 yr comment_5408177 Resolvido. Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Atenciosamente, Lucas_GM MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Você jogador! Faça a segurança de sua conta usando a central de segurança do MuAwaY! Report
Edited by Aplicar_MD
Size 02.