Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Resolvido)(Aguardando resposta do player)Problema para recuperar a conta

Bem, faz um tempo que eu não jogo e decidi voltar a jogar, porém, não lembro login nem senha. Decidi recuperar a conta mas quando envio o email para mandar o login, não chega nada. esperei cerca de 30 minutos e nada

Edited by Aplicar_MD
Size 02.

Featured Replies

Para recuperar uma conta criada perante ao nosso servidor é preciso conter o email no qual a mesma foi cadastrada, caso tenha feito o procedimento é caso não lhe chego nada no devido email é pelo simples fato que o cujo esta errado, porém vale ressaltar que as vezes nosso servidor envia email para o lixo eletrônico, caso não resolva, recomendo estar entrando em contato com nossa administração via ticket e aguarde por uma resposta.
Realmente 30 minutos é muito tempo, creio que erá para ter chegado. Porém se você já verificou todas as caixas de mensagens do seu e-mail e mesmo assim não estava lá, aconselho você entrar em contato com a nossa administração através do ticket, esteja relatando o problema ocorrido com sua autoria para que a mesma averigue e lhe ajude a recuperar a sua respectiva conta, vale lembrar que você poderá enviar um ticket para nossa administração com qualquer conta.
Verifique no lixo eletrônico e na caixa de spam, geralmente é enviado aos setores que eu citei. Caso aguardar mais de 01 hora e ainda não chegar, pode ser um bug no sistema, envie um ticket para o setor administrativo reportando e aguarde uma análise.
Imagem
Imagem
Imagem
O recomendado é que o mesmo entre em contato com nossa administração através do ticket, ou seja, esteja criando um conta secundária e envie um ticket solicitando a recuperação de sua outra conta, vale ressaltar que a mesma irá lhe enviar um relatório que contém dados da conta que deseja recuperar, junte o máximo de provas que realmente a conta era sua e assim terá um resultado.
Como o mesmo informou que já enviou um e-mail para nossa administração, esteja ciente que após ter enviado um e-mail para mesma é existente um prazo de 72 horas úteis, sendo 3 dias, para resposta da mesma, aguarde.
Esteja verificado suas outras pastas do seu e-mail pode ter sido enviado, porém você não percebeu, portanto esteja verificado suas pastas do seu e-mail, caso não chego entre em contato com a administração do servidor através de um ticket e relate sobre esse problema. Lembrado que é necessário que envie um ticket através de uma conta secundária, após enviar o ticket existe um prazo de 72 horas úteis, ou seja, 03 dias úteis para seu ticket ser respondido, mas pode ocorrer atrasos, apenas aguarde.

Edited by Teck_

Imagem
Imagem
Esteja verificando o seu Lixo Eletronico, ou até mesmo se você esta solicitando a recuperação da conta no e-mail correto. Caso não consiga o acha-lo, esteja enviando um e-mail para suporte@muaway.net explicando sua situação.


Imagem
ImagemImagem
Olá, neste caso aconselho o senhor a enviar um ticket para administração através de um conta secudária, para ver oque pode está sendo feito que a administração irá orienta-ló oque se deve fazer neste caso, é válido ressaltar que o ticket tem um prazo de 72 horas para ser respondido (3 dias úteis).
Olá, boa tarde!
O senhor já verificou nas pastas "Lixo Eletrônico" e "Spam"? As vezes os e-mails se perdem e acabam indo pra lá. :(
Caso você já verificou e o e-mail ainda não estava lá, recomendo que o senhor crie uma conta secundaria em nosso servidor e entre em contato com o setor administrativo via ticket relatando oque vem ocorrendo em sua residência no momento ao recuperar sua antiga conta. Lembrando que a administração tem um prazo de até 72 horas para estarem respondendo seu ticket, portanto seja paciente.
Não sabe como enviar um ticket? Acesse o link abaixo e saiba como:
[ http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589966-tutorial-enviando-ticket-a-administracao/ ]
Se você realmente aguardou e procurou em todas as pastas, envie um ticket ao setor administrativo pedindo um auxílio, se preferir, esteja enviando um e-mail para suporte@muaway.net.
Verifique se não está na sua caixa de spam, se não tiver , envie um ticket para nossa administração está te auxiliando melhor , ou um email para suporte@muaway.net

+info de como enviar um ticket http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589966-tutorial-enviando-ticket-a-administracao/

Edited by -H2OO



Imagem
Imagem
Imagem

Coloque em prática os métodos repassados pelos membros acima e verifique se terá resultados. Se porventura não tenha nenhum resultado, entre em contato com a administração pelo e-mail suporte@muaway.net, porém, primeiro poste novamente nesse mesmo tópico.
Aguardando resposta.

Aguardando a resposta do autor do tópico.

Sem floods os demais membros.
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.