December 4, 201015 yr comment_563226 Porque quando eu clico ali encima, no meu nome, vai direto pro meu perfil? como vou fazer pra ver minhas mensagens? Atenciosamente, -MICKEY- - MuAwaY , Projetando e Contruindo a sua Diversão ! EX RAFA-BR Report
December 4, 201015 yr comment_563228 -MICKEY-, em 04 December 2010 - 08:32 PM, disse:Porque quando eu clico ali encima, no meu nome, vai direto pro meu perfil? Quando você clica no seu nick você é redirecionado para o seu perfil isso é uma opção do fórum para você visualizar rapidamente o seu perfil. Report
December 4, 201015 yr comment_563230 Porque lá em cima,onde tem sua foto pessoa(lado direito),é como se fosse um atalho para ele,ou seja,não é bug nenhum,essa opção foi programada para desempenhar a função de ir ao perfil da pessoa desejada,abraço. Um avatar do mito Matheus_RX e uma assinatura do lendário Ghost-. To bem de kit kkk Report
December 4, 201015 yr comment_563238 Caro membro , isso não é nenhum tipo de bug e sim foi programado para quando clicar na imagem ir direto para o perfil , como o Roku disse , um tipo de atalho , se você quiser ver suas mensagens , basta clicar na seta que tem logo do lado no seu nick >> , lado direito , e la vai ta assim , Meu Perfil , Painel De Controle , Mensagens (... Novas) , Gerenciar Amigos , Gerenciar Membros Ignorados , Basta Dar Um Clique Em Mensagens (...Novas) e pronto , sua caixa de mensagens ira abrir. Report
December 4, 201015 yr comment_563239 clique na flechinha ao lado ok ??? pode ser problema no seu mouse tambem ! xR4F4-SG.Muaway!Projetando e construindo sua diversão. NEW KIT BY : Evento ! FAN BAR by : -O4KL3Y-SG Meus tutoriais : fazendo renders no photoshop,Bg iniciante fazendo kit modelado passo a passo Report
December 5, 201015 yr comment_563297 O Membro DeaD-EnD respondeu a sua dúvida corretamente. @muawayoficial ~ Siga-nos no Twitter e mantenha-se informado. Atenciosamente, Kawasaki - Equipe MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão. Report
December 5, 201015 yr comment_563301 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report
-MICKEY- - MuAwaY , Projetando e Contruindo a sua Diversão !
EX RAFA-BR