Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Sabe galera, estava me lembrando que na maratona de ferias de julho a administração tinha falado que haveria itens novos no shopping golds events, e eu fui procurar pra ver se não estava ficando louco.
Até que achei.

Cade os itens novos no site de goldsevents?

vi que passaram "migué" e não falaram mais nada...

segue uma print!

Imagem
Imagem
Imagem
Imagem

Featured Replies

Como diz no próprio post é "BOATOS", caso tenha um item lançamento/novo no shopping de goldsEvent's seremos notificados aqui no fórum.

Como se trata de boatos, não é uma verdade absoluta. Em relação a administração não ter "tocado" mais no assunto, talvez eles estejam trabalhando para que tenha novidades de shoppping goldsEvent's.
Caso não saiba o significado de boatos é: Notícia que corre publicamente, de boca em boca, sem pro-cedência conhecida e sem veracidade confirmada.
@Edit: Resposta para o membro.

Edited by Tokai-Shi

Atenciosamente, Tokai
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
  • Author

Ver postTokai-Shi, em 29 October 2016 - 02:21 AM, disse:

Como diz no próprio post é "BOATOS", caso tenha um item lançamento/novo no shopping de goldsEvent's seremos notificados aqui no fórum.

MEU CARO ISSO É DA MARATONA DE JULHO, E PRA ADMINISTRAÇÃO FALAR QUE A BOATOS É PQ IRIA TER MAS NEM TOCARAM MAIS NO ASSUNTO!!
Imagem
Imagem
Imagem
Bom, como nosso citou Boates que terá itens novos, ou seja, ele não confirmou que teria itens novos apenas disse no tópico, provável que nas próximas edições dos eventos poderá ser adicionado novos itens no shopping.
Imagem
Imagem
Como pode ver na print "boatos" creio eu que se fosse para ter lançamento no goldsEvent's nosso administrador criaria um tópico
Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente:-NIIKA-
MuAwaY Projetando e Construindo Sua Diversão!
No quote do tópico que você postou é apenas um evento no qual quem estivesse online na hora "x" receberia uma quantia de GoldsEvent´s em sua respectiva conta, como a administração deixou claro no tópico, "boatos que teremos itens novos no shopping de goldsevents" não informaram uma data concreta para ser inserido esses novos itens, ou seja, quando for inserido algum item novo no shopping de goldsevents seremos informados através de um tópico oficial da parte administrativa.
Cordialmente, Alisson Souza - Chear
MuAwaY!
- Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
No quote que nos relatou em seu tópico era a informação aonde obtinha o cronograma para os players que quisessem adquirir os GoldsEvent ficassem online em tal dia, em tal horário e em relação a novidades de itens em cujo shop, foi bem claro nas próprias palavras boatos, porém possa ser que ainda seja inserido algum, assim fique ligado em nosso fórum e site.

Edited by Lunatico__

No tópico o Admin não confirma que irá inserir novos itens no shopping, mas sim que pode vim em futuros eventos do gênero.
Atenciosamente, iKnighT_BR

Imagem
Imagem
Imagem
Nossa administração não deixou uma data confirmada no entanto, basta aguarde pois logo a mesma irá adicionar itens no shopping de Golds eventos.

Imagem
Imagem
Imagem

Em nenhum momento houve a promessa, ou certeza de novos itens, no quote em questão ...
apenas administração pensou em colocar novos itens no shopping goldsEvento, e por algum motivo não lançou os mesmos como o próprio quote diz apenas boato então podia ser lançado ou não novos itens no shop goldsevento.

Edited by AOEIN

Atenciosamente, Seaway
  • Author
Pessoal bota a cabeça pra raciocinar um pouco, vamos parar de dar essas resposta de ctrl-c ctrl-v.
Para administração falar em boatos é pq iria colocar, pq não deixaria o player na expectativa mas o evento passou e nada foi dito.
Imagem
Imagem
Imagem
É provável que foi inserido tais ''itens novos'' no dia em que ocorreu o evento Super GoldsEvent's, sendo assim os jogadores que se interessa em itens do shop de goldsevent's teriam um determinado tempo para compra, bom, não estou afirmando que foi realmente isso que aconteceu, pois ali está ''Boatos'' e isso não quer dizer que necessariamente nossa administração inseriu itens novos no shop citado.
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.