Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Referente um depósito e um suposto reembolso

TIPO EU DEI ITENS PRA UM AMIGO MEU PRA ELE DEPOSITA NA MINHA ACC AI OS ITENS CHEGOU NORMAL NA MINHA ACC AI O CARA FALO QUE VAI PEGAR DINHERO DE VOLTA E FICAR COM MEUS ITENS QUE DEI A ELE PRA DEPOSITAR NA MINHA ACC E FALARAM QUE DÁ BAN AI EU LEVO BAN O CARA FICA COM O DINHEIRO E COM ITENS QUE DEI E EU SEM NADA E BANIDO TEM COMO RESOLVER ISSO ?NO TICK

Edited by Lovesinho

Imagem

Featured Replies

Fique tranquilo, nosso setor administrativo não faz a devolução de dinheiro caso um jogado solicite, até porque uma vez depositado no servidor o dinheiro não é devolvido, pode ficar tranquilo que nada irá acontecer, mas caso queira informar esse acontecido para administração, esteja enviando um ticket e explique sobre isso nossa administração irá responde-lo.
Imagem
Imagem
O mesmo está equivocado até porque não há possibilidades de recuperar o dinheiro que já foi depositado, até como os brindes já foram inseridos na sua accout, ou seja fique tranquilo que o Sr. não receberá nenhum tipo de punição com relação a isso. Entretanto recomendo que não retorne a fazer nada parecido como isso até porque essa ação e inibida pelo administrador exatamente para evitar futuros equívocos de ambas partes.

Edited by Dns

Fique tranquilo que não irá acontecer nada, até porque nossa administração não faz esse ato, pelo fato de que se depositou e os itens chegaram nossa administração não irá fazer devolução dos itens.
Sim isso pode causa banimento porque vendas de itens são ilegais em nosso servidor única que tem autoridade de revende itens são os revendedores, então ambos jogadores estão errado por faze tal ato de fato se o mesmo denuncia os dois irão toma banimento então não a oque faze.
Imagem
Imagem
Essa ação é impossível ser realizada, pois a partir do deposito ser realizado fica impossibilitado a devolução da quantia em questão, seja ela qual for, ou seja você não irá perder seus itens pois o deposito já foi confirmado e você possui seus itens em segurança na sua conta.
Atenciosamente, iKnighT_BR
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Imagem
Via boleto bancário não será revertido, caso seja por cartão de crédito há possibilidades, porém mínimas, em todavia caso venha acontecer isto, envie um ticket para o administrador esteja informado sobre o ocorrido. Lembrando que poderá acarretar em banimentos pois a venda de itens é ilegal no servidor. :blush:

Edited by Mobby

Imagem
Imagem
Olá, Fique tranquilo, nosso setor administrativo não faz a devolução de dinheiro caso um jogado solicite, até porque uma vez depositado no servidor o dinheiro não é devolvido, pode ficar tranquilo que nada irá acontecer, mas caso queira informar esse acontecido para administração, esteja enviando um ticket e explique sobre isso nossa administração irá lhe dar uma resposta.
Não se preocupe, se o deposito já foi confirmado e os itens caíram no seu bau, não terá jeito de pegar o dinheiro de volta, o mesmo só está tentando assusta-lo, então pode ficar despreocupado em relação a isso.
Dificilmente ele vai conseguir "pegar" o dinheiro de volta, porque a administração não devolve o dinheiro de player's que efetuam depósitos dentro do servidor. Referente se você vai ser banido, creio que não, até porque ele não vai conseguir recuperar o dinheiro.
Caso queria relatar o seu problema para a administração, basta enviar um ticket explicando os fatos.

Atenciosamente, Tokai
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Após o depósito ser confirmado e efetuado, o setor administrativo não faz a devolução, ou seja, fique tranquilo em relação ao assunto. Agora sobre banimento, você deve tratar isso somente por ticket, pois lá você terá todas as informações da administração.
Imagem
Imagem
Imagem
Fique tranquilo perante ao ocorrido, pois nossa administração não irá reembolsar os itens, até porque já foi confirmado a compra, vale ressaltar que assuntos do gênero são tratados via ticket.
Nossa administração não devolve dinheiro que já está encaminhado para confirmação de tal depósito, agora sobre o suposto banimento que você mencionou aconselho que entre em contato com a mesma via ticket e explique de uma forma melhor o que esta acontecendo com você.
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.