Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Existe algum programa p/ celular ou um método que eu possa por uma foto de tamanho original tirada por uma câmera de celular no tamanho de uma foto pessoal pra eu por no meu perfil?
Imagem
Imagem

Atenciosamente - K4BAL

Featured Replies

Não, ate por que você teria que editar para por no tamanho que pede no forum (As fotos não devem ser maiores do que 150x150 pixels.)

Edited by -NIIKA-

Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente:-NIIKA-
MuAwaY Projetando e Construindo Sua Diversão!
Negativo, você terá que utilizar a foto do tamanho requisitado pelo fórum.
Imagem
Imagem
Olá, boa noite!
Provavelmente sim, porém não posso te recomendar nenhum, afinal não tem nenhum vinculo direto com o MuAwaY, porem irei te disponibilizar um site que obtém plataforma móvel que irá te auxiliar a redimensionar sua imagem, veja:
[ http://pt.bloggif.com/resize ]
Nos campos de "Largura" e "Heigth" preencha com os números 150, logo após baixe a imagem e a insira normalmente como FP em seu perfil. Faça bom proveito. :clover:
-
Única forma, é caso você retire a foto é edite a mesma através desses vários programas e/ou aplicativos a sua escolha existente em toda internet, lembrando que antes de inseri-lá verifique a proporção da mesma para que não ultrapasse os valores de 150x150 que no caso é o valor padrão do fórum.

Edited by Dns

Não, você terá que alterar a resolução para 150x150, para conseguir usar.

Imagem
Imagem
Imagem

Olá, negativo, pois você terá que edita-la e colocar no tamanho requisitado pelo fórum.
Não será possível porque o fórum necessita de tamanhos viáveis para a adesão de uma foto, seja no avatar ou como foto pessoal. Sendo assim, você deverá arquivar uma foto com os requisitos básicos do fórum, caso contrário não terá êxito.
Atenciosamente, Proxy
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
Não, você vai ter que editar a foto para que seja do tamanho que você possa utilizar no fórum.
Infelizmente não, o único programa que você irá conseguir deixar a sua foto em 150 x 150 é o photoshop.

Edited by Nokia_

Não, você deve adequar a sua foto aos padrões do fórum.
Veja alguns dos requisitos que deverá seguir:

As fotos não devem ser maiores do que 50 kB.
As fotos não devem ser maiores do que 150x150 pixels.

Atenciosamente, Tokai
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Negativo, não é existente nenhum programa que possa realizar esse procedimento.
Negativo, você terá que esta cortando no paint o até mesmo no photo scape utilizando sua maquina, lembrando terá que deixa de acordo com o requisitos autorizado por nosso web-fórum.
Imagem
Imagem
-
Tente recorta alguma foto através de algum aplicativo de foto, que você pode está baixando na loja de aplicativos do seu celular. Eu recomendo o Photo Grid para está recortando.
Atenciosamente, Jamaiz
Mu Away - Projetando e construindo sua diversão!
Negativo, para estar utilizando uma FP no nosso Web-Fórum sua autoria deve se enquadrar nas regras de tamanhos aplicadas na mesma, veja os requisitos para sua autoria utilizar uma FP:

As fotos não devem ser maiores do que 50 kB.
As fotos não devem ser maiores do que 150x150 pixels.

Edited by Runner_

Imagem
Imagem
Imagem
Não, independente do meio que você for utilizar, deverá colocar uma Foto Pessoal do tamanho solicitado pelo fórum, cujo é 150x150 pixels.
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.