Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Olá galera, de umas atualizações pra cá meu potion tem ficado cada vez mais lento, não sei o real motivo, minha internet é de 3 mega e está chegando 3 mega e mesmo assim meu potion está lento (pingando). Gostaria de saber então:

* Só em minha residência está assim?

* O que eu posso fazer para sanar o problema?

Featured Replies

Em minha residência a velocidade do uso dos potions se manteve a mesma, provavelmente a cada atualização que ocorre, algo na pasta do jogo ou em seu computador se sobrecarrega, a recomendação é sempre deixar seus drivers de vídeo e Direct-X atualizados, existem vários tutoriais que ensinam a fazer isso aqui no fórum.

Vale ressaltar também que não adianta ter um computador atualizado mas cheio de programas instalados que podem dificultar a jogabilidade, portanto, tente fazer uma limpeza em seu windows desinstalando programas que você não utiliza, tente também fechar o seu navegador ao jogar, isso pode melhorar.
Bom, em minha residência o potion se encontra descendo em uma velocidade normal de costume a descer, porém ultimamente jogadores vem relatando sobre lags dentro do jogo, ou seja, a onde pode está fazendo seu potion descer lentamente, portanto vou recomendar que você esteja reportando esse problema para o e-mail suporte@muaway.net para que nossa equipe auxilie em uma solução.
Imagem
Imagem
Olá, acredito que o problema a internet, apesar de ser 3 mg, logo, inicialmente verifique a velocidade de sua conexão com a internet, posteriormente, realize os seguintes procedimentos:
[Tutorial] Atualizando o Direct-X de maneira correta.
[Tutorial] Atualizando todos os drivers de sua máquina através do Slim Drivers.
[Tutorial] - Como evitar lag.
Não obtendo sucesso envie um e-mail para: suporte@muaway.net , e descreva o fato, mas também verifique os requisitos de sua máquina, talvez o problema esteja nela.
Imagem
Imagem
Normalmente quando o seu potion esta se gastando lentamente é pelo motivo que em sua jogabilidade deve estar "legado", ou seja desta forma atrasa a utilização de potions de seu personagem, recomendo que esteja retirando o brilho dos itens e ajuste as configuração do jogo, também vale ressaltar que casos do gênero são fato as vezes de sua placa de vídeo/drives esta desatualizada, assim recomendo esta verificando e tentando sanar o problema atualizando a sua máquina em tais requisitos, a internet também pode interromper em sua jogabilidade, pois o sinal esta fraco, ou seja não esta requisitado para que o MuAwaY possa rodar com suas normalidades dentro do possível.
Em minha residência os potions e também a jogabilidade se encontra estável em perfeitas condições de uso. Agora como você citou que é a cada atualização, atualize os seus driver's de vídeo e veja se irá resolver. Caso o problema persistir, envie um email para suporte@muaway.net e aguarde uma análise administrativa.
Imagem
Imagem
Imagem


Aqui na minha casa o consumo da potion tá do jeito que eu tô acostumado. Não sei qual é o seu costume, então não posso opinar se houve uma diferença notável. Não houveram notas de atualização sobre esse problema.

Quanto a sua Internet, lembre-se de que as taxas de download e upload são influenciadas não só para quão rápido elas conseguem executar essa tarefa, mas sim também quanto tempo leva para que um servidor responda essa tarefa. A essa grandeza nós chamamos de ping.

Recomenda-se, portanto, que você cheque o ping da sua Internet para constatar se esta é o problema. Isso pode ser feito clicando aqui. Você será redirecionado para a página do SpeedTest.

Se o ping for de dois dígitos com o maior estando igual ou menor que 6, então o problema realmente não está na sua conexão. Verifique se você não alterou alguma configuração dentro do seu jogo que pudesse tirá-lo do padrão no qual este se encontrava previamente. Esses problemas isolados geralmente são causados por pequenas intercorrências que as vezes o usuário não percebe.

Aguardamos sua resposta. :)

[]'s



Dúvida? Manda mensagem, tô aqui pra ajudar! :)

Teus ombros suportam o mundo
E ele não pesa mais que a mão de uma criança.




Olá, boa tarde!
Alguns jogadores vem enfrentando instabilidades após algumas manutenções que estão sendo feitas no servidor, porém em minha residência está tudo normalizado.
As vezes o termo "Estou recebendo 'x' megas" não é o mais recomendado para testar a sua conexão com o MuAwaY. Existem testes de PING que são realizados via CMD que irão te dar números exatos que te darão certeza se está havendo um conflito entre sua conexão e a conexão do MuAwaY, veja o teste:
Imagem
*Abra o CMD > Digite "ping www.muaway.net" > Aguarde que uma média seja calculada.
Existe uma tabela que irá te mostrar oque cada média representa na sua conexão, veja:

Quote

20 a 40 = ótimo
40 a 80 = bom
80 a 120 = regular
acima de 120, ruim


Caso o seu problema persista e o senhor insista que o erro não é na sua internet e sim no MuAwaY, entre em contato com a administração via e-mail suporte@muaway.net e relate oque vem ocorrendo em sua residência após as manutenções que foram feitas no decorrer da semana anterior.
Tenta atualizar seus drivers apesar que em sua residência é apenas 3 Mega pois em minha residência esta tudo normal veja baixo :
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/590049-tutorial-atualizando-o-direct-x-de-maneira-correta/
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589964-tutorial-atualizando-os-drivers-atraves-do-slimdrivers/
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/590010-tutorial-como-evitar-lags-no-jogo/

Edited by -NIIKA-

Imagem
Imagem
Imagem


Atenciosamente:-NIIKA-
MuAwaY Projetando e Construindo Sua Diversão!
Olá, em minha residência o potion se encontra descendo em uma velocidade normal de costume, a descer, porém ultimamente jogadores vem relatando sobre lags dentro do jogo, ou seja, a onde pode está fazendo seu potion descer lentamente, portanto vou recomendar que você esteja reportando esse problema para o e-mail suporte@muaway.net para que nossa equipe auxilie em uma solução perante a isto.
Esse problema ocorre com diversos jogadores de nosso servidor, creio que o problema seja do próprio servidor, sendo assim aconselho que você entre em contato com o setor administrativo através do e-mail: suporte@muaway.net.
Bom, aqui esta tudo normalizando, porém, realmente alguns jogadores vem reclamando sobre esse mesmo problema, esteja reiniciando o seu modem e seguindo o tutorial abaixo para melhorias.
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/590010-tutorial-como-evitar-lags-no-jogo/


Imagem
ImagemImagem
Em minha residência encontra-se normalmente, esteja verificando se seus driver's de vídeo estão instalados corretamente, se não está tendo queda em seu fps, ou até mesmo se sua conexão de internet vem apresentando instabilidades, caso não, recomendo o mesmo solicitar um auxilio mais útil através do e-mail suporte@muaway.net.
É o primeiro relato que vejo sobre os "Potion descer lentamente", mas creio que seja só em sua residência.
Para resolver o problema não a muito o que se fazer, até porque um dos fatores que influência nos "Potion descer rápido" é sua conexão, mas como você mesmo disse que a conexão e ping está bom, então esteja reportando esse problema para o suporte@muaway.net .

Obs: Atualize o seu DirectX talvez possa resolver o seu problema [Link para a atualização: https://www.microsoft.com/pt-br/download/details.aspx?id=34429 ].

@Edit: erro de gramática.

Edited by Tokai-Shi



Atenciosamente, Tokai
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Em minha residência a jogabilidade continua estável não ocorreu nenhuma mudança, de fato aconselho que você esteja verificando se seu Direct-X esta atualizado caso não teja atualize é veja se ira sanar este dalay, é também vale lembra que existe um meta do de você esta abaixando seu ping é esta deixando sua jogabilidade melhor, veja estarei lhe disponibilizando uma vídeo aula de como melhora seu ping, veja abaixo no spoiler.
Spoiler
Imagem
Imagem
Na minha residência está funcionando em perfeito estado, te aconselho a atualizar seus drivers e se persistir envie um email para suporte@muaway.net


Imagem
Imagem
Imagem

Estarei descrevendo um procedimento para você que possivelmente possa lhe ajudar. Primeiramente esteja conectado no servidor MuAwaY, depois aperte as teclas (Ctrl + Alt + Delete), iniciar gerenciador de propriedades, processos, MuAwaY, depois clique com o botão direito sobre o mesmo, definir propriedade, normal. Estarei aguardando sua resposta referente ao seu problema
Imagem
Imagem

Atenciosamente: Revel
MuAwaY - Projetando e Construindo Sua Diversão.

Alguns jogadores estão reclamando sobre um possível lag constante, cujo somente em algumas localidades estão ocorrendo isto, é bem provável que futuramente tudo será normalizado, tenha paciência e aguarde uma possível reparação nesse problema.
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.