October 30, 20169 yr comment_5406552 Olá galera, de umas atualizações pra cá meu potion tem ficado cada vez mais lento, não sei o real motivo, minha internet é de 3 mega e está chegando 3 mega e mesmo assim meu potion está lento (pingando). Gostaria de saber então: * Só em minha residência está assim? * O que eu posso fazer para sanar o problema? Report
October 30, 20169 yr comment_5406553 Em minha residência a velocidade do uso dos potions se manteve a mesma, provavelmente a cada atualização que ocorre, algo na pasta do jogo ou em seu computador se sobrecarrega, a recomendação é sempre deixar seus drivers de vídeo e Direct-X atualizados, existem vários tutoriais que ensinam a fazer isso aqui no fórum. Vale ressaltar também que não adianta ter um computador atualizado mas cheio de programas instalados que podem dificultar a jogabilidade, portanto, tente fazer uma limpeza em seu windows desinstalando programas que você não utiliza, tente também fechar o seu navegador ao jogar, isso pode melhorar. Report
October 30, 20169 yr comment_5406554 Bom, em minha residência o potion se encontra descendo em uma velocidade normal de costume a descer, porém ultimamente jogadores vem relatando sobre lags dentro do jogo, ou seja, a onde pode está fazendo seu potion descer lentamente, portanto vou recomendar que você esteja reportando esse problema para o e-mail suporte@muaway.net para que nossa equipe auxilie em uma solução. Report
October 30, 20169 yr comment_5406555 Olá, acredito que o problema a internet, apesar de ser 3 mg, logo, inicialmente verifique a velocidade de sua conexão com a internet, posteriormente, realize os seguintes procedimentos: [Tutorial] Atualizando o Direct-X de maneira correta. [Tutorial] Atualizando todos os drivers de sua máquina através do Slim Drivers. [Tutorial] - Como evitar lag. Não obtendo sucesso envie um e-mail para: suporte@muaway.net , e descreva o fato, mas também verifique os requisitos de sua máquina, talvez o problema esteja nela. Report
October 30, 20169 yr comment_5406556 Normalmente quando o seu potion esta se gastando lentamente é pelo motivo que em sua jogabilidade deve estar "legado", ou seja desta forma atrasa a utilização de potions de seu personagem, recomendo que esteja retirando o brilho dos itens e ajuste as configuração do jogo, também vale ressaltar que casos do gênero são fato as vezes de sua placa de vídeo/drives esta desatualizada, assim recomendo esta verificando e tentando sanar o problema atualizando a sua máquina em tais requisitos, a internet também pode interromper em sua jogabilidade, pois o sinal esta fraco, ou seja não esta requisitado para que o MuAwaY possa rodar com suas normalidades dentro do possível. Report
October 30, 20169 yr comment_5406557 Em minha residência os potions e também a jogabilidade se encontra estável em perfeitas condições de uso. Agora como você citou que é a cada atualização, atualize os seus driver's de vídeo e veja se irá resolver. Caso o problema persistir, envie um email para suporte@muaway.net e aguarde uma análise administrativa. Report
October 30, 20169 yr comment_5406558 Aqui na minha casa o consumo da potion tá do jeito que eu tô acostumado. Não sei qual é o seu costume, então não posso opinar se houve uma diferença notável. Não houveram notas de atualização sobre esse problema. Quanto a sua Internet, lembre-se de que as taxas de download e upload são influenciadas não só para quão rápido elas conseguem executar essa tarefa, mas sim também quanto tempo leva para que um servidor responda essa tarefa. A essa grandeza nós chamamos de ping. Recomenda-se, portanto, que você cheque o ping da sua Internet para constatar se esta é o problema. Isso pode ser feito clicando aqui. Você será redirecionado para a página do SpeedTest. Se o ping for de dois dígitos com o maior estando igual ou menor que 6, então o problema realmente não está na sua conexão. Verifique se você não alterou alguma configuração dentro do seu jogo que pudesse tirá-lo do padrão no qual este se encontrava previamente. Esses problemas isolados geralmente são causados por pequenas intercorrências que as vezes o usuário não percebe. Aguardamos sua resposta. []'s Dúvida? Manda mensagem, tô aqui pra ajudar! :) Teus ombros suportam o mundo E ele não pesa mais que a mão de uma criança. Report
October 30, 20169 yr comment_5406559 Olá, boa tarde! Alguns jogadores vem enfrentando instabilidades após algumas manutenções que estão sendo feitas no servidor, porém em minha residência está tudo normalizado. As vezes o termo "Estou recebendo 'x' megas" não é o mais recomendado para testar a sua conexão com o MuAwaY. Existem testes de PING que são realizados via CMD que irão te dar números exatos que te darão certeza se está havendo um conflito entre sua conexão e a conexão do MuAwaY, veja o teste: *Abra o CMD > Digite "ping www.muaway.net" > Aguarde que uma média seja calculada. Existe uma tabela que irá te mostrar oque cada média representa na sua conexão, veja: Quote20 a 40 = ótimo 40 a 80 = bom 80 a 120 = regular acima de 120, ruim Caso o seu problema persista e o senhor insista que o erro não é na sua internet e sim no MuAwaY, entre em contato com a administração via e-mail suporte@muaway.net e relate oque vem ocorrendo em sua residência após as manutenções que foram feitas no decorrer da semana anterior. Report
October 30, 20169 yr comment_5406560 Tenta atualizar seus drivers apesar que em sua residência é apenas 3 Mega pois em minha residência esta tudo normal veja baixo : http://forum.muaway.net/index.php?/topic/590049-tutorial-atualizando-o-direct-x-de-maneira-correta/ http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589964-tutorial-atualizando-os-drivers-atraves-do-slimdrivers/ http://forum.muaway.net/index.php?/topic/590010-tutorial-como-evitar-lags-no-jogo/ Edited October 30, 20169 yr by -NIIKA- Atenciosamente:-NIIKA- MuAwaY Projetando e Construindo Sua Diversão! Report
October 30, 20169 yr comment_5406561 Olá, em minha residência o potion se encontra descendo em uma velocidade normal de costume, a descer, porém ultimamente jogadores vem relatando sobre lags dentro do jogo, ou seja, a onde pode está fazendo seu potion descer lentamente, portanto vou recomendar que você esteja reportando esse problema para o e-mail suporte@muaway.net para que nossa equipe auxilie em uma solução perante a isto. Report
October 30, 20169 yr comment_5406562 Esse problema ocorre com diversos jogadores de nosso servidor, creio que o problema seja do próprio servidor, sendo assim aconselho que você entre em contato com o setor administrativo através do e-mail: suporte@muaway.net. Report
October 30, 20169 yr comment_5406563 Bom, aqui esta tudo normalizando, porém, realmente alguns jogadores vem reclamando sobre esse mesmo problema, esteja reiniciando o seu modem e seguindo o tutorial abaixo para melhorias. http://forum.muaway.net/index.php?/topic/590010-tutorial-como-evitar-lags-no-jogo/ Report
October 30, 20169 yr comment_5406564 Em minha residência encontra-se normalmente, esteja verificando se seus driver's de vídeo estão instalados corretamente, se não está tendo queda em seu fps, ou até mesmo se sua conexão de internet vem apresentando instabilidades, caso não, recomendo o mesmo solicitar um auxilio mais útil através do e-mail suporte@muaway.net. Report
October 30, 20169 yr comment_5406565 É o primeiro relato que vejo sobre os "Potion descer lentamente", mas creio que seja só em sua residência. Para resolver o problema não a muito o que se fazer, até porque um dos fatores que influência nos "Potion descer rápido" é sua conexão, mas como você mesmo disse que a conexão e ping está bom, então esteja reportando esse problema para o suporte@muaway.net . Obs: Atualize o seu DirectX talvez possa resolver o seu problema [Link para a atualização: https://www.microsoft.com/pt-br/download/details.aspx?id=34429 ]. @Edit: erro de gramática. Edited October 30, 20169 yr by Tokai-Shi Atenciosamente, Tokai MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
October 30, 20169 yr comment_5406566 Em minha residência a jogabilidade continua estável não ocorreu nenhuma mudança, de fato aconselho que você esteja verificando se seu Direct-X esta atualizado caso não teja atualize é veja se ira sanar este dalay, é também vale lembra que existe um meta do de você esta abaixando seu ping é esta deixando sua jogabilidade melhor, veja estarei lhe disponibilizando uma vídeo aula de como melhora seu ping, veja abaixo no spoiler. Spoiler Report
October 30, 20169 yr comment_5406569 Na minha residência está funcionando em perfeito estado, te aconselho a atualizar seus drivers e se persistir envie um email para suporte@muaway.net Report
October 30, 20169 yr comment_5406582 Estarei descrevendo um procedimento para você que possivelmente possa lhe ajudar. Primeiramente esteja conectado no servidor MuAwaY, depois aperte as teclas (Ctrl + Alt + Delete), iniciar gerenciador de propriedades, processos, MuAwaY, depois clique com o botão direito sobre o mesmo, definir propriedade, normal. Estarei aguardando sua resposta referente ao seu problema Atenciosamente: Revel MuAwaY - Projetando e Construindo Sua Diversão. [Tutorial] - Dicas de segurança do jogo. Report
October 30, 20169 yr comment_5406590 Alguns jogadores estão reclamando sobre um possível lag constante, cujo somente em algumas localidades estão ocorrendo isto, é bem provável que futuramente tudo será normalizado, tenha paciência e aguarde uma possível reparação nesse problema. Report
October 30, 20169 yr comment_5406591 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report
* Só em minha residência está assim?
* O que eu posso fazer para sanar o problema?