Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Referente a recuperação de itens vendidos em um NPC.

Galera se eu vender um item no npc de grande valor acidentalmente ha como recupero-lo mandando ticket?

Edited by Aplicar_MD
Size 02.

Featured Replies

Apenas se você estiver com o serial do item em mãos, caso contrário, dificilmente será possível recuperar.
Sim, porem você deve conte o serial do item é esta enviando um ticket para administração explicando o acontecido.

Edited by iStr

Imagem
Imagem
Apenas nossa administração pode estar lhe repondo uma resposta concreta sobre o tal assunto, recomendo enviar ticket via nosso web site, se possível com o serial do item explicando a situação e esperando a resposta após uma analise de nossa administração.

Edited by Lunatico__

Sim, você consegue recuperar tendo o serial do item. No entanto nossa administração irá averiguar o que aconteceu e isso pode demorar um pouco .

Edited by -H2OO



Imagem
Imagem
Imagem

Não é garantido que você poderá recuperar, porém creio que a nossa administração ajuda sim, portanto basta enviar um ticket para nossa administração solicitando o pedido.
Provável que sim, constate nossa administração via ticket e informe o motivo do item ser vendido ao npc.

Edited by Soldier_

Acredito que sua autoria irá conseguir recuperar sim, porém, para isso sua autoria deverá relatar no ticket que sua autoria vendeu o ticket, sem querer ou seja, o nosso administrador irá lhe responder. Mas sua autoria é culpado, caso seja impossível o nosso administrador irá lhe dizer, portanto, envie ticket, e aguarde.
Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente, Pedro
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Esse processo é valido apenas para itens que são comprados em nossos shoppings virtuais, é assim consequentemente será necessário possuir o serial do item é encaminhar um ticket para administração solicitando o reembolso.
Proceda com um tutorial explicativo:
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/591320-tutorial-recuperando-golds-eou-goldsaways/
Provável que administração poderá fazer a recuperação do item, porém também é possível que administração não faça a recuperação do item, mas entre em contato com o administração do servidor através de um ticket.
Imagem
Imagem
Acho meio difícil pós nossa administração deixou bem claro que não se responsabiliza por perda de itens dentro do servidor mais tentar enviar quem sabe você consegue recuperar.

Edited by -NIIKA-

Imagem
Imagem
Imagem


Atenciosamente:-NIIKA-
MuAwaY Projetando e Construindo Sua Diversão!
Sim, mas não é garantido que você terá seu item de volta, porque alguns casos recupera e outros não.
Obs: Caso tenha o serial do item vendido no NPC, você vai ter o item recuperado.


Atenciosamente, Tokai
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Olá, negativo, pois não venderá acidentalmente, até porque tem que clicar, selecionar o item, e ainda confirmar que quer vender, muito difícil realizar tudo isso sem saber, porém talvez possa recuperar e casos específicos, de invasão de conta ou algo semelhante, mas é claro que deverá conter provas e descrever detalhadamente o que ocorreu, posteriormente irão analisar o que ocorreu, esse processo pode levar meses.
Imagem
Imagem


Foi convencionado pelo corpo administrativo que a recuperação de itens vendidos, salvo em caso de invasão de conta, só é realizada com a apresentação do serial deste item. Este serial é obtido através do setor de compras da loja.

Vale lembrar que isso é sempre relativo: Vale a pena sim enviar um ticket pra descobrir as opções. :)

[]'s



Dúvida? Manda mensagem, tô aqui pra ajudar! :)

Teus ombros suportam o mundo
E ele não pesa mais que a mão de uma criança.




Olá, sim, você consegue recuperar tendo o serial do item. No entanto nossa administração irá averiguar o que aconteceu e isso pode demorar um pouco, portanto o senhor caso faça devera aguardar .
Sim, você deve enviar um ticket para administração explicando o ocorrido. Porém você tem que está com o serial do itens.
Não temos esse tipo de informação se nossa administração ira recupera o item vendido no NPC acidentalmente, o recomendando é o senhor enviar um ticket para administração e pergunta assim terá uma resposta correta sobre o assunto.
Imagem
Se você possuir o serial do item sim, porém caso ao contrário, não será possível.
Imagem
Imagem
Imagem
Você terá que entrar em contato com a administração solicitando um suporte em seu problema, é bem provável que sim, em casos de dúvidas entre em contato com eles por intermédio de um ticket.
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.