Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Referente a um ticket e um depósito

Primeiro estou na esperança de uma resposta de um ticket , ja tem quase 48 horas ,e ate agora nada, qro a resposta ,pra saber se deposito ou nao os 400,00 para pegar all style , e queria saber eu depositando dia 31 e msm nao sendo aprovado no mesmo dia pois demora de 1 a 2 dias , vai valer?

Edited by Healing_MD
Tamanho 2

;)



Imagem


Vlw \/

Featured Replies

Sim, desde que esteja efetuando o pagamento até ás 23h59min do dia 31 estará dentro do pacote promocional.
Imagem
Imagem
Existe um prazo de 72 horas 3 dias para que você obtenha uma interação da parte administrativa via ticket, portanto aguarde esse prazo estipulado. Sobre a outra dúvida, você poderá efetuar o depósito antes do dia 31/10 antes das 23h50min que você estará dentro do prazo.
Aguarde o prazo entre 72 horas úteis, sendo 3 dias, para seu ticket ser respondido. Sim, contribuição no dia 31/10 antes de 23h:59min, estará de acordo com a promoção em vigor, ou seja, o mesmo irá receber os brindes de acordo com sua contribuição, mesma coisa os GoldsWay's.

Edited by Soldier_



O pagamento tem que ocorrer, impreterivelmente, até as 23h59 de amanhã para ter validade na promoção.

Quanto aos tickets: A demora é comum. Os tickets são sistemas de atendimento individual, e existem instâncias e instâncias destes meios. Existem muitas solicitações que são secundárias ou podem ser resolvidas através do suporte por fórum, e, portanto, essas ficam deixadas de lado até a administração poder resolver problemas de maior gravidade, como roubos de conta, denúncias e comprometimentos financeiros.

Mantenha-se no aguardo. :)

[]'s



Dúvida? Manda mensagem, tô aqui pra ajudar! :)

Teus ombros suportam o mundo
E ele não pesa mais que a mão de uma criança.




O seu ticket ainda se encontra dentro do prazo estipulado pelo o setor administrativo, pois é existente um prazo de 72 horas úteis para uma resposta via ticket. Sobre a segunda dúvida, você irá receber sim os itens dentro da promoção, o que vale é o dia do pagamento e não o dia em que é confirmado.
Imagem
Imagem
Imagem
O prazo para um ticket ser respondido são de 72 horas úteis, ou seja, 3 dias úteis para administração responder seu ticket, porém pode ocorrer atrasos, portanto apenas aguarde até que seu ticket seja respondido. Se você efetuar o depósito até o dia 31/10 ás 23H59Min você irá receber todos os brindes da promoção atual, até porque você efetuo o depósito dentro do prazo da promoção.
Imagem
Imagem
Vamos lá, respondendo a 1º pergunta, um ticket tem um prazo de 72hrs úteis para ser respondido, ou seja, finais de semana/feriados não são contáveis, no entanto aguarde que receberá um respaldo administrativo perante a sua dúvida, quando o ticket entra em análise não há um prazo para ser respondido, podendo demorar dias/semanas/meses. Respondendo a 2º pergunta, sim se você depositar no dia 31 antes de 23:59 do dia, você estará participando da promoção que vem como brinde os itens novos STYLES, pode ficar tranquilo perante a isso, o prazo para os goldway's chegarem é de 3 dias úteis e para a inserção dos itens no bau01 é de 24/48hrs úteis.
Imagem
Imagem
O prazo para responder o seu ticket e de 72horas úteis, no entanto aguarde. Se você fizer o depósito antes das 23:59 do dia 31/10, você irá receber os brindes.


Imagem
Imagem
Imagem

Bom, existe um prazo estimado para um respaldo no suporte via ticket, cujo o mesmo é se 72 horas úteis, e após o ticket passar para a fase de análise não existe um prazo fixo para o mesmo ser respondido, ou seja, você deverá aguardar pacientemente o resposta do setor administrativo, podendo demorar semanas. Você efetuando o pagamento do seu depósito até o dia 31/10 ás 23h:59min sua contribuição estará dentro da promoção vigente desse mês.

Edited by Nycton

Imagem
O prazo para o setor administrativo interagir em seu ticket e de 72horas,ou seja, seu ticket ainda está dentro do prazo por tanto aguarde. Com relação ao depósito você pode sim efetivá o depósito dia 31/10 sim que você estará participando da promoção, então pode fica tranquilo é efetiva o deposito que você receberá todos os brindes é suas moedas x24. Agora se você deixa para efetiva o deposito dia 01/11 você não estará participando da promoção mais você apenas ira receber suas moedas x2.

Edited by iStr

Imagem
Imagem
Aguarde as 72 horas. Sim se você efetuou o deposito antes do dia 31/10 você receba sim os brindes
Imagem
Imagem
Imagem


Atenciosamente:-NIIKA-
MuAwaY Projetando e Construindo Sua Diversão!
Um ticket tem um prazo estipulado de 72 horas para ser analisado e lhe dado a primeira resposta, lembrando que a equipe que mantém contato com área de tickets apenas trabalha dias uteis ou seja final de semana e feriados não são compatibilizados.
Para você receber o valor promocional e os brindes citados, terá que efetuar seu depósito até a data de amanha (segunda feira) 31/10 ao horário de 23hrs e 59min, mesmo que seja analisado e confirmado pela administração dias depois, você estará recebendo o valor X e os brindes da promoção, pois efetuo o pagamento nos dias válido.

Edited by Lunatico__

Seu ticket ainda se encontra dentro do prazo (48 horas úteis), aguarde.
Se você contribuir até às 23:59 do dia 31, valerá sim.

Edited by Luther

Fica ao seu critério depositar ou não, a administração não vai interferir em sua escolha.
Em relação ao depósito, se você efetuar o pagando até o dia 31/10/2016 você irá receber os brindes da promoção, caso pague depois deste prazo irá receber apenas os Gold's Away's .
Obs: Vale lembrar que ticket's demora em torno de 72 horas para ser respondido e atrasos podem acontecer.
@Edit: Complemento.

Edited by Tokai-Shi



Atenciosamente, Tokai
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Positivo, caso você deposite no dia 31/10 e realize o pagamento até as 23h59min você participará da atual promoção normalmente. Caso você deposite R$400,00 o senhor receberá 9.600 GoldsWay's juntamente com os seguintes brindes:

Quote

Contribuindo acima de R$400,00 você receberá em sua conta: 01 Majestyc Set [RL] (+) 01 Majestyc Sword [RL] (+) 01 Majestyc Shield [RL] (+) 01 Majestyc Mace [RL] (+) 01 Majestyc Wing [RL] (+) 01 Shield of Style (+) 01 Set of Style (+) 01 Wing of Style (+) 01 Sword of Style
Tickets tem como prazo de resposta de 03 dias úteis para um primeiro feedback, portanto aguarde. Já a segunda dúvida basta o Sr. efetivar o deposito até as 23h59min do dia 31 que seu deposito estará valendo de acordo com a promoção desse mês.
Boa tarde,

1- Existe um prazo de 3 dias para uma resposta de um ticket,ou seja o seu ainda está dentro do prazo portando aguarde.

2-Se você efetuar o pagamento até as 23:59 do dia 31 estará dentro do prazo!
Olá, aguarde o prazo e 72 horas caso não seja respondido nesse tempo e porque entrou em análise portanto o senhor terá que aguardar.
Relecionado ao depósito ae o senhor depositar até o dia 31/10 até as 23:59 irá recaber brindes e premiacão da promoção, agora caso ultrapasse irá receber penas goldsaways.
Sobre o ticket, existe um prazo aí dado pela administração que é de 72 horas úteis e o seu ainda está dentro do prazo.

Sobre a segunda dúvida, sim irá valer normalmente, pois é contado na hora em que o depósito é feito, lógico, tem que ser antes das 23:59 do dia 31/10.
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.