Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)JCpoibts abusivos em itens

Bom, como todos sabemos, há algum tempo foi implantado no servidor o novo método de troca de itens com a moeda JCpoints.

Todo jogador que possui um ( DINORANT BLACK ), para poder fazer a venda do mesmo, precisa possuir em sua conta o saldo de 10.000 JCpoints.
E como todos sabemos, o DINORANT BLACK, é um ótimo pet, um dos melhores do servidor, assim como o ( DINORANT GOLD ), que também possui uma taxa de troca de 13.000 JCpoint.
A minha dúvida é a seguinte, sabendo esses dois pets citados a cima, tem um valor de revenda de R$500,00 á R$600,00, pois como eu já disse, ambos são os melhores pets do servidor. Eu vejo que a taxa de JCpoints se aplica a um determinado item de acordo com seu valor, ou seja ( UNIRIA STEEL e UNITLRIA BLACK ) ambos tem valores de 8.000 JCpoints ( se eu estiver errado, me corrigem ), e o ( DINKRANT CLÁSSICO REFORÇADO ), que não é um pet tão bom comparado ao DINO GOLD E DINO BLACK, ele tem uma absurda taxa de 15.000 JCpoints.
Por que esse valor em um pet que não custa nem metade do valor dos JCpoints que são usados para o negociar? Por que ele tinha uma taxa de 25.000 JCpoints e vocês abaixaram? Esse valor de 15.000 JCpoints está abusivo, pois há pets melhores que ele no servidor, porém não eles não possuem a mesma taxa de 15.000 JCpoints, todos possuem menos que isso.

Edited by Healing_MD
Tamanho 2

Ative a Cental de Segurança em sua conta para mantê-la segura.

Featured Replies

Isso fica a critério da a administração escolher o valor da taxa do item "X".

Atenciosamente, Tokai
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Olá, entendo o seu questionamento, porém a taxa foi inserida inicialmente como uma medida de segurança, posterior valorização do item, porém a administração não tem controle sobre a cotação dos itens dentro do jogo, nós player's ditamos o preço, nenhum item possui o valor de quando foi lançado, ele sempre sofre uma queda, o que é um ciclo normal, logo não se pode ficar alterando as taxas toda vez que o item cair, além de trabalho é sem nexo.
Imagem
Imagem
Compreendo a sua indignação com essa enorme taxa no tal item ciado por sua autoria, porém não obtemos informações do motivo que foi implantado dessa forma, até porque isso ficou total critério da nossa administração e a mesma não passou informações para nós jogadores, portanto devemos compreender o lado da mesma e aceitar, eu concordo plenamente contigo, até porque um Dinorant Clássico não é nem a metade dos outros pets melhores, cujo Dinorant Black e Gold, então nossa administração poderia baixar o valor dos Jc Points do Dinorant Clássico, acho que isso seria bastante justo, mas todos devem saber que os valores dos itens de nosso servidor quem faz somos nós jogadores mesmos e não a nossa administração.
Entendo sua indignação parente a isto, porém isso foi um critério do administrador adicionar esse valor no item, pois o mesmo coloco um valor alto para que o item no mercado de negociações valesse mais, ou seja, obter um maior valor na hora de negociar o dinorant, futuramente o item poderá sofrer alterações, mas ficará a critério do administrador isso.
Imagem
Imagem
Eu sei aonde você quer chegar, porém as taxas são de total critério administrativo em escolher as mesmas, sabemos que alguns pet's realmente não são muito utilizados e as taxas mais caras que alguns outros mais fortes, porém é para uma valorização maior justamente pelo fato do pet ser menos cobiçado, ou seja, o setor administrativo faz uma balança de acordo para que o comércio não fique muito valorizado para os itens mais caros e mais utilizados pelos jogadores.
Imagem
Imagem
Imagem
Vale deixa bem claro que essa taxa de cobrança é para a valorização das moeda é para segurança do seu item. Com relação ao preço dos itens que demanda e nos jogadores é não nossa administração se você colabora para o item se um item barato com certeza o mesmo sera barato então espero que tenha ficado bem claro que as JcPoint's são umas moedas para segura seu item dentro da sua conta e evita a ser furtado.
Imagem
Imagem
O preço da taxa é decidido pela Administração, não sabemos qual o motivo levou a mesma a fazer a adesão do valor de 15.000 JcPoints ao Dinorant Normal (Reforçado) lembrando que esse pet foi feito com mix de itens caros no game, lembra?

Veja abaixo;

Dinorant Steel c/ option reforçada:
Taxa de sucesso: 100%
01 Dinorant Steel [RL]
01 Dinorant [RL]
07 Sword of War [RL]

Dinorant Clássico c/ option reforçada:
Taxa de sucesso: 100%
03 Dinorant [RL]

Talvez esse tenha sido o fator desse preço.
Imagem
Imagem
Entendo sua indignação essa taxa foi inserida por segurança mais fico ao critério da administração os valores das taxa dos Jc Points .
Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente:-NIIKA-
MuAwaY Projetando e Construindo Sua Diversão!

Sabe onde está o erro da sua frase? Ele tá diretamente no critério que você usa pra dizer se está abusivo ou não. Esse critério é você mesmo. Por você não conseguir acesso a esses itens e não ter alguém perto de você que os tenha, você considera automaticamente que você deveria tê-los.

Se você não tiver entendido onde eu quero chegar, eu juro que isso porta uma boa de uma simplicidade: A taxa de JCPoints tem essa exata intenção. Fazer com que a aquisição seja difícil, e o item raro. O nosso servidor não socializa a sua economia: Quem tem os itens mais raros é a pessoa que mais tem disposição a gastar com o jogo. É uma prenda resultante de um sacrifício, e isso é uma troca justa.

Agora, há de se convir que é meio hiperbólico falar que esses itens tornam o PvP elitista e exclusivo, e eu digo isso porque essa é a réplica geral. O problema é que a taxa de JCPoints (e atenção agora nessa colocação) não está vinculada ao poder do item. A única intenção dela é fazer com que ele seja raro e tenha uma valorização exponencial dentro do servidor.

Ou seja, não importa se a Uniria Black é pouco usada e pouco viável no PvP. Ela continua sendo um item o qual o administrador deseja manter a raridade, e, isto posto, ela continuará com essa taxa até que esse desejo não seja mais vigente. :)

[]'s

Amigo, eu tenho esse pet Reforçado e um.DINO BLACK, eu só quero saber por que colocar uma taxa alta em um item precário de vender dentro do servidor. Por que vem você me falar, que um jogador vai pagar esses absurdos 15.000 JCpoints para comprar um item nesse nível, se ele pode pegar um item 5x melhor, e com uma taxa de JCpoints menor?

É esse o ponto que tu não tá entendendo! Se ele quiser, ele vai pagar. No entanto, por que ele vai querer pagar se ele pode pegar o item melhor? Ele só vai, única e simplesmente, comprar o item melhor.

Agora, se ele tá olhando em termos de raridade e em termos de posse, ele vai pagar o preço porque é aquele item que ele quer. Alguns jogadores querem ter apenas uma coleção bem estabelecida. Outros querem apenas poder dentro do PvP.

Assim como foi do teu gosto pagar pelo Dino e pelo pet reforçado, será do gosto do jogador que deseja possuir esses outros pets pagar por eles.

Edited by Dohvakiin

Dúvida? Manda mensagem, tô aqui pra ajudar! :)

Teus ombros suportam o mundo
E ele não pesa mais que a mão de uma criança.

• Author
Tipo, oque eu não entendo, é por que colocar uma taxa abusiva, em um item que todos sabemos que comparado com um DINO B ou um DINO G, não é nada, qual o intuito de colocar essa enorme taxa em um item, que só o valor da taxa do mesmo, cobre o valor do item 3x? Por que, pets melhores tem menos taxa e esse é o único que possui a taixa nesse valor?
Nossa administração adicionou taxa em alguns itens para valorizar os JcPotion e os itens do servidor, porem o valor da taxa que é cobrada fica totalmente critério da administração.
Imagem
Imagem
Imagem
Olá, caro jogador isso é um critério administrativo, eles escolhem o valor do item e a quanota e Jcpoints que o mesmo irá valer, portanto fica total critério de nossos administração enfim.
Entendemos sua indignação correlação a isto, porém temos que ter a consciência que nossa administração inseriu essa taxa na montaria pois ela foi uma das primeiras do servidor, é bem provável que a mesma deve conter um valor significativo ao servidor pelo fato de ser uma das primeiras montarias do servidor, vale ressaltar que fica a total critério de nossa administração decidir o valor da taxa de quaisquer item no servidor, enfim.
Bom, entendi o seu ponto de vista, você não consegue entender porque o Dinorant Clássico Reforçado possui a taxa maior que a dos demais Dinorant's cujo tem o seu valor estipulado dentro do game mais alto que o Dino Clássico R, ou seja, realmente não sabemos o motivo de impor uma taxa tão alta no PET em questão, porém, foi um critério da administração que na qual é valorizar a moeda JcPoints, mas podem ocorrer alteração de acordo com as taxas, mas nada oficial, caso venha ocorrer seremos notificados.
Imagem
Olá, boa noite!
Realmente de inicio eu também me perguntava sobre a abusiva taxa que o Dinorant [RL] c/option reforçada possui, até a administração a reduzi-lá para 15.000 Jc Point's. Não vejo o porque de sua reclamação, sinceramente. Diversas vezes vemos jogadores dizendo no jogo "Nossa, perdi em tal fase do Mata-Mata para um Dino Canela (Termo carinhoso que foi aderido por vários jogadores para se referirem ao Dinorant). Enfim, sabemos que realmente o Dinorant Black e o Dinorant Gold hoje são os PET's mais fortes no servidor, mas não são imortais. Não iremos fugir do foco que é a atual taxa do Dinorant [RL].
Nossa Away, mas a taxa do Dinorant é mais cara do que o próprio PET, porque? Simples, vocês jogadores não o valorizam e faz com que o preço de mercado dele despenque a cada dia que se passa. Infelizmente a administração não poderá chegar em cada jogador e falar "Você vai vender seu PET por um valor 'x' e você vai comprar apenas pelo valor que fulano está pedindo". Espero que você tenha entendido meu ponto de vista.
  • Author

Ver postDohvakiin, em 30 October 2016 - 06:24 PM, disse:

Sabe onde está o erro da sua frase? Ele tá diretamente no critério que você usa pra dizer se está abusivo ou não. Esse critério é você mesmo. Por você não conseguir acesso a esses itens e não ter alguém perto de você que os tenha, você considera automaticamente que você deveria tê-los.

Se você não tiver entendido onde eu quero chegar, eu juro que isso porta uma boa de uma simplicidade: A taxa de JCPoints tem essa exata intenção. Fazer com que a aquisição seja difícil, e o item raro. O nosso servidor não socializa a sua economia: Quem tem os itens mais raros é a pessoa que mais tem disposição a gastar com o jogo. É uma prenda resultante de um sacrifício, e isso é uma troca justa.

Agora, há de se convir que é meio hiperbólico falar que esses itens tornam o PvP elitista e exclusivo, e eu digo isso porque essa é a réplica geral. O problema é que a taxa de JCPoints (e atenção agora nessa colocação) não está vinculada ao poder do item. A única intenção dela é fazer com que ele seja raro e tenha uma valorização exponencial dentro do servidor.

Ou seja, não importa se a Uniria Black é pouco usada e pouco viável no PvP. Ela continua sendo um item o qual o administrador deseja manter a raridade, e, isto posto, ela continuará com essa taxa até que esse desejo não seja mais vigente. :)

[]'s

Amigo, eu tenho esse pet Reforçado e um.DINO BLACK, eu só quero saber por que colocar uma taxa alta em um item precário de vender dentro do servidor. Por que vem você me falar, que um jogador vai pagar esses absurdos 15.000 JCpoints para comprar um item nesse nível, se ele pode pegar um item 5x melhor, e com uma taxa de JCpoints menor?
  • Author

Ver postAway_-, em 30 October 2016 - 06:27 PM, disse:

Olá, boa noite!
Realmente de inicio eu também me perguntava sobre a abusiva taxa que o Dinorant [RL] c/option reforçada possui, até a administração a reduzi-lá para 15.000 Jc Point's. Não vejo o porque de sua reclamação, sinceramente. Diversas vezes vemos jogadores dizendo no jogo "Nossa, perdi em tal fase do Mata-Mata para um Dino Canela (Termo carinhoso que foi aderido por vários jogadores para se referirem ao Dinorant). Enfim, sabemos que realmente o Dinorant Black e o Dinorant Gold hoje são os PET's mais fortes no servidor, mas não são imortais. Não iremos fugir do foco que é a atual taxa do Dinorant [RL].
Nossa Away, mas a taxa do Dinorant é mais cara do que o próprio PET, porque? Simples, vocês jogadores não o valorizam e faz com que o preço de mercado dele despenque a cada dia que se passa. Infelizmente a administração não poderá chegar em cada jogador e falar "Você vai vender seu PET por um valor 'x' e você vai comprar apenas pelo valor que fulano está pedindo". Espero que você tenha entendido meu ponto de vista.

A sim. Você está querendo me dizer que Dino R, é melhor que Dino B e Dino G? Qual sentido de ambos terem valores acima de R$500,00 e o Clássico E, ter um valor de R$120,00, com.uma taxa cujo seu valor é muito mais cara que o próprio item

Edited by _GTFoods

Amigo cabe a Administração do jogo colocar o valor do itens tanto em JCPoints como em Golds e GoldsAwaY, temos itens valiosos ou caros como tambem itens baratos, isso cabe aos players e Administração declarar o valor ao item .
ImagemImagem
Bom jogo!

MuAwaY
- Projetando e Construindo sua Diversão.

Ex_Lord
Para chegar a um ponto onde eu resumo isso, você deve saber que todos os valores são feitas pelo administrador. O Custo em si também é para o caso de segurança do item, mais nada.
Conclusão, todos os itens deverão ser valorizados junto a moeda JcPoint's, que agora é bastante comercializada no servidor.
Atenciosamente, Lucas_GM
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.