October 30, 20169 yr comment_5407197 - Queria saber se a utilização da Twisting Slash é permitido após o JAH! Edited October 30, 20169 yr by Jamaiz Atenciosamente, Jamaiz Mu Away - Projetando e construindo sua diversão! Report
October 30, 20169 yr comment_5407198 Sim, após a contagem, é permitido utilizar a magia Twisting slash. Report
October 30, 20169 yr comment_5407201 Sim, após o realizador do evento fazer a contagem é permitido o uso da magia, vale ressaltar se o mesmo utilizar antes da contagem será punido. Report
October 30, 20169 yr comment_5407202 Dual apaga por favor. Edited October 30, 20169 yr by Greamy Report
October 30, 20169 yr comment_5407203 Positivo. Cordialmente, Alisson Souza - Chear MuAwaY! - Projetando e construindo sua diversão. Report
October 30, 20169 yr comment_5407205 Sim, após a contagem do evento é permitido você utilizar magia citada por você. Report
October 30, 20169 yr comment_5407206 Sim, é permitido após do JAH Atenciosamente:-NIIKA- MuAwaY Projetando e Construindo Sua Diversão! Report
October 30, 20169 yr comment_5407207 Sim, após a contagem é permitido que você use o TS. Edited October 30, 20169 yr by Nycton Report
October 30, 20169 yr comment_5407208 Positivo, o senhor poderá utilizar o Twisting Slash após o JAH. Report
October 30, 20169 yr comment_5407209 Sim, após o "JAH" a magia Twisting Slash é permitida . Atenciosamente, Leonardo-Shot MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
October 30, 20169 yr comment_5407212 Sim, o uso de Twisting Slash é autorizado a utiliza apos o ja do game master. Report
October 30, 20169 yr comment_5407213 Sim, apos a contagem é permitido o uso do twisting slash. Report
October 30, 20169 yr comment_5407215 Não há regra definida contra a utilização de qualquer magia desde que esta não cause a movimentação do oponente, como é a magia das armas. Então, em suma, sim, você pode, desde que seja após o início da luta. Bom jogo. []'s Dúvida? Manda mensagem, tô aqui pra ajudar! :) Teus ombros suportam o mundo E ele não pesa mais que a mão de uma criança. Report
October 30, 20169 yr comment_5407216 Sim, após a contagem é permitido o uso de twisting slash. Report
October 30, 20169 yr comment_5407220 Após o "JÁ", é permitido usar qualquer tipo de magia, inclusive TS (twisting slash). Atenciosamente, Tokai MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
October 30, 20169 yr comment_5407222 Sim, após o JAAH é permitido qualquer tipo de magia que esteja nos padrões. Report
October 30, 20169 yr comment_5407225 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report
Queria saber se a utilização da Twisting Slash é permitido após o JAH!
Edited by Jamaiz
Mu Away - Projetando e construindo sua diversão!