December 5, 201015 yr comment_563327 Estou com uma duvida ,a promoção de natal,quem fazer doação no boleto como vou esta concorendo,tenho que fazer alguma coisa ou é só fazer a doação e pronto. MuAwaY Projetando e Construindo a sua Diversão !! Atenciosamente - SpkT-Hs Report
December 5, 201015 yr comment_563337 O que você deve fazer é somente depositar. Você irá ganhar sim o cupom para participar do sorteio e também ganhará as JCPoints de prêmio de acordo com o pacote em que você depositou. Obs.: Isso é válido para todas as formas de depósito. Report
December 5, 201015 yr comment_563338 Caro membro , simplesmente faça a doação e você ja estara concorrendo. Report
December 5, 201015 yr comment_563342 Na verdade é pra comprar GoldWay's Siga o tutrorial abaixo para aprender a compra GoldWay's via Boleto: Quotehttp://forum.muaway.net/index.php?/topic/47786-tutorial-comprando-goldways-atraves-de-boleto/ @muawayoficial ~ Siga-nos no Twitter e mantenha-se informado. Atenciosamente, Heage - MuAwaY| Projetando e construindo a sua diversão. Report
December 5, 201015 yr comment_563344 fazer a doação ou comprar golds way ? xR4F4-SG.Muaway!Projetando e construindo sua diversão. NEW KIT BY : Evento ! FAN BAR by : -O4KL3Y-SG Meus tutoriais : fazendo renders no photoshop,Bg iniciante fazendo kit modelado passo a passo Report
December 5, 201015 yr comment_563347 QuoteEstou com uma duvida ,a promoção de natal,quem fazer doação no boleto como vou esta concorendo,tenho que fazer alguma coisa ou é só fazer a doação e pronto. Não Amigo,Basta só você Doar que você ja irá estar CONCORRENDO Report
December 5, 201015 yr Author comment_563348 fazer doação é comprar goldsways ! MuAwaY Projetando e Construindo a sua Diversão !! Atenciosamente - SpkT-Hs Report
December 5, 201015 yr comment_563557 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report
Atenciosamente - SpkT-Hs