December 5, 201015 yr comment_563345 o sorteio do notbook saira para quem fazer doação ou comprar golds way normalmente ???? xR4F4-SG.Muaway!Projetando e construindo sua diversão. NEW KIT BY : Evento ! FAN BAR by : -O4KL3Y-SG Meus tutoriais : fazendo renders no photoshop,Bg iniciante fazendo kit modelado passo a passo Report
December 5, 201015 yr comment_563349 Amigo quando você compra Goldways você está fazendo uma ''doação'' pois você não recebe produto liquido, sómente virtual. Report
December 5, 201015 yr comment_563351 Doação e mesma coisa que colocar gold ways! ou seja se você colocar gold way você estara concorrendo! Report
December 5, 201015 yr comment_563354 O sorteio será para quem fazer um depósito em nosso servidor, sendo ele como doação ou como depósito mesmo. Atenciosamente, Avast - MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão. []'s Report
December 5, 201015 yr Author comment_563355 hm duvida respondida entaum ! xR4F4-SG.Muaway!Projetando e construindo sua diversão. NEW KIT BY : Evento ! FAN BAR by : -O4KL3Y-SG Meus tutoriais : fazendo renders no photoshop,Bg iniciante fazendo kit modelado passo a passo Report
December 5, 201015 yr comment_563356 Os cupons serão dados aos jogadores que depositarem comprando Gws em nosso server. Independente da forma que você depositar, você receberá um cupom para concorrer ao sorteio. Report
December 5, 201015 yr comment_563358 Amigo, a doação que você está falando é a mesma coisa que depositar, por tanto é para quem fazer doação e para quem deposita. Para mais informações sobre o sorteio, clique aqui! @muawayoficial ~ Siga-nos no Twitter e mantenha-se informado. Atenciosamente, Heage - MuAwaY| Projetando e construindo a sua diversão. Report
December 5, 201015 yr comment_563359 Se Você Depositar acima de ''5 Reais'' Você já estará concorrendo, Quote Como Pode ver aqui,é acima de 5 Reais que se concorrerá o NootBook Report
December 5, 201015 yr comment_563362 Amigo quando você compra Goldways você está fazendo uma ''doação'' pois você não recebe produto liquido, sómente virtual. aki igual o menino falo . Report
December 5, 201015 yr Author comment_563383 na boa to vendo neguin dando ctrl c + ctrl v eu ja entendi vle a todos ! xR4F4-SG.Muaway!Projetando e construindo sua diversão. NEW KIT BY : Evento ! FAN BAR by : -O4KL3Y-SG Meus tutoriais : fazendo renders no photoshop,Bg iniciante fazendo kit modelado passo a passo Report
December 5, 201015 yr comment_563390 - Amigo , o sorteiro do NOTEBOOK sera assim : Quem depositar , ganhará um Cupom , nesse cupom que voç concorre ao NOTEBOOK (: . Amor INDESCRITÍVEL. — CLUBE DE REGATAS DO FLAMENGO! Report
December 5, 201015 yr comment_563561 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report
NEW KIT BY : Evento !
FAN BAR by : -O4KL3Y-SG
Meus tutoriais : fazendo renders no photoshop,Bg iniciante fazendo kit modelado passo a passo