Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Se eu efetuar o depósito no dia 31/10 participarei da promoção?

Gente estou com uma dúvida cruel. Hoje é o Ultimo dia da promoção, se eu pagar um boleto que eu gerei ontem ( 30/10 ) com o vencimento para o dia 05/11, mas eu vou pagar HOJE. Só que só vai compensar amanhã. Alguém saberia me dizer se eu iria conseguir participar da promoção ainda? Porque não quero depositar + de 400 reais somente para ganhar GW's rsrs.

Obrigado desde já.

Featured Replies

Sim, caso pague hoje irá receber os brindes da promoção normalmente.
Sim, caso você pagar o boleto antes do término da promoção (hoje às 23:59) você estará sim participando da promoção.
Sim, você irá está no prazo pq o último dia da promoção termina 31/10/2016 de outubro as 23:59. Portanto fique tranquilo você irá receber seus Brindes/GoldWay´s.

Edited by Jin_

Sim, caso você efetua o depósito antes das 23h59min, você estará dentro da promoção.
Correto, caso o seu depósito seja efetivado até as 23h59min do dia de hoje o seu deposito estará valendo normalmente de acordo com á promoção vigente desse mês, pode ficar tranquilo.
Sim, caso você realize o pagamento do boleto hoje você estará participando da promoção.
Imagem
Imagem
Sim,basta você pagar o boleto antes das 23:59 você receberá os brindes normalmente
Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente:-NIIKA-
MuAwaY Projetando e Construindo Sua Diversão!
Exatamente, caso efetuar o pagamento hoje, irá receber o valor no pacote promocional.
Imagem
Imagem
Imagem
Sim, caso efetue o pagamento até ás 23H59Min de hoje, você estará recebendo os brindes dessa promoção atual.
Imagem
Imagem
Creio que você irá sim está dentro da promoção, porque você irá fazer o depósito hoje (31/10), e o que importa é a data em que você realizou o pagamento.
Imagem
Imagem

Atenciosamente: Revel
MuAwaY - Projetando e Construindo Sua Diversão.

Você efetuando o pagamento de seu boleto hoje irar sim pegar a promoção vigente desse mês.
Imagem
Sim, efetuando o pagamento hoje irá receber os brindes normalmente.
Atenciosamente, Proxy
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
Olá,sim, caso o senhor esteja depositando hoje até as 23:59 estará participando da promoção ainda.

Edited by Kriger_xP

Sim, caso você pague ainda hoje dia 31.10 irá receber normalmente os benefícios da promoção do dia das crianças.

Imagem
ImagemImagem
  • Author
Caramba vocês são rápidos demais slc kk. Obrigado à todos que me esclareceram, irei fazer o pagamento daqui a pouco :).

O recebimento dos brindes dependerá exclusivamente de você realizar o pagamento da sua contribuição na data de hoje. Se isso acontecer, você receberá os brindes normalmente. Se isso não acontecer, você apenas receberá o multiplicador padrão da contribuição de GoldsWays e não receberá nenhum brinde.

Corra! O tempo tá acabando! :P

[]'s

Dúvida? Manda mensagem, tô aqui pra ajudar! :)

Teus ombros suportam o mundo
E ele não pesa mais que a mão de uma criança.

Olá,
Positivo, sua autoria pode pagar até o dia 05/11, que o mesmo irá participar da promoção, não importa o dia onde foi PAGO, e sim onde foi GERADO o boleto. Caso fosse depósito em envelope, seria necessário que sua autoria depositasse até o último dia da promoção. Ou seja, fique tranquilo, irá receber os brindes da promoção, caso pague hoje.
Atenciosamente, Vinicius - Start
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Caso efetuae o pagamento hoje você receberá os brindes correspondente ao valor do depósito feito da promoção vigente.
Imagem
Imagem
Positivo, você pode pagar até o dia 05/11, que o mesmo irá participar da promoção,Ou seja, fique tranquilo, que o Sr ira receber os brindes da promoção,Normalmente caso pague hoje.
Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente- Diver_
MuAwaY- Projetando e Construindo a sua Diversão !
Se você efetuar o pagamento até as 23:59 de hoje você estará participando da promoção normalmente.
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.