Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido) Referente à um suposto bug de tapa.

Vão retirar esse bug escroto de tapa na hora do pvp?? ex: vc vai x1, ta atacando ele, ele te da um tapa e ataca e mata, n importa o all q vc esteja

Edited by Lucas_GM
Tamanho "2"

Featured Replies

Não existe nenhum tipo de bug correlacionado a isso. Mais se você acha que isso ocorre diversas vezes voce envie um email para nossa administração suporte@muaway.net

Edited by -H2OO



Imagem
Imagem
Imagem

Reporte este suposto bug via ticket ao Administrador, assim eles irão verificar e se realmente tiver ocorrendo será resolvido.
Qualquer bug que se encontra no servidor tem ser reportado para o e-mail suporte@muaway.net, portanto esteja reportando esse bug para o e-mail citado acima pro mim, nossa administração irá verificar.
Imagem
Imagem
Infelizmente não tem como retirar, é do próprio personagem do servidor, levar um tapa na hora da luta é uma estratégia que os players usa para estar vencendo outro player, portanto infelizmente não há nada pra fazer, só se os membros da equipe começar a marcar como inflação durante o evento.
Isso não se trata de bug, e sim experiência ou até mesmo uma forma que o all se comporta, realizando esse ato o mesmo transforma em um one ou até mesmo matando o adversário.
Imagem
Imagem
Isso não Passa de uma Mania dos Jogadores, Não Existe Nenhum Bug.
o![/color][/center]
Reporte o suposto bug para nossa administração através do e-mail: Suporte@muaway.net, é se realmente tive ocorrendo o respectivo bug o mesmo sera resolvido.
Imagem
Imagem
Qualquer bug em vigência no servidor deve ser reportado via o e-mail, suporte@muaway.net e só assim supostos bugs como esses poderão ser detectados e corrigidos.
Atenciosamente: MagoDoRock
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão.
Isso não é "BUG". Mas caso ache necessário "desbugar" este problema reporte para a administração via e-mail [ suporte@muaway.net ] para eles averiguar este caso.


Atenciosamente, Tokai
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Reporte esse suposto bug para nossa administração por intermédio do e-mail suporte@muaway.net, é aguarde uma integração em seu relato.
Olá, neste caso aconselho o senhor a Reportar este suposto bug via ticket ao Administrador, assim eles irão verificar e se realmente tiver ocorrendo será resolvido.
Creio que sim, mas aconselho você reportar para nossa administração através do e-mail: suporte@muaway.net.
Entre em contato com suporte@muaway.net e relate o bug, para que nossa administração posso toma as medidas cabíveis.
Esteja reportando esse bug via email para nossa administração suporte@muaway.net,para análise
Imagem
Imagem
Imagem


Atenciosamente:-NIIKA-
MuAwaY Projetando e Construindo Sua Diversão!
Bug's do gênero deve ser reportado para o e-mail suporte@muaway.net para que a administração averigue a anomalia citada e resolva, porém, você foi o primeiro que veio reclamar de tal BUG, hoje eu fui diversos PvP e não percebi esse problema, enfim, caso esteja achando que está sendo prejudicado por esse problema envie um e-mail para a administração relatando o devido BUG.

Edited by Nycton

Imagem
Não há relatos sobre esse tipo de bug, porém encaminhe este problema para administração através do e-mail suporte@muaway.net, que é especifico para problemas no servidor.
Atenciosamente, iKnighT_BR
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.