Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Existe alguma forma de entrar com contato com administração via telefone?

ALguem sabe me informa se alguem fica ON confirmando deposito. ou se rem commo falar com esse resposavel via tel??

Edited by Healing_MD
Tamanho 2

Featured Replies

Não é possível entrar em contato com o setor administrativo por telefone, caso queira entrar em contato, entre em contato via ticket ou através do email financeiro@muaway.net dependendo do assunto em que você deseja tratar. Sobre um responsável online, não fica, pois é confirmado dentro de prazos, ou seja, que é de 03 dias.
Imagem
Imagem
Imagem
Os depósitos são confirmados pela Administração em um prazo de 72 horas úteis no máximo, ou seja, não existe nenhum mecanismo que realiza está função. Para entrar em contato com os superiores, basta enviar ticket ou e-mail.
Atenciosamente, Proxy
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
Olá, grande parte desse procedimento é realizado automaticamente, também não é possível precisar quem é o membro responsável por isso, até mesmo porque essa função deve ser desempenhada por algumas pessoas, não existe um número para contado/atendimento, apenas o e-mail: financeiro@muaway.net
Imagem
Imagem
Via telefone não, mas é possível entrar em contato com o próprio setor administrativo através do e-mail financeiro@muaway.net.
Olá, boa tarde!
Negativo, nós jogadores não obtemos as informações sobre membros internos que confirmam depósitos.
Caso você queira entrar em contato com alguém do financeiro envie um e-mail com o assunto desejado para financeiro@muaway.net e converse abertamente com o setor em questão.
Não caso queira entrar em contato é somente via ticket ou através do email financeiro@muaway.net
Imagem
Imagem
Imagem


Atenciosamente:-NIIKA-
MuAwaY Projetando e Construindo Sua Diversão!
Os depósitos são confirmados em um prazo de 03 dias úteis pelo próprio setor financeiro do servidor, lembrando que caso o Sr. queira entrar contato com os mesmos deverá encaminhar um e-mail para o endereço de financeiro@muaway.net, até porque não e existencial nenhum número de telefone disponível para contato.
Os depósitos são confirmados pelo próprio administador, mas caso queira entrar em contato com o mesmo, segue abaixo o e-mail para contato.
financeiro@muaway.net.

Edited by Revel

Imagem
Imagem

Atenciosamente: Revel
MuAwaY - Projetando e Construindo Sua Diversão.

Informações sobre o horário que a administração confirma o depósito não é divulgada, caso queira um contato direto com nossa administração envie um e-mail para financeiro@muaway.net ou até mesmo através do ticket.
Não é possível você entrar em contato com setor administrativo através de um telefone, você pode entrar em contato com o setor administrativo através do e-mail financeiro@muaway.net, pois é o e-mail para assuntos relacionado a depósitos no servidor.
Imagem
Imagem
O meio de comunicação disponível pelo setor administrativo para que os jogadores estejam entrando em contato é através do e-mail financeiros@muaway.net, por lá você pode ter uma conversa com o nosso Administrador e resolver o seu problema da melhor forma possível.

Edited by Nycton

Imagem
Não é possível falar com nossa administração deste modo, apenas por ticket ou financeiro@muaway.net, caso seja sobre o prazo de um deposito, tem ate 72 horas para seu deposito ser confirmado.
Você pode entrar em contato para relatar qualquer imprevisto que por ventura aconteceu durante o deposito que você fez através do e-mail financeiro@muaway.net, lá você pode enviar o que está acontecendo referente ao seu deposito.
Atenciosamente, iKnighT_BR
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Imagem
Olá, Via telefone não, mas é possível entrar em contato com o próprio setor administrativo através do e-mail financeiro@muaway.net.
Sim, fica alguém confirmando, mas alguns dos processos ocorrem automaticamente. Infelizmente não é possível entrar em contato com a administração via telefone, apenas através do ticket ou através do e-mail [ financeiro@muaway.net ].


Atenciosamente, Tokai
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
É um prazo de 72 horas uteis para serem confirmados os depósitos, você pode estar entrando em contato via ticket somente via nosso web site, não meios de se comunicar via telefone.
Infelizmente não será possível a comunicação através de algum contato telefônico, somente através do e-mail: financeiro@muaway.net.
Isso não é divulgado, você deverá entrar em contato com a nossa administração através do ticket.
Olá.
Para deixar claro vou dar um exemplo:
Depósitos realizados em um dia, são confirmados no proximo dia pela manhã. É puxado um extrato do dia anterior, e se a sua contribuição constar lá, será confirmada. Caso não esteja, não será confirmado.
Vale ressaltar que os depósitos realizados em dias normais ( seg-sex, exeto feriados ) tem um prazo de até 72 horas ( 03 dias úteis ) para serem confirmados, e após a confirmação tem outro prazo de 48 horas ( 02 dias úteis ) para a creditação dos itens em dua conta.

IMPROTANTE

Lembre-se se deixar seu baú 01 vazio, para não ocorrer erros na hora da creditação dos itens.
Mais dúvidas, entre em contato com o setor administrativo via TICKET, ou os envie um e-mail relatando seu problema/dúvida financeiro@muaway.net


Lembrando, o MuAwaY, até aonde eu sei, não possui um SAC ( serviço de atendimento ao cliente ) porém não será possível, falar com eles, via telefone.

Edited by _GTFoods

Ative a Cental de Segurança em sua conta para mantê-la segura.
Todos os depósito são confirmados pelo setor administrativo, não tem como entrar em contato com a mesma através de um telefone apenas via ticket.
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.