October 31, 20169 yr comment_5408210 ALguem sabe me informa se alguem fica ON confirmando deposito. ou se rem commo falar com esse resposavel via tel?? Edited October 31, 20169 yr by Healing_MD Tamanho 2 Report
October 31, 20169 yr comment_5408211 Não é possível entrar em contato com o setor administrativo por telefone, caso queira entrar em contato, entre em contato via ticket ou através do email financeiro@muaway.net dependendo do assunto em que você deseja tratar. Sobre um responsável online, não fica, pois é confirmado dentro de prazos, ou seja, que é de 03 dias. Report
October 31, 20169 yr comment_5408212 Os depósitos são confirmados pela Administração em um prazo de 72 horas úteis no máximo, ou seja, não existe nenhum mecanismo que realiza está função. Para entrar em contato com os superiores, basta enviar ticket ou e-mail. Atenciosamente, Proxy MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão! Report
October 31, 20169 yr comment_5408213 Olá, grande parte desse procedimento é realizado automaticamente, também não é possível precisar quem é o membro responsável por isso, até mesmo porque essa função deve ser desempenhada por algumas pessoas, não existe um número para contado/atendimento, apenas o e-mail: financeiro@muaway.net Report
October 31, 20169 yr comment_5408214 Via telefone não, mas é possível entrar em contato com o próprio setor administrativo através do e-mail financeiro@muaway.net. Report
October 31, 20169 yr comment_5408215 Olá, boa tarde! Negativo, nós jogadores não obtemos as informações sobre membros internos que confirmam depósitos. Caso você queira entrar em contato com alguém do financeiro envie um e-mail com o assunto desejado para financeiro@muaway.net e converse abertamente com o setor em questão. Report
October 31, 20169 yr comment_5408216 Não caso queira entrar em contato é somente via ticket ou através do email financeiro@muaway.net Atenciosamente:-NIIKA- MuAwaY Projetando e Construindo Sua Diversão! Report
October 31, 20169 yr comment_5408217 Os depósitos são confirmados em um prazo de 03 dias úteis pelo próprio setor financeiro do servidor, lembrando que caso o Sr. queira entrar contato com os mesmos deverá encaminhar um e-mail para o endereço de financeiro@muaway.net, até porque não e existencial nenhum número de telefone disponível para contato. Report
October 31, 20169 yr comment_5408218 Os depósitos são confirmados pelo próprio administador, mas caso queira entrar em contato com o mesmo, segue abaixo o e-mail para contato. financeiro@muaway.net. Edited October 31, 20169 yr by Revel Atenciosamente: Revel MuAwaY - Projetando e Construindo Sua Diversão. [Tutorial] - Dicas de segurança do jogo. Report
October 31, 20169 yr comment_5408219 Informações sobre o horário que a administração confirma o depósito não é divulgada, caso queira um contato direto com nossa administração envie um e-mail para financeiro@muaway.net ou até mesmo através do ticket. Report
October 31, 20169 yr comment_5408220 Não é possível você entrar em contato com setor administrativo através de um telefone, você pode entrar em contato com o setor administrativo através do e-mail financeiro@muaway.net, pois é o e-mail para assuntos relacionado a depósitos no servidor. Report
October 31, 20169 yr comment_5408221 O meio de comunicação disponível pelo setor administrativo para que os jogadores estejam entrando em contato é através do e-mail financeiros@muaway.net, por lá você pode ter uma conversa com o nosso Administrador e resolver o seu problema da melhor forma possível. Edited October 31, 20169 yr by Nycton Report
October 31, 20169 yr comment_5408222 Não é possível falar com nossa administração deste modo, apenas por ticket ou financeiro@muaway.net, caso seja sobre o prazo de um deposito, tem ate 72 horas para seu deposito ser confirmado. Report
October 31, 20169 yr comment_5408223 Você pode entrar em contato para relatar qualquer imprevisto que por ventura aconteceu durante o deposito que você fez através do e-mail financeiro@muaway.net, lá você pode enviar o que está acontecendo referente ao seu deposito. Atenciosamente, iKnighT_BR MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
October 31, 20169 yr comment_5408224 Olá, Via telefone não, mas é possível entrar em contato com o próprio setor administrativo através do e-mail financeiro@muaway.net. Report
October 31, 20169 yr comment_5408226 Sim, fica alguém confirmando, mas alguns dos processos ocorrem automaticamente. Infelizmente não é possível entrar em contato com a administração via telefone, apenas através do ticket ou através do e-mail [ financeiro@muaway.net ]. Atenciosamente, Tokai MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
October 31, 20169 yr comment_5408228 É um prazo de 72 horas uteis para serem confirmados os depósitos, você pode estar entrando em contato via ticket somente via nosso web site, não meios de se comunicar via telefone. Report
October 31, 20169 yr comment_5408230 Infelizmente não será possível a comunicação através de algum contato telefônico, somente através do e-mail: financeiro@muaway.net. Report
October 31, 20169 yr comment_5408231 Isso não é divulgado, você deverá entrar em contato com a nossa administração através do ticket. Report
October 31, 20169 yr comment_5408276 Olá. Para deixar claro vou dar um exemplo: Depósitos realizados em um dia, são confirmados no proximo dia pela manhã. É puxado um extrato do dia anterior, e se a sua contribuição constar lá, será confirmada. Caso não esteja, não será confirmado. Vale ressaltar que os depósitos realizados em dias normais ( seg-sex, exeto feriados ) tem um prazo de até 72 horas ( 03 dias úteis ) para serem confirmados, e após a confirmação tem outro prazo de 48 horas ( 02 dias úteis ) para a creditação dos itens em dua conta. IMPROTANTE Lembre-se se deixar seu baú 01 vazio, para não ocorrer erros na hora da creditação dos itens. Mais dúvidas, entre em contato com o setor administrativo via TICKET, ou os envie um e-mail relatando seu problema/dúvida financeiro@muaway.net Lembrando, o MuAwaY, até aonde eu sei, não possui um SAC ( serviço de atendimento ao cliente ) porém não será possível, falar com eles, via telefone. Edited October 31, 20169 yr by _GTFoods Ative a Cental de Segurança em sua conta para mantê-la segura. Report
October 31, 20169 yr comment_5408345 Todos os depósito são confirmados pelo setor administrativo, não tem como entrar em contato com a mesma através de um telefone apenas via ticket. Report
October 31, 20169 yr comment_5408346 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report
Edited by Healing_MD
Tamanho 2