Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Referente os dados de uma conta antiga

Boa tarde alguem pode me ajudar.

Joguei Muaway no pasado so me lembro meu loguim e meu email cadastrado ja nao esta ativo
e nao tinha celular tambem, existe alguma forma de recuperar essa acc???

Edited by Healing_MD
Tamanho 2

Featured Replies

Aconselho que entre em contato com nossa administração via ticket ou suporte@muaway.net para receber auxilio.
Olá, é pouco provável que consiga recuperar, no entanto aconselho que crie uma conta secundária para enviar um ticket á administração narrando o fato, terá que responder um questionário, mediante análise será dada como viável ou não a recuperação da sua antiga conta, vale mencionar que esse procedimento é bastante complexo a ao final não pode ser satisfatório, caso não possua itens de grande valor na conta, aconselho que crie uma nova.
Imagem
Imagem
Olá, boa tarde!
Positivo, porém é um método complicado para realizar a recuperação da sua conta.
Primeiramente recomendo que você crie uma conta secundaria no game, logo após entre em contato com a administração via ticket solicitando que sua conta antiga seja recuperada. Não sabe como enviar um ticket? Clique no link abaixo e saiba como:
[ http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589966-tutorial-enviando-ticket-a-administracao/ ]
PS: A administração irá te fazer algumas perguntas relacionadas a sua antiga conta, para realmente terem certeza que a conta em questão é realmente sua, portanto seja paciente e tente responder as perguntas com maior precisão possível.
Neste caso o único método concreto para realizar a recuperação de sua conta é através do ticket, ou seja, crie uma conta secundária e envie um ticket para nossa administração informando que não tem acesso a sua conta, provável que será enviado um relatório de perguntas sobre a conta que deseja recuperar, acertando uma grande parte da mesma nossa administração pode recupera-lá.


Para recuperar a sua conta sem esses dados, você não irá dispor de um sistema automatizado. Você deve entrar em contato com a administração com a abertura de um ticket de suporte, e, após isso, aguardar a apuração da legitimidade da sua posse da conta.

Vale lembrar que, por muitas vezes, esse processo é demorado, então tenha paciência e boa sorte! :)

[]'s



Dúvida? Manda mensagem, tô aqui pra ajudar! :)

Teus ombros suportam o mundo
E ele não pesa mais que a mão de uma criança.




A única maneira é você entrar em contato com a nossa administração através do ticket, para que a mesma averigue e esteja conseguindo lhe ajudar nesse respectivo problema.
Entre em contato com nossa administração via ticket relatando sua recuperação da conta você terá que responder um questionário para recuperação

Edited by -NIIKA-

Imagem
Imagem
Imagem


Atenciosamente:-NIIKA-
MuAwaY Projetando e Construindo Sua Diversão!
Entre em contato com a nossa administração via ticket por uma conta secundária relatando ocorrido.


Imagem
Imagem
Imagem

Olá, neste caso aconselho que o senhor crie uma conta secundário, é envie um ticket para administração relatando o problema ocorrido para saber se irá conseguir ou não recuperar sua conta.
Dificilmente irá recupera, mas tente criar uma outra conta e envie um ticket solicitando a recuperação da conta com o login: "XXXX" e assim será repassado um questionário para você estar preenchendo/respondendo, caso fique comprovado que você é realmente o dono da conta você terá ela de volta.


Atenciosamente, Tokai
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Você pode conseguir a recuperação da conta ou não, porém neste caso será necessário que você esteja entrando em contato com administração através de um ticket pelo ticket você irá relatar sobre esse assunto, pois nossa administração irá informa-lo que será possível ou não fazer a recuperação de sua antiga conta, caso não saiba como enviar um ticket veja o tutorial abaixo e saiba como:
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589966-tutorial-enviando-ticket-a-administracao/
Imagem
Imagem
Entre em contato com nossa administração via ticket ou através do e-mail: suporte@muaway.net para receber auxilio.
Imagem
Imagem
Esteja entrando em contato com o setor administrativo via ticket explicando o ocorrido e aguarde um auxílio mais aprofundado, pois somente via ticket você terá as instruções para que você possa recuperar os dados desejado.
Imagem
Imagem
Imagem
Bom, existe uma forma, mas você deverá criar uma conta secundária e entrar em contato com o setor administrativo através do ticket relate o esquecimento dos dados de sua conta e aguarde por um respaldo, a administração estará disponibilizando um formulário para que você preencha de forma correta e caso você acerte todas as perguntas a administração poderá lhe fornecer os dados solicitados, caso não saiba enviar um ticket para a administração acesse o tutorial abaixo:
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589966-tutorial-enviando-ticket-a-administracao/

Obs: Atualmente é preciso dos dados pessoais para abrir um ticket, caso não saiba cadastrar basta conectar-se em sua conta no web-site e localizar as seguintes opções Minha conta > Dados Pessoais e preencha os campos de dados e estará liberado para enviar um ticket.
Imagem
Nesses casos, recomendo que crie uma segunda conta é encaminhe um ticket de auxilio para nosso suporte via ticket, explique sua real situação é aguarde, lembrando que se possível adicione o máximo de detalhes possíveis tais como, possíveis e-mais, senhas entre outros dados pessoais que possam a vim ser crucial para um melhor auxilio para você.
Caso não saiba encaminhar um ticket, veja como proceder:
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589966-tutorial-enviando-ticket-a-administracao/

Edited by Dns

Sim, para que possa recuperar esteja entrando em contato com a administração através do ticket e relate sobre seu fato, feito isso terá que responder um questionário sobre sua conta, caso acerte é provável que recupera, não custa tentar.
Cordialmente → Suporte do MuAwaY Regra.
MuAwaY, Projetando e construindo a sua diversão!


Imagem
Imagem
Imagem

Neste caso a única solução de estar tentando ao menos recuperar sua conta é enviando um ticket para nossa administração relatando seu caso, com o máximo de provas possíveis que prove que a conta era de sua autoridade e aguarde por uma interação dentro de um prazo de 72 horas por nossa equipe administrativa que analisa tickets.
Olá, aconselho o senhor está entrando em contato com o setor administrativo através de via ticket, e explique todo o ocorrido e aguarde uma resposta do mesmo para ver se vai poder está te ajudando a recuperar.
Crie uma account " fake " e relate o seu problema via ticket.
Imagem
Imagem
Imagem


MuAwaY Projetando e destruindo a sua diversão.
Creio que não seja tão provável que consiga a recuperação da sua conta. Sugiro que crie uma segunda conta, para enviar um ticket para a Administração. Para que passar por uma perguntas, para ser analisado. Caso você não possua itens de valor alto, crie uma nova.

Edited by SteffanyLhullier

Encaminhe seu problema através de um ticket, lá você terá o suporte necessário para a recuperação de seu conta.
Atenciosamente, iKnighT_BR
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Imagem
Para recuperar sua respectiva conta entre em contato com o setor administrativo através de um ticket, irão lhe fazer algumas perguntas, se responder a maioria de forma correte terá sua conta recuperada.
Caso não saiba enviar um ticket
clique aqui.
Cordialmente, Alisson Souza - Chear
MuAwaY!
- Projetando e construindo sua diversão.


Imagem
Imagem
Imagem
É um caso complicado pelo fato que o email não está ativo, sendo assim entre em contato com nossa administração via ticket e solicite os dados.
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.