Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Olá galera,bom,eu irei elogiar membros que eu acho que se destacou nessa semana,esse tópico será dividido em três etapas,Super Destaques,Destaques,Destaque que tem que melhorar.
São eles:
Super Destaques

Hokage: Ele sempre foi conhecido como rei do Barzinho de Lorencia,mais conforme foi passando o tempo,o seu trono de rei passou não só em Barzinho de lorencia para a área de suporte do fórum,com respostas extraordinariamente perfeitas e isso faz com que eu te admiro,parabéns e abraços.

Sonic: Membro,que foi suspenso por 7 dias e pensou em parar,porém eu e TheBeatles ficamos conversando com ele no skype por umas 2 horas,e o resultado foi o seguinte : voltou ao fórum,e depois disso,de Sonic virou o Super Sonic ajudador,respostas enormes e infalivelmente perfeitas,parabéns Sonic e abraços.

TheAvasT: Além de ser viciado nos x1,quanto é que ganhou o XBOX360 do evento da administração(agora você vai aprender como que se joga com o Roku.OBS: Vo ai na sua casa ^^),ele é muito ativo,com respostas literalmente parecidas com redações de um vestibular concorrido impressiona,parabéns AvasT ^^ ,Abraços.

Cavera: Esse já foi muito bom,uns dos melhor de todos os tempo,sabe porque não é mais,porque injuou do fórum,fazer o que né parça ;X

Destaques:

Exotico: Com respostas típicas da galera das antiga do fórum do AwaY,se destaca.
CastieL: Respostas simples,práticas e acima de tudo eficiente,se destaca.
Nidaime: Apesar de não apresentar seu 100% no fórum,se destaca.
DraMa : Ajuda muito e com qualidade,mas ele ta meio ausente no fórum,buaaaa,volta Matheus ema .
-Junin-SG-:Respostas muito boa,me impressiona como a qualidade de resposta dele aumentou tão rapidamente,parabéns Milton junior leite kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk' sz' -qq
AwayHacker : Esse é o Yuri,ex GM (Crazy_GM),continua ajudando e com muita qualidade,parabéns manolo.

Membro que tem que melhorar :

-UruguaYo- : Ele é bom sim,mais olha,as vezes ele posta mais que o necessário,exemplo : Eu pergunto o que é 2+2,e você me responde o que é 2x2...Também outro erro que vejo,é o excesso de poste em fóruns desnecessários,pois eu percebi que ele quer ser CL,se não quisesse não ficaria o dia inteiro no fórum;e ai que está o erro dele,para quem quer se colaborador não fica postando em qualquer tópico,como por exemplo em área de design e elogios,vendas,trocas etc.Olha eu já tivesse esse problema no começo e muitos me ensinaram e aprendi aonde posta,ou seja,estou te dando uma dica,mais que fique bem claro,eu quero te ajudar,pense,se não quisesse,simplesmente deixaria você quieto,e você sempre continuando com esse erro,claro que você não é obrigado a postar não e nem seguir o que acabei de postar,mais é uma dica,parabéns uruguyo,pois no final das conta não falei suas qualidades,você posta muito,muito,muito,uma disposição assustadora,só falta arrumar alguns detalhes e ganhar mais alguns mês de experiência que você entrará na STAFF,mais quem sou eu para avaliar isso né ? Obrigado.
OBS: Fui sincero em tudo que eu postei aqui e esse foi o tópico semanal do Roku .

Abraço galera.
Imagem
Imagem
Um avatar do mito Matheus_RX e uma assinatura do lendário Ghost-. To bem de kit kkk

Featured Replies

-

O Roku ? Faltou eu ai manooo ... AHUAHUAHAUAUA :/

^^ , Parabéns aos Elogiados *--* , My Professor ali ;*: - CastieL-SG :xmas_biggrin:
Amor INDESCRITÍVEL.
CLUBE DE REGATAS DO FLAMENGO!
Concordo Com Quase Tudo Que Vc Falou,Menos a Parte Do UruguaYo para Mim Ele é O Mais Preparado Para a Staff,UruguaYo Está Demais do Jeito Que Ele é.Parabens Aos Demais Citados A Cima.
Atenciosamente,_Paullo_,
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão !
Imagem
Imagem
Parabéns a eles '-' e realmente fazem um otimo trabalho e parabéns TheAvasT '-' Bom Game!
Concordo , esses membros estão ajudando muito mesmo,espero que um dia ele alcancem o seu objetivo aqui no fórum e no game.
Imagem

Imagem
Obrigado pelo elogio Roku, fiquei muito feliz com suas palavras direcionadas a min, realmente fiquei muito surpreso, mas saiba que vou continuar batalhando o máximo possível para que eu consiga ajudar a todos ao que estiver ao meu alcance. Gostaria de dar os parabéns aos demais elogiados, realmente, os super destaques, destaques e membro destaque mas tem que melhorar concordo plenamente com você. Parabéns a todos e à você que também vem efetuando um ótimo trabalho aqui no fórum.
Atenciosamente,
Avast - MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem

[]'s
Obrigado pelo elogio, eu também te amo.

Obs: Eu posto mais do que o necessário ? Nao ! Eu posto para tirar as duvidas, e mais que as duvidas de um membro, caso ele pergunte algo, e eu tenho muita coisa para responder, eu coloco, sendo alguma coisa relacionada com o tema, para assim, evitar o citado membro ficar criando tópicos e tópicos, pois nao me custa nada responder algo que seja relacionado ao assunto do tema, e eu nao posto em area de designer, e sim em eventos e compra apenas quando me interesso.
Acho que o forum foi feito para isso, variadas area para seu determinado assunto, nos quais eu posto caso veja que e necessário, mais uma vez, obrigado pelo elogio e vo tentar melhor, mais do meu jeito, saiba que voce também e um exemplo de membro aqui.
Conta DESATIVADA.
-
NOVACONTA> http://forum.muaway.net/index.php?/user/170807-spycklee/Conta DESATIVADA.
-
NOVACONTA> http://forum.muaway.net/index.php?/user/170807-spycklee/Conta DESATIVADA.
-
-
-
-
NOVACONTA> http://forum.muaway.net/index.php?/user/170807-spycklee/
Obrigado pelo elogio Roku, eu sei que não estou 100% ajudando pois essa semana estava meio ocupado mas mesmo assim eu ajudei, pretendo ajudar mais e mais.. Também quero dar um grande parabéns á você por ter mudado sua maneira de ser pois vocÊ vai conseguir muitas coisas assim continue sempre sendo essa pessoa legal que você é! Parabéns aos demais elogiados e criticados, pois as criticas que você fez eu concordo só quero deixar um aviso nesse post, espero que os membros não fiquem fazendo respostas prontas e álem do mais longas pois o que os membros com dúvidas querem é o esclarecimento e como resolver o problema de forma bem rápida então não achem que uma resposta pronta irá facilitar a vida do membro com dúvida na maioria das vezes só irá deixa-lo mais confuso. Essa é minha dica.

Parabéns a todos.
Imagem
Imagem

Imagem
Pow Mto Parabens Aos Elogiados ae Espero q um dia possa ver algum deles na STAFF =)
Realmente estao de parabens =)

obs: Falto o Roku !

xD
O MuAway é FODA !
~ LoSe 2008/2025
Sonic, Hokage e o TheAvasT de parabens pelo bom suporte, destaque para o TheAvasT que levo um XBOX pra csa =O.

Sobre o Uruguayo ali, disse quase tudo kkkkk, um cara pergunta quanto é 2+2, ele ja explica oque eh raiz quadrada, posta tutorial de pra aprender como conhecer a tabuada, ensina P.A., P.G., Trigonometria, Geometria, e posta mais um porrada de tutoriais que nao havia necessidade de postar, e por ai vai. Ele da um bom suporte, mas ainda tem muito oque aprender e não está totalmente capacitado...

Parabens aos demais emos citados.
Concordo Com Quase Tudo Que Vc Falou,Menos a Parte Do UruguaYo para Mim Ele é O Mais Preparado Para a Staff,UruguaYo Está Demais do Jeito Que Ele é.Parabens Aos Demais Citados A Cima.
PRESENTINHO DO IgooR_XXT '-'
Imagem
Realmente tais membros estão tendo MUITO destaque no forúm pelo fato de seu suporte ser exemplar, mas acho que faltou você ali Roku ^^.

Ver postCavera, em 04 December 2010 - 10:54 PM, disse:

Sonic, Hokage e o TheAvasT de parabens pelo bom suporte, destaque para o TheAvasT que levo um XBOX pra csa =O.

Sobre o Uruguayo ali, disse quase tudo kkkkk, um cara pergunta quanto é 2+2, ele ja explica oque eh raiz quadrada, posta tutorial de pra aprender como conhecer a tabuada, ensina P.A., P.G., Trigonometria, Geometria, e posta mais um porrada de tutoriais que nao havia necessidade de postar, e por ai vai. Ele da um bom suporte, mas ainda tem muito oque aprender e não está totalmente capacitado...

Parabens aos demais emos citados.

sauhsahusa Gostei Cavera, ambos são meus amigos mas eu ri quando você disse " A pessoa pergunta oque é 2 + 2 ele explica oque é trigonometria xD " mas se alguem souber me explica porque to aprendendo isso e tô super confuso asokokasokas.
Ps: To tirando sarro de ninguem só achei engraçado oque ele ( Cavera ) disse.
Imagem

Imagem

Imagem
Obrigado por me elogiar só ajudo normalmente e uso a minha experiência na hora de responder nada de mais. :)
Elogio Mencionado.

Tópico Fechado!

@muawayoficial ~ Siga-nos no Twitter e mantenha-se informado.

Atenciosamente,
Kawasaki - Equipe MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.

Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.