Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Duvida sobre tickets e confirmaçoes

Boa tarde , Tentei confirmar meu deposito hoje, clico em enviar e nada acontece , ai tentei abrir um ticket para falar sobre o mesmo e ao clicar em enviar nd acontece novamente , tentei ja trocar de navegador ,tentei enviar pelo celular e nada , oque pode ser?

Edited by Aplicar_MD
Size 02.

;)



Imagem


Vlw \/

Featured Replies

Caso efetuou o pagamento atráves do boleto bancário, não é necessário está confirmando o seu pagamento, o própio MuAwaY realiza esse ato para sua autoria, e basta aguardar um prazo de 3 dias úteis para a creditação dos goldway's em sua conta e um prazo de 24/48hrs após a confirmação dos goldway's os brindes serão inseridos no seu bau01, no entanto, deixe o mesmo vazio.
Imagem
Imagem
Se você já efetuou o deposito não precisa de confirmação basta aguardar os 72 horas que seus brindes são creditados lembre-se de deixar seu /bau livre
Imagem
Imagem
Imagem


Atenciosamente:-NIIKA-
MuAwaY Projetando e Construindo Sua Diversão!
O motivo de ter erro é porque há dois depositados em abertos e o sistema só tem como deixar um, se for um caso de outro depósito, aguarde o confirmamento do mesmo

Edited by Revel

Imagem
Imagem

Atenciosamente: Revel
MuAwaY - Projetando e Construindo Sua Diversão.

Olá, não precisa você está confirmando o seu depósito só basta você aguarda o prazo de 72 horas úteis que os Brindes/GoldWay´s estará sendo confirmado automaticamente na sua conta.
Se foi pelo boleto, não é preciso confirmar absolutamente nada, lembrando que o site se encontra normal, se você realizou uma contribuição via cartão e não está conseguindo confirmá-la, você pode estar entrando em contato com o e-mail "suporte@muaway.net" ou até mesmo pelo "financeiro@muaway.net".


Qual foi o método que você usou?

Se for um depósito bancário, o envio está passando por problemas e você deve realizá-lo via um ticket para a administração.

Se for um boleto, não é necessária confirmação manual. Este sistema passa por uma ativação automática do montante dentro da conta.

Bom jogo! :)

[]'s



Dúvida? Manda mensagem, tô aqui pra ajudar! :)

Teus ombros suportam o mundo
E ele não pesa mais que a mão de uma criança.




Caso seu deposito seja por boleto não há necessidade de confirmação, é só aguarda o prazo de 72 horas para que seu deposito seja confirmado e seus itens creditados em seu bau 1.
Se você efetuou o pagamento por boleto bancário não é necessário confirmar no site, pois a confirmação é feita automaticamente no sistema em um prazo de até 72 horas úteis, aguarde. Sobre o ticket, use o programa Ccleaner para uma limpeza no navegador.
Imagem
Imagem
Imagem
Apague esse post por favor.

Edited by Great_xP

Imagem
Imagem
Como foi seu pagamento? Via Boleto bancário? Se sim, não é necessário realizar confirmações manuais neste tipo de deposito por outro lado, caso seja por cartão de crédito é necessário enviar um e-mail para financeiro@muaway.net contendo os seguintes dados:
Imagem

Imagem
Imagem
Olá, boa noite!
Primeiramente, você realizou um depósito que necessita realmente de uma confirmação? Quero te lembrar que depósitos feitos via boleto bancário e cartão de crédito não necessitam de confirmação... Já depósitos realizados diretamente na conta corrente do MuAwaY exige uma confirmação. Você está realizando o processo corretamente? Veja um tutorial que irá te auxiliar a confirmar seu depósito:
[ http://forum.muaway.net/index.php?/topic/599638-tutorial-comprando-goldsways-confirmando/ ]

Caso realmente o problema esteja ai em sua residência relacionado ao envio da confirmação ou até mesmo tickets existem duas formas de resolver o problema.
Primeiro tente realizar uma limpeza no seu navegador utilizando o CCleaner, o seguinte tutorial irá te auxiliar da melhor forma, veja:
[ http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589968-tutorial-realizando-limpeza-em-seu-windows-utilizando-o-ccleaner/]
A outra forma seria trocar de navegador, porém o senhor disse que já realizou esse procedimento e não obteve sucesso. Tente baixar o Mozilla Firefox, é um excelente navegador.

Caso o problema continue entre em contato com a administração via e-mail suporte@muaway.net e explique oque está ocorrendo em sua residência.
Caso você efetuou o boleto via bancário, não será necessário confirma-lo.
Se realizou o depósito pelo boleto ele será confirmado automaticamente dentro do prazo de 72 horas úteis, porém se depositou pelo cartão de crédito e não está conseguindo confirmar o seu depósito entre em contato com o e-mail suporte@muaway.net ou pelo financeiro@muaway.net.
Cordialmente, Alisson Souza - Chear
MuAwaY!
- Projetando e construindo sua diversão.


Imagem
Imagem
Imagem
Te aconselho enviar um email para Patrick@muaway.net , para que o nossa administração possa estar verificando o ocorrido


Imagem
Imagem
Imagem

Se o mesmo contribuiu através do boleto bancário, não é necessário confirma sua compra apenas aguarde o prazo de 72 horas úteis, sendo 3 dias, ou seja, aguarde o prazo informado por nossa administração, correlação ao não conseguir enviar um ticket esteja preenchendo o necessário para enviar o ticket, caso tenha feito isto e mesmo assim não conseguiu gravar seu ticket, entre em contato com nossa administração através do e-mail suporte@muaway.net.
Caso o seu deposito tenha sido realizado por intermédio de boleto bancário não é necessário uma confirmação manual, basta aguarda um prazo estipulado de 03 dias úteis é aguardar até que seus brindes juntamente com sua moeda seja creditada em sua conta.
Caso você tenha realizado sua contribuição através de um boleto bancário não é preciso realizar nenhuma confirmação, pois o sistema é automatizado.
Todavia, se você utilizou outro método e está enfrentando problemas na sua confirmação, esteja entrando em contato com a administração através do seguinte e-mail; financeiro@muaway.net.
Imagem
Imagem
O Real motivo do problema e que você esta com uma confirmação em aberto, caso o senhor não teja com nenhum deposito em aberto você devera entra em contato com o setor administrativo através do e-mail: suporte@muaway.net, o até mesmo entra em contato com o setor financeiro através do e-mail: financeiro@Muaway.net, e esteja esclarecendo seu problema para administração.
Imagem
Imagem

Ver postMagro_, em 31 October 2016 - 07:25 PM, disse:

Caso efetuou o pagamento atráves do boleto bancário, não é necessário está confirmando o seu pagamento, o própio MuAwaY realiza esse ato para sua autoria, e basta aguardar um prazo de 3 dias úteis para a creditação dos goldway's em sua conta e um prazo de 24/48hrs após a confirmação dos goldway's os brindes serão inseridos no seu bau01, no entanto, deixe o mesmo vazio.

Correto.
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.