Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Nova posição sobre a taxa de um determinado item

Olá.
Bom, ontem eu criei um tópico relatando meu ponto de vista sobre os JCpoints abusivos em itens.
Hoje pela parte da tarde o membro da STAFF, Lucas_GM, respondeu meu tópico, e ele me disse isto:

Quote

Para chegar a um ponto onde eu resumo isso, você deve saber que todos os valores são feitas pelo administrador. O Custo em si também é para o caso de segurança do item, mais nada.
Conclusão, todos os itens deverão ser valorizados junto a moeda JcPoint's, que agora é bastante comercializada no servidor.
.

Certo Lucas_GM.
Se o custo é para a " segurança " do item e más nada. Por que não abaixar valor de ( 15.000 JC"s que eu dei como exemplo a taxa do Dinorant Clássico Reforçado ), e colocar uma taxa maior em itens realmente valorizados no game? Por que para falar a verdade, Dino Clássico R, ninguém compra. Agora você me disse que o custo do JC é para a segurança do item e a valorização da moeda...

Bom, como eu já disse meu amigo, se você parar para pensar um pouco, não seria uma boa ideia, abaixar a taxa do Dino Clássico R, e aumentar a taxa de itens realmente valorizados no jogo, assim como Dino Black, Dino Gold, Capa Of God? Isso valorizaria e muito mais a moeda, pois eu acho mais fácil 10 pessoas comprar um Dino Black, Dino Gold, Capa Of God, do que comprar um Dino Clássico Reforçado, cujo a taxa é muito alta, para um item que as pessoas que querem o vender sem a taxa por apenas algumas RLKS.

Parem para pensar sobre isso que eu disse acima, e opinem.

Lembrando gente, eu não crio tópicos para ficar "Reclamando" nem "Discutindo" com "Membros" que me respondem e principalmente com os "STAFFERS", eu apenas dou meu ponto de vista sobre algo e vejo se as pessoas concordam comigo. :bien:

Edited by _GTFoods

Ative a Cental de Segurança em sua conta para mantê-la segura.

Featured Replies

Eu entendo a sua indignação com isso, eu concordo em achar absurdo a quantia de Jc Points para conseguir negociar o Dinorant Clássico, sendo que o mesmo não vale quase nada dentro do servidor, e após negociar você não irá lucrar nada e sim perder itens pelo fato de que terá que comprar a taxa de Jc Points para negocia-lo, então nossa administração poderia sim baixar um pouco a quantia de Jc Points no Dinorant Clássico, creio que muitos jogadores estariam a favor disso. Mas sobre o nosso game master Lucas o mesmo mencionou as palavras corretamente, isso também serve para a valorização dos itens, mas como eu e você e alguns jogadores acham, que realmente estar muito caro, mas não a o que fazer, até porque isso é total critério da nossa administração portanto vamos aceitar.


Primeiramente: Quando você precisar "reviver" uma discussão, não crie outro tópico. Envie uma mensagem pessoal requisitando a reabertura do tópico que foi fechado. Agora, vamos lá.




Eu lembro do seu tópico e eu o respondi, e eu não vou fazer todo aquele texto de novo. Eu só quero salientar alguns pontos aqui, que eu acho muito importantes e que eu acho que você deve compreender pra entender o motivo do seu tópico.

Primeiramente, o objetivo da taxa do JCPoint é tornar o item difícil de negociar e também, e presta bem atenção nesse ponto que ele é a chave pra entender o motivo da taxa existir, não deixar que o item se desvalorize completamente mesmo se ele perder o seu valor dentro do jogo.

Você mesmo disse na sua postagem: O item vale só algumas relíquias.

Não! O item vale as relíquias e a taxa. As relíquias são a parte que a base de jogadores define, porém, a taxa é fixa e ela é a solução para o problema dos pesos serem dinâmicos.

Veja um exemplo da vida real pra ver se fica mais fácil: Se um produto está cinco reais no Brasil e cinquenta centavos no Paraguai, eventualmente, se o Brasil não impor uma taxa alfandegária no transporte do item, o item vai ser importado de maneira descontrolada e ele vai acabar valendo cinquenta centavos (ou menos) Brasil adentro também.

Você não negocia só o item. Você também negocia a taxa. O problema é que você não está visualizando os dois como se fosse um, e o princípio é que eles são. :)

[]'s



Dúvida? Manda mensagem, tô aqui pra ajudar! :)

Teus ombros suportam o mundo
E ele não pesa mais que a mão de uma criança.




  • Author

Ver postNokia_, em 31 October 2016 - 07:41 PM, disse:

Eu entendo a sua indignação com isso, eu concordo em achar absurdo a quantia de Jc Points para conseguir negociar o Dinorant Clássico, sendo que o mesmo não vale quase nada dentro do servidor, e após negociar você não irá lucrar nada e sim perder itens pelo fato de que terá que comprar a taxa de Jc Points para negocia-lo, então nossa administração poderia sim baixar um pouco a quantia de Jc Points no Dinorant Clássico, creio que muitos jogadores estariam a favor disso. Mas sobre o nosso game master Lucas o mesmo mencionou as palavras corretamente, isso também serve para a valorização dos itens, mas como eu e você e alguns jogadores acham, que realmente estar muito caro, mas não a o que fazer, até porque isso é total critério da nossa administração portanto vamos aceitar.


Olá Nokia.

Eu quis passar para vocês o seguinte. Se o próprio Lucas disse que este valor é para a segurança do item e para a valorização da moeda dentro do servidor. Por que não baixar um pouco a taxa do Dino R, e subir um pouco o valor em itens realmente valorizados dentro do game, como exemplo:
Dinorant Black, Dinorant Gold Skin, Capa Of God.
Ative a Cental de Segurança em sua conta para mantê-la segura.
Realmente a taxa deveria ser maior em um item mais valorizado como você mesmo disse, porém quem faz a valorização dos itens dentro do jogo são os próprios players, a administração colocou a taxa no dino reforçado, no começo ele valia 9 war, porém como todos itens, uma hora o preço cai.
Cordialmente, Alisson Souza - Chear
MuAwaY!
- Projetando e construindo sua diversão.


Imagem
Imagem
Imagem
Vamos lá, no lançamento do Dinorant Reforçado para obter-lo era necessário efetivar a sua criação e era preciso obter 03 dinos normais para isso, veja:

Quote

Dinorant Clássico c/ option reforçada:
Taxa de sucesso: 100%
03 Dinorant [RL]


Creio que pela quantidade de Dinorant (na época) reforçado onde seria o Dino Normal e o DinoSteel os reforçados, a Administração pensou em colocar um custo maior do que os demais atuais Dinorants Reforçados, pense bem:
Um item criado, vale bem mais do que um Item adquirido em depósitos, não acha?
Claro que, o que eu disse é apenas uma "suposição" e opinião, enfim.
Imagem
Imagem
Entendo sua frustração concordo com você em acha um absurdo um simples Dinorant normal ter mais valor em Jc points,do que dos outros itens como Dinorant Gold ou o Dinorant Black, nossa administração poderia por uma taxa melhor como a taxa de um Imp Olympic de 8,000 Jc Points mais não podemos fazer nada sobre isso até porque isso é total critério da nossa administração
Imagem
Imagem
Imagem


Atenciosamente:-NIIKA-
MuAwaY Projetando e Construindo Sua Diversão!
  • Author

Ver postDohvakiin, em 31 October 2016 - 07:43 PM, disse:



Primeiramente: Quando você precisar "reviver" uma discussão, não crie outro tópico. Envie uma mensagem pessoal requisitando a reabertura do tópico que foi fechado. Agora, vamos lá.




Eu lembro do seu tópico e eu o respondi, e eu não vou fazer todo aquele texto de novo. Eu só quero salientar alguns pontos aqui, que eu acho muito importantes e que eu acho que você deve compreender pra entender o motivo do seu tópico.

Primeiramente, o objetivo da taxa do JCPoint é tornar o item difícil de negociar e também, e presta bem atenção nesse ponto que ele é a chave pra entender o motivo da taxa existir, não deixar que o item se desvalorize completamente mesmo se ele perder o seu valor dentro do jogo.

Você mesmo disse na sua postagem: O item vale só algumas relíquias.

Não! O item vale as relíquias e a taxa. As relíquias são a parte que a base de jogadores define, porém, a taxa é fixa e ela é a solução para o problema dos pesos serem dinâmicos.

Veja um exemplo da vida real pra ver se fica mais fácil: Se um produto está cinco reais no Brasil e cinquenta centavos no Paraguai, eventualmente, se o Brasil não impor uma taxa alfandegária no transporte do item, o item vai ser importado de maneira descontrolada e ele vai acabar valendo cinquenta centavos (ou menos) Brasil adentro também.

Você não negocia só o item. Você também negocia a taxa. O problema é que você não está visualizando os dois como se fosse um, e o princípio é que eles são. :)

[]'s



Olá.

Para lhe dizer, eu enviei um MP para o Lucas_GM aproximadamente ás 15:00 Hrs, o mesmo entrou no fórum várias vezes depois disso e não leu minha mensagem certo?

Você disse acima:

Quote

Primeiramente, o objetivo da taxa do JCPoint é tornar o item difícil de negociar e também, e presta bem atenção nesse ponto que ele é a chave pra entender o motivo da taxa existir, não deixar que o item se desvalorize completamente mesmo se ele perder o seu valor dentro do jogo.


Certo valos lá. Como você me fala que isso é para não desvalorizar um item, sendo que ele já é muito desvalorizado dentro do servidor por conta da alta taxa de JC, certo?
Se eles subissem a taxa de alguns itens realmente valorizados, aposto com você amigo, a moeda JC, iria subir seu valor, imediatamente.
Ative a Cental de Segurança em sua conta para mantê-la segura.
  • Author

Ver postDohvakiin, em 31 October 2016 - 07:43 PM, disse:



Primeiramente: Quando você precisar "reviver" uma discussão, não crie outro tópico. Envie uma mensagem pessoal requisitando a reabertura do tópico que foi fechado. Agora, vamos lá.




Eu lembro do seu tópico e eu o respondi, e eu não vou fazer todo aquele texto de novo. Eu só quero salientar alguns pontos aqui, que eu acho muito importantes e que eu acho que você deve compreender pra entender o motivo do seu tópico.

Primeiramente, o objetivo da taxa do JCPoint é tornar o item difícil de negociar e também, e presta bem atenção nesse ponto que ele é a chave pra entender o motivo da taxa existir, não deixar que o item se desvalorize completamente mesmo se ele perder o seu valor dentro do jogo.

Você mesmo disse na sua postagem: O item vale só algumas relíquias.

Não! O item vale as relíquias e a taxa. As relíquias são a parte que a base de jogadores define, porém, a taxa é fixa e ela é a solução para o problema dos pesos serem dinâmicos.

Veja um exemplo da vida real pra ver se fica mais fácil: Se um produto está cinco reais no Brasil e cinquenta centavos no Paraguai, eventualmente, se o Brasil não impor uma taxa alfandegária no transporte do item, o item vai ser importado de maneira descontrolada e ele vai acabar valendo cinquenta centavos (ou menos) Brasil adentro também.

Você não negocia só o item. Você também negocia a taxa. O problema é que você não está visualizando os dois como se fosse um, e o princípio é que eles são. :)

[]'s



Olá.

Para lhe dizer, eu enviei um MP para o Lucas_GM aproximadamente ás 15:00 Hrs, o mesmo entrou no fórum várias vezes depois disso e não leu minha mensagem certo?

Você disse acima:

Quote

Primeiramente, o objetivo da taxa do JCPoint é tornar o item difícil de negociar e também, e presta bem atenção nesse ponto que ele é a chave pra entender o motivo da taxa existir, não deixar que o item se desvalorize completamente mesmo se ele perder o seu valor dentro do jogo.


Certo valos lá. Como você me fala que isso é para não desvalorizar um item, sendo que ele já é muito desvalorizado dentro do servidor por conta da alta taxa de JC, certo?
Se eles subissem a taxa de alguns itens realmente valorizados, aposto com você amigo, a moeda JC, iria subir seu valor, imediatamente.


COMPLEMENTAÇÃO.


Certo, novamente.
Supondo que você tenha 01 Sword Of Style [P] e a taxa de 15.000 JC, e você quer comprar algum pet, ai chega um jogador e lhe oferece Dino Clássico por 10 RLK + a taxa, sabendo que você tem 01 Sword Of Style [P], podendo comprar um Dino Black por Style + Taxa.

Agora me responda:
Qual você pegaria?

Edited by _GTFoods

Ative a Cental de Segurança em sua conta para mantê-la segura.
  • Author

Ver postGreat_xP, em 31 October 2016 - 07:46 PM, disse:

Vamos lá, no lançamento do Dinorant Reforçado para obter-lo era necessário efetivar a sua criação e era preciso obter 03 dinos normais para isso, veja:

Quote

Dinorant Clássico c/ option reforçada:
Taxa de sucesso: 100%
03 Dinorant [RL]


Creio que pela quantidade de Dinorant (na época) reforçado onde seria o Dino Normal e o DinoSteel os reforçados, a Administração pensou em colocar um custo maior do que os demais atuais Dinorants Reforçados, pense bem:
Um item criado, vale bem mais do que um Item adquirido em depósitos, não acha?
Claro que, o que eu disse é apenas uma "suposição" e opinião, enfim.


Olá.

Bom amigo ai depende, se você parar para pensar que no tempo onde dava para criar um Item Reforçado, se utilizava 03 Dinorant Clássico normal, sendo assim vou dar um pequeno exemplo.
Todos conhecem o Revendedor Pacman, ele vende 2.000 JC, por 20 reais, ou seja, pare e faça as contas, vai ver que não compensa pois isso iria dar um total de R$160,00.
Ative a Cental de Segurança em sua conta para mantê-la segura.
Realmente o preço dos JCPoints em cada item tanto Reforçado quanto os normais porem valiosos , são bem altos , mas como dito pelo STAFFER e para manter a segurança do item negociado , não podemos fazer nada , apenas entender que são itens mais valiosos e precisam ter uma segurança a mais para não ser " roubado " durante um trade por exemplo, entre outros problemas que possam vim a ocorrer.
ImagemImagem
Bom jogo!

MuAwaY
- Projetando e Construindo sua Diversão.


Ex_Lord
  • Author

Ver postEx_Lord, em 31 October 2016 - 09:22 PM, disse:

Realmente o preço dos JCPoints em cada item tanto Reforçado quanto os normais porem valiosos , são bem altos , mas como dito pelo STAFFER e para manter a segurança do item negociado , não podemos fazer nada , apenas entender que são itens mais valiosos e precisam ter uma segurança a mais para não ser " roubado " durante um trade por exemplo, entre outros problemas que possam vim a ocorrer.


Olá.
Amigo um Dino Clássico R, é mais valioso do que um Dino B, ou um Dino Gold, ou até mesmo uma Capa Of God?
Ative a Cental de Segurança em sua conta para mantê-la segura.

Ver post_GTFoods, em 31 October 2016 - 07:37 PM, disse:

Olá.
Bom, ontem eu criei um tópico relatando meu ponto de vista sobre os JCpoints abusivos em itens.
Hoje pela parte da tarde o membro da STAFF, Lucas_GM, respondeu meu tópico, e ele me disse isto:

Quote

Para chegar a um ponto onde eu resumo isso, você deve saber que todos os valores são feitas pelo administrador. O Custo em si também é para o caso de segurança do item, mais nada.
Conclusão, todos os itens deverão ser valorizados junto a moeda JcPoint's, que agora é bastante comercializada no servidor.
.

Certo Lucas_GM.
Se o custo é para a " segurança " do item e más nada. Por que não abaixar valor de ( 15.000 JC"s que eu dei como exemplo a taxa do Dinorant Clássico Reforçado ), e colocar uma taxa maior em itens realmente valorizados no game? Por que para falar a verdade, Dino Clássico R, ninguém compra. Agora você me disse que o custo do JC é para a segurança do item e a valorização da moeda...

Bom, como eu já disse meu amigo, se você parar para pensar um pouco, não seria uma boa ideia, abaixar a taxa do Dino Clássico R, e aumentar a taxa de itens realmente valorizados no jogo, assim como Dino Black, Dino Gold, Capa Of God? Isso valorizaria e muito mais a moeda, pois eu acho mais fácil 10 pessoas comprar um Dino Black, Dino Gold, Capa Of God, do que comprar um Dino Clássico Reforçado, cujo a taxa é muito alta, para um item que as pessoas que querem o vender sem a taxa por apenas algumas RLKS.

Parem para pensar sobre isso que eu disse acima, e opinem.

Lembrando gente, eu não crio tópicos para ficar "Reclamando" nem "Discutindo" com "Membros" que me respondem e principalmente com os "STAFFERS", eu apenas dou meu ponto de vista sobre algo e vejo se as pessoas concordam comigo. :bien:

Eu entendo a sua indignação com isso, eu concordo em achar absurdo a quantia de Jc Points para conseguir negociar o Dinorant Clássico, sendo que o mesmo não vale quase nada dentro do servidor, e após negociar você não irá lucrar nada e sim perder itens pelo fato de que terá que comprar a taxa de Jc Points para negocia-lo, então nossa administração poderia sim baixar um pouco a quantia de Jc Points no Dinorant Clássico, creio que muitos jogadores estariam a favor disso. Mas sobre o nosso game master Lucas o mesmo mencionou as palavras corretamente, isso também serve para a valorização dos itens, mas como eu e você e alguns jogadores acham, que realmente estar muito caro, mas não a o que fazer, até porque isso é total critério da nossa administração portanto vamos aceitar.
Imagem
Imagem
Imagem
Simples, faça essa pergunta ao administrador via ticket que ele terá a felicidade de lhe responder o motivo na qual todas as taxas foram definidas para cada pet. :)
Ah... É certo ele dizer a mesma coisa que eu.
Atenciosamente, Lucas_GM
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.