Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Boa noite , (Opções 800x600 (Normal 4:3) da pra ver as coordenadas eu jogo assim<<<<<<<<<<.

Gostaria de jogar desse tipo (Opções 1024x768 (Normal 4:3)Dando pra ver as coordenadas do jogo ,quem souber me ajuda por favor.

ALGUÉM ME ENCIMA POR GENLILEZAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

Edited by -CASLU-

Imagem
Imagem

Featured Replies

Positivo, eu jogo na resolução 1024x768, e da pra visualizar as coordenadas sem nenhum problema. ;)
Para alterar a resolução do game, veja abaixo:
Spoiler

Edited by Revel

Imagem
Imagem

Atenciosamente: Revel
MuAwaY - Projetando e Construindo Sua Diversão.

O aconselhável é sua autoria está colocando uma resolução compatível com a sua, ou seja, você deve visualizar a resolução da sua tela, e assim está tentando colocar igual a sua ou que chegue perto, para que você obtenha um visual do game sem desbotagem ou algo do tipo, assim sua jogabilidade se tornará normal. Mais respondendo sua pergunta, na resolução citada pro sua autoria, dá pra vê sim as cordenadas do game.

Edited by Magro_

Imagem
Imagem
Isso vai depender do tamanho da sua tela, se ela não suportar esse tamanho de execução a tela do jogo ficará cortada e assim impossibilitará o senhor de ver algumas informações abaixo/acima da tela, teste configurações no launcher e veja se tem exito, caso contrário infelizmente não há métodos por fora do jogo..
Imagem
Imagem
Olá, infelizmente isso não é possível pelo fato do programa operacional não permitir essa ação, além das configurações do seu monitor, no qual aconselho que peça auxilio a um técnico.
Imagem
Imagem
Em meu computador eu jogo na resolução 1024x768 visualizo as coordenadas normalmente.
Tende ajustar a tela do game conforme a resolução de sua tela do computador.

Imagem

Edited by GENERAL-CV

MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão.

Isso depende muito do tamanho da sua tela e também depende da resolução que o seu computador estiver, o mesmo deverá ser compatível com a do game, caso for não terá nenhum problema.
Tente colocar na resolução 1024x768, caso o problema persistir , tente alterar pra a resolução do seu monitor.

Imagem
Imagem
Imagem

Provável que o mesmo está deixando a opção Modo janela ativada, ou seja, após alterar sua resolução para 1024x768 desmarque a opção Modo janela e assim poderá ver sua tela perfeitamente.
Imagem
Olá, infelizmente acredito que o sistema operacional pela fato de o mesmo não permitir à essa ação nas configurações, portanto aconselho que o senhor peça ajuda a um técnico especializado a área.
Aconselho ao senhor sua colocando uma resolução compatível com a sua tela ,veja primeiro a resolução da sua tela para depois você esta mudando a resolução do jogo, respondendo sua pergunta na resolução citada pro sua autoria, dá para vê sim as cordenadas
Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente:-NIIKA-
MuAwaY Projetando e Construindo Sua Diversão!
Irá depender do tamanho de sua tela, em minha residência da para mim visualizar as coordenadas normalmente, caso sua tela não seja muito grande não irá dar para você ver as coordenadas, mas tente colocar a resolução citada por você, porém sem o Modo Janela assim você irá conseguir visualizar as coordenadas.

Edited by Teck_

Imagem
Imagem

Pra você ver a coordenada (e eu tô supondo que nessa configuração você não tá conseguindo ver por causa do tamanho da sua tela), você tem duas opções: Uma é obter um monitor com uma resolução maior e, doravante, mais espaço para você distribuir suas coisas em sua área de trabalho, e a outra é destravar a barra de tarefas e movê-la pro lado antes de jogar. Prossiga com o seguinte.

Imagem

Tendo desmarcado a referida opção, clique e arraste com o mouse em cima da barra de tarefas de modo a fixá-la na parte lateral da tela.

Imagem

Feito isso, você provavelmente conseguirá ver as coordenadas. :)

[]'s

Dúvida? Manda mensagem, tô aqui pra ajudar! :)

Teus ombros suportam o mundo
E ele não pesa mais que a mão de uma criança.

Esse procedimento dependerá da resolução de seu monitor, ou seja caso o mesmo não suporte a resolução preferencial sua, o mesmo irá ocultar algumas informações em seu jogo, como a coordenada, enfim, direcione-se ao launcher do servidor e regule a resolução até que encontre uma a maior agrado sua.
Em todas opções pode ser vista as coordenadas, porém dependendo da opção tem que ser de acordo com o seu monitor.
Cordialmente, Alisson Souza - Chear
MuAwaY!
- Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
  • Author
COMO EU FAÇO PRA VER O TAMANHO DE MINHA TELA ??????????????????
Imagem
Imagem
Isso vai de acordo com a sua tela, e se é compatível com seu computador, caso seja tudo compatível não terá problema algum.
Eu jogo em modo janela nas configurações entre: 1024x768 e o jogo fica normal, ou seja, as coordenadas são visíveis sem problemas. Vale ressaltar que para o procedimento ser viável você deverá manter tanto a configuração do monitor como também a configuração do jogo parelha, ambas iguais.
Atenciosamente, Proxy
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
Isso é de acordo com o seu monitor, se for compatível você não tera problemas.

Imagem
Utilize o modo de compatibilidade abaixo veja:

Imagem
Imagem
Imagem
Amigo isso depende do tamanho que sua tela tem e da configuração que você esta colocando na parte do Launcher de Opções - Tente reconfigurar as Opções do Mu para sua tela .
ImagemImagem
Bom jogo!

MuAwaY
- Projetando e Construindo sua Diversão.

Ex_Lord

Ver post-CASLU-, em 31 October 2016 - 08:20 PM, disse:

Boa noite , (Opções 800x600 (Normal 4:3) da pra ver as coordenadas eu jogo assim<<<<<<<<<<.

Gostaria de jogar desse tipo (Opções 1024x768 (Normal 4:3)Dando pra ver as coordenadas do jogo ,quem souber me ajuda por favor.

ALGUÉM ME ENCIMA POR GENLILEZAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

Isso vai depender do tamanho da sua tela, se ela não suportar esse tamanho de execução a tela do jogo ficará cortada e assim impossibilitará o senhor de ver algumas informações abaixo/acima da tela, teste configurações no launcher e veja se tem exito, caso contrário infelizmente não há métodos por fora do jogo..
Imagem
Imagem
Imagem
Tudo irá depender do seu monitor, se por acaso você coloque uma resolução que não é compatível com ele, com certeza terá alguns problemas tanto gráfico, tanto na sua resolução. O recomendável é que coloque a resolução de acordo com a do seu monitor, ou coloque a 1024x768 em Modo Janela.
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.