Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Resolvido)[Problema] Inicialização do Windows10

Bom galera, eu presionei a tecla Windows e a tecla r fui em MSconfig, após isso eu fui em serviços desativei todas opções e reinicie, depois explico o por que, após isso eu fui entrar no pc normal, o meu agora não sai da tela de bloqueio, geralmente aparece a data a hora e no lado direito em baixo aparece rede, agora aparece umas 3 opções não aparece nenhum horário, geral mente é só pressionar qualquer tecla ou clicar com botão esquerdo do mousse que vai para a tela normal, por favor me ajudem faz 2 horas que estou no pc tentando resolver, já tentei entrar em modo segurança para ativar tudo só que não tem como entrar pela tecla f8, me ajudem.

Edited by -Guui

Imagem

Featured Replies

Primeiramente que você não deveria desativar nenhum requisito de sua máquina, todos os procedimentos que estão em execução são necessários para que sua máquina seja executada corretamente. Sendo assim, não faça isso. O servidor em si é voltado para dúvidas relacionadas ao jogo e em específico a sua não tem nada haver com o servidor, sendo assim, o aconselhável é que caso o problema persista você deverá levar sua máquina à um técnico mais próximo e solicitar ao mesmo que faça os reparos necessários para um bom funcionamento da mesma.
Caso você consiga entrar em seu computador normalmente eu aconselho que faça uma Restauração no sistema e em seguida certifique-se de que o problema será resolvido, fora isso, procure o técnico o mais rápido possível.
Atenciosamente, Proxy
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
Contate o auxilio de um superior através do e-mail: suporte@muaway.net, vale lembra que este problema esta ocorrendo por primeira vez então contate nossa administração sobre este problema.
Imagem
Imagem
O fórum é exclusivo para assuntos relacionados ao servidor, ou seja, como é um problema de sua máquina e não algo que envolve o jogo, você deve realizar uma pesquisa mais aprofundada através da internet de fontes confiáveis.
Imagem
Imagem
Imagem
Realize os procedimentos abaixo:
Spoiler
Cordialmente, Alisson Souza - Chear
MuAwaY!
- Projetando e construindo sua diversão.


Imagem
Imagem
Imagem
Esse problema não tem nada a ver com o nosso servidor, por esse fato que não obtemos informações de como lhe ajudar, portanto aconselho que você leve o seu computador para algum técnico para que os mesmos estejam lhe ajudando a solucionar esse problema.
Olá, neste caso aconselho o senhor a entrar em contato com a administração através de email: Suporte@muaway.net, e esteja relatando o problema ocorrido para ver o que pode está seno feito para resolver o problema.
O melhor a se fazer é contactar a equipe assim poderem ajuda-lo melhor com tais configurações, envie um em e-mail para. e-mail: suporte@muaway.net

Edited by GENERAL-CV



MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão.



O nosso fórum é para retirar dúvidas ou resolver problemas relacionados ao nosso servidor, e como o problema é em sua máquina o aconselhável e tentar pesquisar a solução através de uma busca pela a internet ou leve sua máquina a um técnico para que o problema em questão seja resolvido da melhor forma possível.
Imagem
O web-fórum é voltado apenas para assuntos correlacionados ao servidor MuAwaY em geral, assuntos controversos não são discutidos aqui, lamento. Sendo assim recorra há um técnico de informática o mais rápido possível e solicite um auxilo por parte do mesmo.

Ver post-Guui, em 31 October 2016 - 09:08 PM, disse:

Bom galera, eu presionei a tecla Windows e a tecla r fui em MSconfig, após isso eu fui em serviços desativei todas opções e reinicie, depois explico o por que, após isso eu fui entrar no pc normal, o meu agora não sai da tela de bloqueio, geralmente aparece a data a hora e no lado direito em baixo aparece rede, agora aparece umas 3 opções não aparece nenhum horário, geral mente é só pressionar qualquer tecla ou clicar com botão esquerdo do mousse que vai para a tela normal, por favor me ajudem faz 2 horas que estou no pc tentando resolver, já tentei entrar em modo segurança para ativar tudo só que não tem como entrar pela tecla f8, me ajudem.

Olá, neste caso aconselho o senhor a entrar em contato com a administração através de email: Suporte@muaway.net, e esteja relatando o problema ocorrido para ver o que pode está seno feito para resolver o problema.
Imagem
Imagem
Imagem
Nosso fórum e exclusivo para problemas correlacionado ao servidor, tente entrar em contato com a fabricante do Windows para estarem resolvendo seu problema.


Imagem
Imagem
Imagem

Amigo o forum do MuAwaY e utilizado para duvidas e problemas dentro do jogo e não problemas externos como o que esta ocorrendo com seu computador , tente procurar na Internet ou videos no YouTube de como resolver seu problema , caso não ache nenhuma forma , procure um especialista .
ImagemImagem
Bom jogo!

MuAwaY
- Projetando e Construindo sua Diversão.


Ex_Lord
Aguardando resposta.

Aguardando a resposta do autor do tópico.

Sem floods os demais membros.
Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Atenciosamente: Netto_GM
Equipe MuAwaY Projetando e Construindo sua Diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.