Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
O motivo de eu estar criando este tópico aqui hoje é pra saber se da pra recuperar a minha conta , Porque eu troquei a minha senha e troquei o meu numero de celular e o email que esta cadastrado na conta nao existe mais . Posso provar o meu numero antigo se quiser . Só quero a minha conta de volta , Se puder resolver , eu agradeço

Edited by Healing_MD
Tamanho 2

Featured Replies

Em casos do gênero o recomendável é o jogador enviar um ticket o mais rápido possível para o setor administrativo solicitando um auxílio mais aprofundado, pois no fórum você não será auxiliado, já por ticket, você receberá todos os detalhes necessários para recuperar a mesma.
Imagem
Imagem
Imagem
Existe uma pequena possibilidade de recuperar sua conta, através de ticket ou até mesmo via e-mail.
Entre em contato com a Administração através dos meios citados acima e relate todo o procedimento, em seguida solicite a recuperação da conta. Provavelmente será enviado um "formulário" com diversas perguntas para você preencher para comprovar que a conta realmente lhe pertence, preencha o mesmo e aguarde por uma nova interação Administrativa.
Atenciosamente, Proxy
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
Bom, você deverá criar uma conta secundária e entrar em contato com a administração através do sistema via ticket relatando o ocorrido e aguardar por um respaldo para ver se será possível ou não recuperar sua antiga conta, como você possui todos os antigos dados provavelmente conseguira, caso não saiba abrir um ticket acesse o tutorial abaixo:
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589966-tutorial-enviando-ticket-a-administracao/
Imagem
Contate nosso administrador por intermédio de um ticket, é solicite um auxilo mais aprofundando nesses casos o único meio viável a ser seguido e pelo já descrito acima. Enfim, encaminhe o ticket de auxilio e aguarde um prazo estimativo de 72 horas úteis para receber um primeiro feedback correlação ao problema.
Para você está recuperando a sua conta obtemos 1 método, é através dos procedimentos de recuperar dados, ou seja você deve conter o e-mail que sua conta está cadastrada e a senha do e-mail, pois para está realizando tais procedimentos é necessário os requisitos citado acima, até mesmo porque quando você efetuar a recuperação de dados os tais dados estarão sendo enviando automaticamente para o e-mail que sua conta está cadastrada e será necessário você está acessando o mesmo para poder adquirir os dados desejados de sua conta, caso obtenha o e-mail de conta e a senha do e-mail, basta você está fazendo os seguintes procedimentos, vá até nosso web-site [ http://www.muaway.net/site.php ], em seguida ao lado direito no painel de usuário clique em Recuperar senha, logo após ser redirecionado há outra página você deverá está digitando o seu login, depois disso clique em recuperar dados, após efetuar esses procedimentos estará aparecendo a seguinte mensagem " Seus dados foram enviando para o email de cadastro com sucesso", logo após isso você deve está se redirecionado, até o hotmail e logando sua conta no mesmo cujo o seu e-mail de cadastro e visualizando a sua caixa de entrada na mensagem do MuAwaY, ao achar a tal mensagem você deve clicar para poder abrir e visualizar os dados de sua conta e o dados que tanto deseja.
Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente: LACOSTE-SP

MuAway Projetando e Construindo Sua Diverçaõ!
Para você está recuperando a sua conta obtemos 1 método, é através dos procedimentos de recuperar dados, ou seja você deve conter o e-mail que sua conta está cadastrada e a senha do e-mail, pois para está realizando tais procedimentos é necessário os requisitos citado acima, até mesmo porque quando você efetuar a recuperação de dados os tais dados estarão sendo enviando automaticamente para o e-mail que sua conta está cadastrada e será necessário você está acessando o mesmo para poder adquirir os dados desejados de sua conta, caso obtenha o e-mail de conta e a senha do e-mail, basta você está fazendo os seguintes procedimentos, vá até nosso web-site [ http://www.muaway.net/site.php ], em seguida ao lado direito no painel de usuário clique em Recuperar senha, logo após ser redirecionado há outra página você deverá está digitando o seu login, depois disso clique em recuperar dados, após efetuar esses procedimentos estará aparecendo a seguinte mensagem " Seus dados foram enviando para o email de cadastro com sucesso", logo após isso você deve está se redirecionado, até o hotmail e logando sua conta no mesmo cujo o seu e-mail de cadastro e visualizando a sua caixa de entrada na mensagem do MuAwaY, ao achar a tal mensagem você deve clicar para poder abrir e visualizar os dados de sua conta e o dados que tanto deseja.
Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente: LACOSTE-SP

MuAway Projetando e Construindo Sua Diverçaõ!
Nesse caso crie uma nova conta e envie um ticket para a administração relatando o ocorrido que deseja recuperar a conta com o Login: "XXXX", depois de realizar este procedimento eles vão enviar um formulário para ser preenchido, caso fique comprovado que você seja o dono da conta, você terá ela de volta.

Atenciosamente, Tokai
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Envie um ticket para nossa administração relatando seu ocorrido ele irá te mandar um formulário basta você preencher e ficar no aguarde
Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente:-NIIKA-
MuAwaY Projetando e Construindo Sua Diversão!
Você pode está tentando recupera sua conta via ticket esse tipo de problema so e resolvido somente lá .
Imagem
Imagem
Imagem

caro jogador envie um tickte ou email para nossa administração explicando o fato ocorrido ele ira enviar um relatório pedido todos os dados da conta , você digite todo os dados e envie e espere ele responde.

DESIGNER Master Hackers - Netto

Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente, iNetto-TS
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão

Esteja enviando um ticket para a Administração, provando o seu numero, antigo e-mail e todos os tipos de provas possíveis que você tiver de que essa conta é sua mesmo. A administração irá lhe auxiliar no possível. Boa sorte.

Imagem
ImagemImagem
Eu aconselho ao Sr. encaminhar um ticket, até porque assuntos do gênero são somente tratados via ticket. Se sua autoria provar mesmo que é dono da conta, o administrador estará lhe disponibilizando a mesma novamente, fique tranquilo.
Imagem
Imagem
Envie um ticket para a administração informando o motivo, espere um retorno logo em seguida você irar fazer o processo de recuperação da sua conta, disponibilizando seus documentos para que a administração tenha a certeza que a conta pertence a você .

Atenciosamente, Seaway
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Olá, neste caso aconselho o senhor a Enviar um ticket para nossa administração relatando seu ocorrido ele irá te mandar um formulário basta você preencher e ficar no aguarde
É simples meu caro, basta você criar um email idêntico ao que está cadastrado.
Imagem
Imagem
Informações do gênero devem ser tratadas via ticket, ou seja, envie as demais informações para nossa administração e a mesma irá lhe auxiliar.
Olá, boa tarde!
Realmente é complicado... Porém não é impossível. :lampada:
Primeiramente crie uma conta secundaria no game e logo após envie um ticket para a administração explicando oque ocorreu com sua conta antiga, sendo assim a administração lhe fará algumas perguntas para realmente terem certeza que a conta é realmente sua, caso confirmado a administração começará um processo de recuperação de sua conta. Não sabe como enviar um ticket para o setor administrativo? O link que deixarei abaixo irá te auxiliar da melhor forma, veja:
[ http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589966-tutorial-enviando-ticket-a-administracao/]
Lembrando que existe um prazo de até 72 horas para que seu ticket possa ser respondido, portanto seja paciente.
Infelizmente não existe nenhum procedimento que você poderá efetuar para recuperar a sua senha, portanto aconselho que você encaminhe esse problema para nossa administração através do ticket, para que a mesma averigue e lhe ajude a recuperar a sua conta, caso não saiba enviar um ticket veja o tutorial abaixo:
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589966-tutorial-enviando-ticket-a-administracao/
Aconselhor que você esteja enviando um ticket para administração solicitando o auxilio de recuperação de conta.
Imagem
Imagem
Constate nossa administração via ticket, e informe para mesma o ocorrido e a mesma estará lhe auxiliando em seu caso, após gravar sua resposta aguarde o prazo de 72 horas úteis, para uma interação do setor administrativo.
Imagem
Imagem
O recomendando é o senhor enviar um ticket para administração e relatar o problema da sua conta.
Imagem
Imagem
Imagem
Nesses casos o aconselhado é que entre em contato com nossa administração via ticket através de uma conta secundária e solicite os dados de sua conta original.
Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.