December 5, 201015 yr comment_563650 tipo eu vou compra um set essa semana estou em duvida pq tem gente que fala que set +15 e bugado sei la... e falam que +11 e melhor isso e verdade? se sim pq? Sport Único Campeão Brasileiro De 1987 Xô Flamenguista Sonhador !!! Report
December 5, 201015 yr comment_563651 + 11 é melhor pq num é invisivel vc encherga melhor + 15 é melhor pq tem mais na força ou defesa mais num tem nd ver de bugado só depende de sua combinação para mais informações acesse a combinaçao de itens xR4F4-SG.Muaway!Projetando e construindo sua diversão. NEW KIT BY : Evento ! FAN BAR by : -O4KL3Y-SG Meus tutoriais : fazendo renders no photoshop,Bg iniciante fazendo kit modelado passo a passo Report
December 5, 201015 yr comment_563652 Tudo depende da sua combinação e dos itens que você irá usar assim que for comprar, mas você pode pergunta em combinação de itens: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/128-combinacao-de-itens/ Obs: Independete se você for usar ALL +15 ele não é bugado pois nenhum set ou item no jogo é bugado, como eu disse tudo depende da sua combinação. Report
December 5, 201015 yr comment_563654 Não amigo,os itens +15 não são bugados não,assim como os +11,ou seja,isso vai de você,pois a combinação de item é uma coisa pessoal,mais lembre-se nenhum item no MuAwaY é bugado e todos são bons para o pvp,mais é claro que tem aqueles que possui mais força/defesa,concluindo,vai de você mesmo amigo. Quer dicas de combinações,temos um tópico localizado no fórum "barzinho de lorencia",não sabe onde é?Não tem problema Lord-Fear,eu te passo o link xD : Quotehttp://forum.muaway.net/index.php?/topic/128-combinacao-de-itens/ Abraço do Roku. Um avatar do mito Matheus_RX e uma assinatura do lendário Ghost-. To bem de kit kkk Report
December 5, 201015 yr comment_563657 Depende Da Sua Combinação,Itens +15 Não São Bugados Não.Quer Saber Uma Combinação Boa?Link Abaixo: Combinação De Itens Clique Aqui. Atenciosamente,_Paullo_, MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão ! Report
December 5, 201015 yr comment_563658 - Amigo +15 ée BUGADO sim , ée chato também porque voç ñ pode vr o set .... , si eu fosse vooçe eu compraria +11 ;D Amor INDESCRITÍVEL. — CLUBE DE REGATAS DO FLAMENGO! Report
December 5, 201015 yr Author comment_563660 + como assim combinação de itens? se eu botar forte d+ buga e isso? Sport Único Campeão Brasileiro De 1987 Xô Flamenguista Sonhador !!! Report
December 5, 201015 yr comment_563661 Dependendo da sua combinação o item +15 pode chegar a ser ruim, ou o +11. Pergunte sobre uma combinação na área Cotação de itens. @muawayoficial ~ Siga-nos no Twitter e mantenha-se informado. Atenciosamente, Heage - MuAwaY| Projetando e construindo a sua diversão. Report
December 5, 201015 yr comment_563728 A arêa de combinação de itens pode te ajudar como combinar os itens por exemplo:QuoteBeltano pergunta: Qual uma boa combinação para o set 02 +11? Ciclano Responde: 02+BS+KRISS. Para acessar essa arêa (Clique Aqui). Em minha opinião, o +11 é mais poderoso, é da para você ver os itens melhor, pois +15 os itens são transparente. Furioz muuito obrigado pelo KIT =D Report
December 5, 201015 yr comment_563940 Amigo ambos são bons , escolhe um Bl All +11 ou um +15. E não tem nada a ver de ser bugado ou não. Report
December 5, 201015 yr comment_564052 Nao tem nada de bugado entre os itens, +11 é melhor pq aparece o set.. o +15 é melhor pois tem mais defesa Atenciosamente, Plus_BR James_DS \/ Report
December 5, 201015 yr comment_564667 Alguns players não usa os itens +15 porque possui um visual diferente '' transparente '' e por esse fato muitos dos players não gostam , porém os itens +15 são de ótima qualidade . Caso queira saber uma otima combinação , acesse : Quotehttp://forum.muaway.net/index.php?/topic/128-combinacao-de-itens/ @muawayoficial ~ Siga-nos no Twitter e mantenha-se informado. Atenciosamente, Leomar - Equipe MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão. Report
December 5, 201015 yr comment_564668 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report
Sport Único Campeão Brasileiro De 1987