Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Referente a eventos no servidor

Boa tarde, queria tirar uma dúvida sobre a relação dos eventos comparados há um tempo atrás e os dia de hoje. Oquê está acontecendo com a STAFF?lembro que a demanda dos eventos eram muito maiores, os game masters estão passando por alguma coisa que não podem fazer mais aquelas demandas de eventos?Vi que o rendimento caiu muito, não sei se é só eu que notei isso, mas me lembro que em todos os períodos tinham eventos diretos e diariamente, sei que os STAFF tem que ter disponibilidade para estar logando no servidor para realizar uma sequência de eventos, mas eu sempre me pergunto, se o cara não tem disponibilidade, se a vida dele é cheio de afazeres, por qual motivo ele entra na STAFF?para ganhar status?Não é uma indireta para ninguém mas tem players como eu que gosta de ir eventos, e também notaram essa queda de rendimento.
Imagem
Imagem
Imagem

Featured Replies

a demanda cresceu , nosso server também , e atualmente temos apenas 3 Game master's no servidor , e colocaram eventos padrões por dia , para realizar-los ..
Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente, xLucianoTs!
MuAwaY- Projetando e construindo sua diversão

Quer sua conta Segura? Veja -> Tutorial Dicas De Segurança de Jogo
Nossa staff atualmente está Somente com 4 games máster, no entanto fica um pouco sobrecarregado para eles realizarem tanto eventos, no entanto , nossa administração já deve esta trabalhando com os moderadores do nosso servidor para subilos de cargo , no entanto aguarde. Pois logo o Servidor irá volta a o ritimo que era antes.

Edited by -H2OO

Imagem
Imagem
Imagem

Estavamos com apenas 3 Game Master's acredito que agora com +1 irá ocorrer eventos diariamente sem dizer que nossos MD estão realizando sempre que são autorizados eventos no servidor, da pra entender sua indignação , mais vamos entender que todos tem vida social e eles entram sempre que possível para realizar o máximo de eventos possíveis .

Atenciosamente, Seaway
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Resposta mais concreta , falta um pouco mais de base estrutural na Staff e um planejamento de colocar certo gm para fazer certo evento certa hora ..

Resumindo , falta de planejamento ... Realmente isso está acontecendo no game ..
Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente, xLucianoTs!
MuAwaY- Projetando e construindo sua diversão

Quer sua conta Segura? Veja -> Tutorial Dicas De Segurança de Jogo
O realizamento de evento é realizado de acordo com a disponibilidade de cada STAFFER, ou seja, os evento não teve uma caída e sim porque os novos membro da equipe tem o seus afazeres então isso acaba em pedindo o realizamento de diversos eventos.
Imagem
Imagem
Sim voce tem quer ver que temos apenas 3 GM's antigamente tinha era mais por esse motivo estamos com pouco eventos dentro do serve
Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente:-NIIKA-
MuAwaY Projetando e Construindo Sua Diversão!
O servidor está recheado de eventos, um exemplo? Hoje foram realizados 10 eventos do gênero Mata-Mata, isso no período da manhã, sem contar a madrugada. 05 mata-mata com o Netto_MD + 05 mata-mata com o Senhor_GM, 1 maratona de player e 1 maratona de guild, ou seja, o servidor não está sem eventos. Acredito que você que esteja um pouco inativo e por este motivo não está conseguindo participar dos eventos. Vale ressaltar que antes possuíamos game masters com disponibilidades em horários aleatórios onde cada um logava em um horário.
Comparação: Fael_GM logava na madrugada, assim que ele saia do servidor o Tenso ou o Lucas já entrava e realizava mais eventos, quando o mesmo saia do servidor, isso após o horário de almoço, o Klahr entrava no servidor e assim em diante. Atualmente não vem acontecendo isso por conta de alguns imprevistos que podem estar ocorrendo e infelizmente estes assuntos são resolvidos internamento e diretamente com os responsáveis pelo setor de eventos do servidor. Os jogadores podem questionar, inclusive via e-mail caso desejar.
Envie criticas construtivas para o Sub Administrador e deixe sua opinião, provavelmente o mesmo irá solicitar que os membros em questão fiquem mais ativos no servidor, caso realmente seja constatado que a demanda de eventos está fraca.
Atenciosamente, Proxy
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
Realmente teve uma queda brusca de rendimento de eventos, sem eventos o game fica até monótono.
Meu caro não é so porque o jogador faz parte da EQUIPE do servidor, que sua vida deve ser pausada é assim passando o tempo todo a frente do computador realizando eventos para os jogadores, até porque os membros da equipe possuem outras tarefas, como estudar, trabalhar, cursos profissionalizantes, entre outros afazeres cruciais para sua vida, enfim, atualmente nossa equipe, possui 04 Game Master e em minha concepção é um número bastante favorável para que todas as necessidades do servidor sejam supridas, entretanto é algo normal que em certas horas do dias os eventos fiquem de menor probabilidade.
Meu amigo, você quer o quê? Que os GM's fiquem online 24hrs direto para fazer eventos? Não é por ai. Todos estão cansados de saber os Game Masters efetuam eventos de acordo com o seu tempo Disponivel. Não adianta criar tópicos reclamando sobre isso.
Imagem
Imagem

Atenciosamente: Revel
MuAwaY - Projetando e Construindo Sua Diversão.

Como todos os jogadores sabem, os eventos que ocorrem em nosso servidor são de acordo com a disponibilidade de cada integrante de nossa equipe, se não anda ocorrendo muitos eventos é pelo motivo de que os game master's não estejam com tempo disponível para conseguir realizar muitos eventos dentro do servidor, portanto devemos compreender, até porque nenhum integrante de nossa equipe é um robô para passar o dia todo realizando eventos, hoje já ocorreu eventos.
Bom, sabemos que todos os dias no servidor são realizado diversos eventos pelos membros da equipe a onde não há o que reclamar, porém os eventos são realizado de acordo com disponibilidade deles, entendo que o período da manhã está meio que abandonado pelos membros da equipe, porém as vezes sempre se conectar um game master disponível de manhã e realizar eventos para os jogadores, mas não é sempre que são realizado, fique tranquilo provável que em breve poderá entrar um game master com disponibilidade no período da manhã para realizar eventos.
Imagem
Imagem
Realmente os eventos em nosso servidor está "escasso", mas vale lembrar que os Game Masters loga de acordo com sua disponibilidade. E hoje já tivemos bastante eventos comparado aos outros dias.

Atenciosamente, Tokai
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Temos comparado a antiga equipe, um número menor de GM e isso foi decidido pela administração, que prefere trazer qualidades antigamente os eventos (não de todos) eram feitos de qualquer forma e a admnistração decidiu acabar com isso somando menos membros a equipe, porém a quantidade de eventos é boa sim nao tem a quase toda a hora mais o número de eventos feitos hoje e considerável.
Imagem
Imagem
Bom, como você sabe nossos Game Masters também tem sua vida pessoal correto? Todo trabalho dos mesmos é voluntario dentro do servidor, para conciliar a vida pessoal com a de STAFFER é difícil, trabalho, escola e tudo mais influencia. Basta ter paciência que logo os Moderadores virão a se tornar GM's e a demeada de eventos irá aumentar.

Imagem
ImagemImagem
Olá, todos nós sabemos que os eventos são realizados de acordo com a disponibilidade de cada STAFFER, ou seja, os evento não teve uma caída e sim porque os novos membro da equipe tem o seus afazeres então isso acaba em pedindo o realizamento de diversos eventos.
Eventos no servidor são realizados de acordo com a disponibilidade de cada integrante da equipe, vale ressaltar que até os moderadores estão realizando eventos no servidor, hoje mesmo no período matutino foi realizado diversos eventos pelo Senhor_GM, não há oque reclamar, como informei aguarde a disponibilidade de algum integrante e assim teremos eventos no servidor, fique atento na aba equipe em nosso web-site.
Fique atento ao tópico na qual contém o relatório de todos eventos realizados no servidor.
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/619025-relatorio-eventos-realizados-pelos-game-masters/page__p__5373066__fromsearch__1&#entry5373066
Existe aí alguns fatores das supostas inatividade, bom, como todos sabem alguns membros da equipe atual tem coisas para fazer fora do mu, como estudar e trabalhar, é por isso que muitas vezes ocorre a indisponibilidade em certos horários, acredito que estes não entram por causa de ''status'' até porque isso é averiguado antes do membro adentrar.
Agora se você comparar os meses das férias e os meses normais você verá uma diferença enorme em relação a eventos, outro fator, hoje mesmo entrei mais um game master no período da tarde, mas ocorreu um imprevisto com minha conta e por isso deslogamos, mas quanto a isso você pode ficar despreocupado pois cada GM tem que fazer tantas horas por dia.
Eu como jogador notava também isso, sobre a falta de evento e tudo mais, porém agora entendo que não é tão simples quanto parece, pedimos paciência.
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.