Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Referente a painel para cadastrar eventos na conta de moderadores.

Por qual motivo foi retirado o painel de cadastrar eventos de quando uma pessoa é um MODERADOR? sabemos que: "eles não fazem evento, só auxiliam", porém se você olhar o relatório dos eventos verás que:

http://forum.muaway.net/index.php?/topic/619025-relatorio-eventos-realizados-pelos-game-masters/page__st__40

A maioria dos eventos, assim como EVENTINHOS tem o auxilio de um moderador, ou um moderador faz sozinho o evento, e sabemos que para ser cadastrado dependemos de duas coisas:

1- o moderador hospedar os eventos para repassar a algum game master
2- a força de vontade de algum gm cadastrar

sabemos que isso é um saco para os 3 lados, tanto quanto jogador, moderador e game master, pois o jogador conta com os tais eventos a serem cadastrados, o moderador faz, hospeda 300 milhões de imagens, e o game master faz o download de todas elas, e todos sabem que imagens não são rápidas para baixar, ainda mais em grande quantia, fora as reclamações de atrasos de cadastramentos dos eventos, eu por exemplo tenho eventos de 15 dias atrás para serem cadastrados ainda, então por qual motivo não voltar a ter a ferramenta para os moderadores? assim limpa a barra do game master ter a culpa de tudo por só ele ter painel e será menos transtorno...
No envy

Featured Replies

O painel não é retirado, apenas não pode ser utilizado pelos moderadores. O painel de eventos é de responsabilidade dos game master's, ou seja, os moderadores não devem cadastrar eventos. Os mesmos auxiliam em eventos, até ai tudo bem, porém a função de cadastrar eventos é totalmente dos game masters. Os moderadores possuem funções fixas, assim como os game masters também possuem as funções deles. Tudo é questão de tempo, se um moderador por exemplo poder cadastrar eventos quando o mesmo se tornar Game Master ele já estará realizando as mesmas funções que um GM realiza. É a mesma coisa que eu colocar um fiscal de caixa que geralmente auxilia a gerencia de um super mercado para realizar as funções de um gerente. Tudo é fase e tudo é questão de tempo, os moderadores assim que se tornarem game masters irão poder realizar o ato em si, caso contrário deveram continuar enviando print à print para os superiores cadastrarem.
Atenciosamente, Proxy
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
Simples, se um moderador não pode realizar eventos como game máster (a todo momento/sem autorização) pra que deixar ferramentas de cargos superiores ativo em suas contas não vejo necessidade também.
Imagem
Imagem
Entendo a sua indignação com isso, realmente hoje em dia os membros da equipe estão demorando bastante para cadastrar os eventos, então nossa administração liberando o painel de controle para os moderadores creio que isso iria facilitar demais, até porque o mesmo deverá hospedar e passar para os game master's, creio que isso da uma trabalho demais eu mesmo já foi da equipe e sei que da um trabalho, então se os mesmos estivesse com o painel de cadastramento iria facilitar mais para os dois lados, para os membros da equipe e nós jogadores.
Pois é, creio que por isso que ocorre tantos atrasos para os eventos serem cadastrados, porque se o painel de cadastrar eventos fosse utilizado também pelos moderadores, o cadastramento com certeza iria ser mais rápido e eficaz.
Imagem
Imagem

Atenciosamente: Revel
MuAwaY - Projetando e Construindo Sua Diversão.

Os moderadores realizam os eventos sozinhos apenas com um aval administrativo é sempre contém uma quantidade estipulada para que não sobrecarregue muito o moderador, como também não dificulte a vida dos game master's para cadastrar, enfim, é notário que antigamente os moderadores também continham o painel de eventos, é assim por algum motivo desconhecido pelos jogadores nossa administração resolveu inibir o uso nos cargos de posse dos moderadores é deixar apenas nas contas dos Game Masters's. Enfim, em minha concepção poderia sim retornar com o painel para as contas dos moderadores pós como ressaltado por você adiantaria muito o processo de cadastro de ambas partes, entretanto essa adesão é algo de critério do administrador.

Edited by Dns

Isso é um critério do sub administrador e o administrador a onde apenas os game master's podem fazer o cadastramento de eventos, até porque os moderadores existe outras funções para ser realizada dentro do servidor, mas futuramente o administrador poderá liberar novamente os moderadores para cadastrarem eventos, porém ficará a total critério da administração fazer isso.
Imagem
Imagem
É um critério administrativo, pelo fato dos Moderadores não cadastrarem eventos, o painel se encontra inativo para os mesmos, ou seja, não podem ser utilizados. Ressaltando que se você não pode usar uma coisa, não é necessário aparecer para você usar né? Foi o pensando da administração.
Imagem
Imagem
Imagem
Intendo completamente sua idiguinacao mais nossos moderadores nunca teve acesso ao painel de cadastramento de evento, com relação a atraso de eventos aconselhor que o senhor junte o máximo de print screen e reporte para nosso sub administrado através do e-mail: Suporte@muaway.net
Imagem
Imagem
Sugestão viável,
Até porque os moderadores hoje em dia estão sendo autorizados a realizar eventos no servidor, sendo assim disponibilizando um painel para cadastramento dos eventos realizados por eles iria agilizar mais o cadastramento e não iria gerar varias reclamações como estamos acostumados a vê todos os dias por demora no cadastro dos eventos, se nossos moderadores tivessem um painel para cadastrar os eventos realizados por ele iria ser mais rápido e não iria sobrecarregar nossos Game Master na realização do cadastramento dos eventos, porque alem dos eventos deles, ter que cadastrar os dos moderadores é muito tenso acredito que isso que vem acarretar a demora do mesmo .

Edited by AOEIN



Atenciosamente, Seaway
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Essa sua dúvida daria uma bela sugestão, mas vamos lá.
Nós todos sabemos que a função dos moderadores é apenas de realizar trocas, auxiliar em eventos e ajudam no fórum quando for necessário e a parte de cadastro de eventos é uma responsabilidade apenas dos Game Masters porque foi critério da administração deixar apenas os "GM's" com o Painel de Cadastro, por isso "MD's" não possui essa responsabilidade.


Atenciosamente, Tokai
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Realmente isso iria facilitar para todos os lados, tanto para staffers e para players, Hospedar varias imagens e enviar para o GameMaster é muito trabalhoso mesmo, porém enquanto isso não é implantando, hospedar é necessário. A sua indignação e de vários players pelo atraso é grande todos sabemos, basta ter paciência.

Edited by Ghazal



Imagem
ImagemImagem
Concordo os eventos da ultima quebra de recorde ainda não foram cadastrados pra voce ter uma ideia, em vez de simplificar, acabam dificultando.
Atenciosamente - CACAU-SHOW
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Realmente, o melhor seria se os moderadores possuíssem acesso a tal painel novamente, pois como mencionado por sua pessoa, iria "destrancar" e agilizar a linha de eventos a serem cadastrados. No caso eventos realizados pelos moderadores seriam cadastrados por eles mesmos, assim, não sobrecarregando os game-masters. Bom, no entanto, se o acesso ao painel de cadastramento de eventos foi retirado aos moderadores, deve haver algum motivo, caso o motivo não seja interno (cabível somente a administração e membros da equipe) algum membro da equipe irá nos fornecer tal informação, caso contrario, ficaremos sem saber...
Atenciosamente : Membro Bench,
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!


Imagem
Imagem

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.