Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido) Referente à um cadastro que está incompleto.

Participei de 2 mata mata no dia 24/10/2016 .. Ganhei um em 1º lugar e outro em 2º lugar porem foi cadastrado so 1º lugar, eu fui fala com o Lucas_GM que cadastro e falei que fico faltando ele cadastra o outro que eu fiquei em 2º lugar e ele disse isso: Se faltou um é porque o nick não existia.. alguem poderia me explica oque ele disse??

Featured Replies

Reenvie uma Mensagem Pessoal para o Lucas_GM perguntando oque significa esse termo dito por ele.
O correto, segundo a própria administração, é de 72 horas úteis para o cadastro do evento, e mais 72 horas úteis para a premiação ser creditada na conta.
Imagem
Imagem
Imagem
O cadastro ocorreu por conta do nick não existir, ou seja, no anúncio do evento, provavelmente o nick pode ter sido divulgado de forma incorreta ou por que você alterou seu nick antes do evento ser cadastrado, nesses casos, esteja enviando o seu nick corretamente pra ele através de uma MP.
Significa que o nick não foi encontrado, ou seja, o mesmo tentou cadastrar porém o sistema não identificou o nick. Caso você queira levar o caso mais adiante, envie um email para patrick@muaway.net e aguarde uma análise.
Imagem
Imagem
Imagem
O mesmo quis dizer que não obteve nenhum evento adquirido em 2° lugar pela sua autoria ou que o Nick que foi vencedor foi digitado de informa incorreta ou você pode ter alterado o nick, no entanto te aconselho enviar um email para nosso Sub administrador para ele estar averiguando o caso : Patrick@muaway.net

Edited by -H2OO



Imagem
Imagem
Imagem

Ele quis dizer que você altero o nick do seu personagem ou deleto, ou seja, na hora que ele cadastrar deu como nick não existente, mas envie novamente uma mensagem pessoal para ele e explique isso.
Imagem
Imagem
Creio que você alterou seu nickname nesse meio intervalo antes do evento ser devidamente cadastrado é assim agora está dando que o nickname não existi, enfim re-envie uma mensagem pessoal para o Game Master Lucas, contento a print screen do evento é com isso o novo nickname que o personagem ganho está utilizando.
Provavelmente na hora de anunciar os vencedores do evento, o nick foi divulgado incorretamente, sendo assim, na hora de cadastrar o evento o sistema não estava reconhecendo o nick do vencedor, ou seja, estava constando que o nick não era existente. O aconselhável é que envie um e-mail para: patrick@muaway.net e relate o ocorrido para o mesmo, ou até mesmo reenvie uma nova mensagem pessoal para o Lucas constatando que o seu nick provavelmente foi anunciado de forma incorreta até porque se um evento foi cadastrado é porque o nick em questão é existente.
Atenciosamente, Proxy
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
Olá,
É só enviar o print de você ganhando e já era ele tem que cadastrar.
Você deve está mandando MP para o mesmo para que possa está cadastrando seus eventos ganho por ele.
Imagem
Imagem
Imagem
Recomendo sua autoria entrar em contato com o nosso sub administrador através do e-mail: patrick@muaway.net, para que o mesmo averigue e esteja cadastrando o seu respectivo evento.


Significa que ele, após tentar realizar o cadastramento do modo tradicional, não obteve resposta do sistema do jogo para o cadastro do nickname. Sendo assim, o evento não pode ser cadastrado.

Se você mudou o seu nick neste meio tempo, essa provavelmente foi a razão. Do contrário (ou, aliás, em qualquer um dos casos), ele provavelmente cometeu um erro de digitação que causou o erro, ou algo correlacionado.

Envie uma mensagem pessoal requisitando melhores explicações e esclarecimentos sobre o cadastro. ;)

[]'s



Dúvida? Manda mensagem, tô aqui pra ajudar! :)

Teus ombros suportam o mundo
E ele não pesa mais que a mão de uma criança.




A frase do game-master diz que, se você trocou o nick antes do evento ser cadastrado em sua conta não será cadastrado, pelo fato de, caso for trocar de nick antes que algum evento seu pendente não seja cadastrado, aguarde, pois se você alterar o nick, não receberá o respectivo evento em sua conta, caso permaneceu com o nick até agora e o mesmo citou isso, reenvie a MP para o mesmo solicitando que não ocorreu de fato esse ato, e envie seu nick corretamente para que o mesmo possa corrigir e cadastrar o evento em sua conta.
Imagem
Imagem
Olá, neste caso significa que o nick não foi encontrado, ou seja, o mesmo tentou cadastrar porém o sistema não identificou o nick. Caso você queira levar o caso mais adiante, envie um email para patrick@muaway.net e aguarde uma análise.
Talvez foi um erro que o Lucas cometeu, pode ter errado seu nick na hora de anunciar os ganhadores no global, envie uma print para o mesmo e amostre a ele se está errado ou não.
Imagem
Imagem
Imagem
O mesmo informou que o nick não estava válido na hora de cadastrar o evento, provável que o mesmo alterou o nick ou até mesmo deletou seu personagem, ou seja, reenvie uma mensagem pessoal para o mesmo e relate o ocorrido.
  • Author
Mais os dois mata mata foi no mesmo dia e foram seguidos.. Mata Mata [02] = 1º Mickey- , logo apos ele fez o mata mata [03] = 2º Lugar Mickey- .. não alterei o nick.
Aconselho que entre em contato novamente com o mesmo e tente resolver ocorrido ou entre em contato com patrick@muaway.net para que ele possa lhe auxiliar.
Provavelmente houve uma falha na hora de estar anunciando o nick no global para o game master lucas estar obtendo a print screen, assim na hora de cadastrar os eventos perante o site, não foi reconhecido, recomendo que você esteja entrando em contato com o mesmo via mensagem pessoal com o nick correto e aguarde por uma interação, ou até mesmo estar falando com nosso sub administrador acem via o email patrick@muaway.net.
Isso significa que o "NICK" não foi encontrado na hora de cadastrar o evento, talvez o mesmo "anunciou os vencedores" e digitou teu "NICK" incorreto. Aconselho o senhor entrar em contato VIA MP com o membro da EQUIPE novamente para esclarecer está situação.


Atenciosamente, Tokai
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Contate o realizado do evento novamente e veja se realmente foi cadastrador, caso não tenha sido contate nosso sub administrador através do e-mail: Patrick@muaway.net, e aguarde pois se realmente não foi cadastrado o mesmo sera cadastrado e confirmado.
Imagem
Imagem
Ele relatou que você pode ter mudado ou nick ou até mesmo deletado o seu personagem cujo foi o qual você ganhou o evento antes mesmo do 2° mata-mata ganho por sua autoria ser cadastrado, ou seja, pode ter ocorrido um erro da sua parte quando também da parte do game master responsável por cadastrar seu evento, enfim, o sugestionado neste caso é que você entre em contato novamente com o realizador do evento que você ganho e caso tenha uma print do evento ganho envie para o mesmo para que assim seja agilizado o processo de cadastramento, e caso você não tenha print do evento ganho tente conversar civilizadamente para resolver esse problema da melhor forma possível.
Imagem
Entre em contato com o GM em questão informando o caso para que seja resolvido.
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.