Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Agora pouco eu havia feito um tópico sobre TROCAS, onde o mesmo foi apagado eu gostaria de saber o que tem de errado nisso ? Até onde eu sei não estou fazendo nada de errado e nem usando o ato de má fé! :thumbsdown:

Featured Replies

Simples, jogadores comuns não podem realizar trocas e muito menos postar no fórum que está realizando tal ato.
Pois trocas apenas membros da equipe tem a autorização para realizar. E seu tópico não se encaixa nas regras do fórum .
Tópicos como você crio são fora das regras de nosso fórum, ou seja, por esse motivo foi deletado por um membro da equipe.
Imagem
Imagem
Jogadores que não são integrantes da equipe não e autorizado a realiza trocas, este foi o real motivo do apagamento do seu tópico.
Imagem
Imagem
Conteúdos daquele gênero são inibidos em nosso web-fórum, por isso foi deletado.
Olá, jogadores comuns não podem realizar trocas e muito menos postar no fórum que está realizando tal ato se for feito estará burlando as regras.
  • Author
Certo, a única coisa que não entendo é que um rapaz no jogo estava dizendo que eu iria tomar banimento do jogo... É possível ? pois eu não fiz nada de errado, só não sabia que não era permitido tal ato. Porém vejo pessoas que fazem isso ingame e roubam e não são punidos...
O tópico estava fora das regras, os jogadores não podem auxiliar os jogadores em trocas.
Imagem
Imagem
Imagem
A função de realizar trocas dentro de nosso servidor é dos membros da STAFF, ou seja, jogadores não autorizados não podem realizar esse tipo de função e por esse motivo seu tópico foi apagado.
Imagem
Olá,
Sua postagem quebrou uma regra do fórum,para mais detalhes envie uma MP para o membro que apagou seu tópico.

Edited by MythPvP

É simples: Você não tem a autoridade necessária para se disponibilizar, dentro do âmbito do fórum, para realizar trocas.

Lembre-se que tudo o que tem no fórum tem o aval da administração para estar nele. Se eles permitem que você realize o advertising do seu serviço dentro do fórum, então eles estão sendo coniventes com uma atitude que não é aceita.

Tome mais cuidado da próxima vez. Entendemos o altruísmo, mas ele não é necessário. :)

[]'s

Dúvida? Manda mensagem, tô aqui pra ajudar! :)

Teus ombros suportam o mundo
E ele não pesa mais que a mão de uma criança.

Apenas os Moderadores podem realizar trocas no servidor, jogadores não podem exercer essa função, é por isso que você teve o seu tópico deletado.
Trocas são realizadas apenas por membros da equipe, esse tipo de tópico não é necessário por isso foi deletado.
Post's/tópicos que infringe as regras são deletados. Talvez você infringiu alguma, por este motivo foi deletado.

Atenciosamente, Tokai
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
O tópico foi deletado por estar fora das regras. Você como jogador não tem autorização para realizar trocas dentro do servidor, ou seja, somente membros da equipe possuem esta autorização, por este motivo o tópico foi deletado.
Atenciosamente, Proxy
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
Apenas os Moderadores podem realizar trocas no servidor, jogadores não podem exercer essa função, é por isso que você teve o seu tópico deletado.

Edited by Nokia_

Ele foi apagado por não está dentro das regras do nosso fórum.

Imagem
Imagem
Imagem

Nosso administrador não autorizo você de está fazendo tal coisa para você está divulgando isso por tanto e proibido e foi excluído .
Imagem
Imagem
Imagem
Seu tópico foi excluído pelo fato que jogador nenhum(exceto os revendedores oficiais) está autorizado a realizar trocas de outros jogadores dentro do servidor.
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.