Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
O meu mu a partir do dia 01/11 começou a "travar" sim o lag estava tão insuportável q o FPS chegou a 2(normal aqui 30) e a partir das 15 hrs o meu jogo não abre, eu mando abrir o laucher ele abre normalmente até a seleção de serves q ele trava tudo e fecha o game, gostaria de ajuda de alguém desde já agradeço. :pacifier:
Windows 10, Java 8.0, GEFORCE 720M(notebook) core i5

Featured Replies

Tente reinstalar o Servidor e verifica se seu DirectX está atualizado na versão recomendável, caso esteja tudo certo , envie um email para : suporte@muaway.net, para que nossa equipe possa estar averiguando seu problema.

Edited by -H2OO



Imagem
Imagem
Imagem

  • Author

Ver post-H2OO, em 01 November 2016 - 02:50 PM, disse:

Tente reinstalar o Servidor e verifica se se DirectX está atualizado na versão recomendado, caso esteja tudo certo , envie um email para : suporte@muaway.net, para que nossa equipe possa estar averiguando seu problema.

ok farei isso imediatamente obrigado :)
Verifique se seu direct-X está atualizado na versão recomendada, caso esteja tudo certo, entre em contato com o nosso administrador através do e-mail: Suporte@muaway.net, para que nossa administração lhe auxilie de forma concreta.
Imagem
Imagem
Aconselho que entre em contato com suporte@muaway.net e relate seu problema para que possa receber auxilio.
Isso tá acontecendo em sua residência, pois seus drivers se encontram desatualizado fazendo você sofrer com esse problema, portanto esteja atualizando seus drivers que irá resolver o problema, caso não saiba como atualizar seus drivers de maneira correta saiba como no tutorial abaixo:
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/567212-tutorialatualizando-todos-os-drivers-automaticamente-utilizando-o-iobit-driver-booster/
Também faça uma atualização em seu Direct-X a onde também pode está desatualizado, veja o tutorial abaixo caso não saiba como atualizar seu Direct-X:
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/590049-tutorial-atualizando-o-direct-x-de-maneira-correta/
Abaixo um tutorial de como evitar lags dentro do jogo:
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/590010-tutorial-como-evitar-lags-no-jogo/
Se o problema continuar, esteja reportando para o e-mail suporte@muaway.net, para que nossa equipe auxilie em uma solução.
Imagem
Imagem
Sugiro que remova o MuAwaY da sua máquina e instale novamente, caso ainda fique "travando" atualize o DirectX [ https://www.microsoft.com/pt-br/download/details.aspx?id=34429 ], caso nada disso funcionar envia um e-mail para o suporte [ suporte@muaway.net ].


Atenciosamente, Tokai
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Execute o jogo em modo administrador, pause o anti-vírus juntamente com o firewall do windows e veja se irá resolver. São os procedimentos básicos, caso não resolver, reporte para o email suporte@muaway.net e solicite um auxílio administrativo no problema.
Imagem
Imagem
Imagem
Aconselho você atualizar os eu Direct-X, caso o problema ainda persistir a única maneira é você entrar em contato com a nossa administração através do e-mail: suporte@muaway.net.
Olá,
Caso use o servidor 1.0(antigo)sugiro que baixe o servidor 2.0(atual),remova o MuAwaY por completo de sua máquina,verifique se o DirectX está atualizado,caso não solucione seu problema esteja pedindo auxilio da equipe pelo e-mail: suporte@muaway.net.
Recomendo que atualize seu programa Direct-X geralmente esses problemas são ocasionados por esse motivo, veja como proceder:
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/590049-tutorial-atualizando-o-direct-x-de-maneira-correta/
Também e viável que o Sr. remova a compatibilidade do seu servidor e execute o mesmo em modo administrador, e assim provável que sera o suficiente para que consiga estabelecer uma conexão instável com o servidor, enfim, se por acaso o problema retorne a ocorrer em sua maquina reporte para nossa administração realizar uma análise. O endereço correto para reportar e o suporte@muaway.net.
Primeiramente que o FPS dos jogadores com relação à Mu Online fica parelho entre 21 e 22, não passa disso. Já com relação ao problema que o senhor vem sofrendo, vamos por etapas.
Primeiramente irei solicitar que você localize o ícone do MuAwaY e faça como mostrarei nas imagens abaixo:
Clique com o botão direito encima do ícone do MuAwaY e em seguida clique em Propriedades:
Imagem

Em seguida, clique em "Abrir Local do Arquivo":
Imagem

Após, remova as seguintes pastas → Settings e Update:
Imagem

Feito isso, execute o Launcher novamente, o seu jogo irá fazer um update e em seguida clique em Jogar e verifique se o problema será resolvido.

Caso persista, remova o seu jogo por completo e em seguida instale-o novamente. Faça isso com o antivírus desativado para não ocorrer nenhum problema de corrompimento.
É fato que alguns problemas como o seu também são derivados por falta de drivers ou até mesmo arquivos necessários para uma boa execução do jogo.
Atualize o seu DirecT-X: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/590049-tutorial-atualizando-o-direct-x-de-maneira-correta/
Também aconselho que atualize todos os drivers de sua máquina para evitar qualquer tipo de constrangimento relacionado à drivers: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589964-tutorial-atualizando-os-drivers-atraves-do-slimdrivers/

Se o problema persistir, você deverá entrar em contato com o suporte técnico do servidor através do seguinte e-mail: suporte@muaway.net e solicitar um auxilio remoto para a solução do problema em questão.

Edited by Proxy

Atenciosamente, Proxy
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
Olá, tente está fazendo o procedimento de atualização de seu Direct-X, creio que irá obter êxito veja o tutorial abaixo.

http://forum.muaway.net/index.php?/topic/590049-tutorial-atualizando-o-direct-x-de-maneira-correta/

Caso o problema persista peço que o senhor entre em contato com a administração através do E-mail: Suporte@Muaway.net, para que possa a administração possa está lhe ajudando a resolver o problema.
Olá, boa tarde!
Primeiramente quero ressaltar que é impossível o FPS do MuAwaY chegar a 30, afinal o máximo é 22.
Você atualizou o Sistema Operacional de sua máquina recentemente ou sempre utilizou o Windows 10? Sabemos que o MuAwaY não é totalmente compatível com o SO em questão. Realmente esse problema de chegar nos servidores de o launcher ser fechado é novidade por aqui.
Você verificou se os driver's de sua máquina estão totalmente atualizados? Caso não, irei deixar um tutorial logo abaixo que lhe auxiliará a atualizar todos os driver's existentes no seu computador, veja:
[ http://forum.muaway.net/index.php?/topic/567212-tutorialatualizando-todos-os-drivers-automaticamente-utilizando-o-iobit-driver-booster/ ]

Vamos focar agora no "erro" que está ocorrendo no Launcher do MuAwaY, existe um tutorial de DEP que é utilizado apenas quando está aparecendo a seguinte mensagem após o launcher fechar inesperadamente "O Laucher parou de funcionar", veja um tutorial que irá te ajudar a sanar esse problema:
[ http://forum.muaway.net/index.php?/topic/590062-tutorial-tutorial-resolvendo-o-problema-laucher-parou-de-funcionar/ ]

Caso seu problema não for solucionado com todos procedimentos citados acima por mim, recomendo que o senhor entre em contato com a administração via e-mail suporte@muaway.net solicitando a ajuda do suporte técnico avançado.

Edited by Away_-



Eu tinha esse problema com outros jogos, e ele geralmente era causado por alguma atualização do Windows que rodou e eu não percebi, e acabou comprometendo os meus drivers de vídeo, que passaram a crashar continuamente. Isto posto, minha primeira recomendação é a reinstalação das plataformas (DirectX) e dos drivers de vídeo (específicos da placa) para ver se essa não é a solução imediata.

As outras soluções envolvem eliminação: Feche alguns programas e tente abrir o jogo. Desative o seu antivírus, e tente abrir o jogo. No momento em que o jogo voltar a funcionar, você achou o problema.

Agora, se toda essa exaustão não identificar nada notável, você tem que entrar em contato com o suporte individual e isso pode ser feito através do ticket administrativo.

PS: Existiu alguma coincidência entre trocar a versão do cliente (V1 pra V2) e esses travamentos? Pois, se tiver, ela deve ser reportada através do suporte@muaway.net. ;)

[]'s



Dúvida? Manda mensagem, tô aqui pra ajudar! :)

Teus ombros suportam o mundo
E ele não pesa mais que a mão de uma criança.




Verifique se seus drivers de vídeo estão instalados corretamente, pois o problema veio aparecer hoje, ou seja, pode ser que desatualizou, caso não saiba acesse no tutorial abaixo.
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/567212-tutorialatualizando-todos-os-drivers-automaticamente-utilizando-o-iobit-driver-booster/
Atualize também o Direct-X, acesse no tutorial abaixo.
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/590049-tutorial-atualizando-o-direct-x-de-maneira-correta/
Saiba como evitar lags no servidor:
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/590010-tutorial-como-evitar-lags-no-jogo/
Remova também a compatibilidade do servidor, veja abaixo.
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589945-tutorial-removendo-compatibilidade-do-jogo/
Se por ventura, o problema vier persistir, entre em contato com nossa administração através do e-mail suporte@muaway.net informe o ocorrido e aguarde uma interação da mesma.
Faça os procedimentos disponibilizados pelos membros acima e poste resultados.
Aguardando resposta.

Aguardando a resposta do autor do tópico.

Sem floods os demais membros.
Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Atenciosamente: Netto_GM
Equipe MuAwaY Projetando e Construindo sua Diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.