Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Referente a contas banidas, permanente.

Então, bruno.
Eu que tenho contas banida, se caso eu enviar um ticket solicitando a guilda que esteja em uma conta banida, o senhor devolve? Ou terei que aguardar a mesma ser excluída?

Featured Replies

Entre em contato via ticket com a administração e e relate sua pergunta e espere uma resposta
e Boa Sorte

Edited by -NIIKA-

Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente:-NIIKA-
MuAwaY Projetando e Construindo Sua Diversão!
Provável que nossa administração, não devolve as guilds's que encontram em pose de personagens banidos, sendo assim recomendo que aguarde ate que a mesma seja excluída. Por via das dúvidas, encaminhe o ticket é solicite, não custa nada tentar.
Envie um ticket para administração informando o assunto, assim receberá uma resposta concreta referente ao assunto.
Imagem
Imagem
Creio que o mesmo não faz a devolução da guild não, até porque a conta se encontra banida, neste caso você terá que aguardar até seja deletada sua guild, mas envie um ticket e relate sobre esse assunto.

Edited by Teck_

Imagem
Imagem
Creio que a nossa administração estará lhe ajudando a recuperar sim, portanto encaminhe um ticket para a mesma solicitando.
Olá, neste caso peço que o senhor entre em contato com a administração através de ticket e esteja relatando o problema ocorrido para que tenha uma resposta concreta do assunto.
Aconselho que entre em contato via ticket para tratar desse assunto, porem creio que nossa administração não devolve guild.

Edited by _Jennifer

Entre em contato via ticket com a administração e e relate sua pergunta e espere uma resposta
e Boa Sorte
Imagem
Imagem
Imagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.